Terra Ardente de Janice Diniz

26 outubro 2011
Postado por Livy


A autora Janice Diniz entrou em contato comigo para ajudar na divulgação de seu livro, que está sendo lançado pela Editora Multifoco: Terra Ardente É um livro romântico country, que se passa no centro-oeste do Brasil. Eu, claro, adorei a novidade e resolvi  anunciar por aqui! O livro estará sendo lançado em novembro deste ano.
Karen tem má fama na cidade. Envolvida com corridas de cavalo, dívidas que podem levá-la à falência e uma vida afetiva que segue a regra dos três encontros e nunca mais, ela não pode fracassar. No seu encalço, dois fazendeiros ambicionando tomarem-lhe a propriedade. Com a vida em risco e sozinha num lugar hostil, ela tenta sobreviver e cuidar da avó e do filho. Se for preciso, seduzirá o delegado de polícia de Matarana para protegê-la – um caubói da lei que se comporta como um xerife durão do velho-oeste americano. Mas Karen não é a única mulher em apuros. A jornalista Nova Monteiro investiga um latifundiário suspeito de aliciar trabalhadores. Abandonou o sudeste para ficar ao lado do homem que ama desde a infância. Um amor que tem tudo para não se concretizar. O que Nova não sabe, porém, é que, segundo boatos, a chuva de cinzas na estação do estio não é somente das queimadas, mas também dos corpos dos forasteiros que se metem com os poderosos da região. Assim, ela faz duas descobertas: que luta pela causa errada e que o amor verdadeiro é um sentimento bruto que pode nascer do medo. Matarana, a cidade das aparências, onde nem sempre o mocinho é bom e o vilão, mau. Um faroeste moderno com mulheres fortes, homens destemidos, pistoleiros, matadores de aluguel e paixões devastadoras. A humanidade posta à prova em situações-limite.
Blog do livro: http://terraardenteolivro.blogspot.com/
Twitter: @TerraArdente


Comentários via Facebook

8 Comentários:

  1. AMEI!
    Sério, ual, acho que é um livro diferente!
    Adoro romances do Faroeste, tenho vários, e claro, agora fiquei surpresa para descobrir como seria um romance, assim, no Brasil. Adorei mesmo, e o nome da cidade?! Matarana, mata mesmo, rs. Desculpe o trocadilho mas é difícil não fazê-lo.
    Beijão, adorei a novidade!

    enfimdeasasabertas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei! A capa ficou linda e a sinopse é ótima! Espero, então, pelo lançamento!

    beijoo

    livrosbobagenseguloseimas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo apoio e carinho, Livy!
    Em tempo, Matar-Ana foi motivo de um diálogo engraçado no livro, mas a definição de "matarana" é: um pedaço de pau parecido com uma estaca (as histórias de vampiros deixaram passar essa...rsrs). Representa, assim, a brutalidade...seja da cidade, seja do amor.

    Beijão! :)

    ResponderExcluir
  4. Nossa, livro super diferente!
    Adorei!
    Muito sucesso pra autora!
    Beijão Livy!

    ResponderExcluir
  5. Gostei da capa, mas n gostei da historia em si, talvez eu leia, mas nao no momento.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Caramba, romântico country? Me lembrou os romances de banca que eu adoroo! Vou procurar mais sobre o livro e a autora!

    Bjus

    Pah, Livros & Fuxicos

    ResponderExcluir
  7. Nossa,

    A sinopse do livro é bem interessante, sem contar q por ser ambientado no Brasil, o torna mais interessante ainda.
    E a capa então.... A autora está de parabéns.

    Bjok

    ResponderExcluir
  8. Quero muito! haha
    Gosto dessas coisas do universo country... romance country então. haha

    Beijos

    ResponderExcluir

Veja os antigos!

Banner Publicidada – rodapé

Todos os textos, fotos e resenhas publicados são produzidos por e de uso exclusivo de No Mundo dos Livros. Exceto quando alguma matéria se baseia/inspira em alguma fonte, a mesma será sempre citada. Por isso, por favor, não copie nenhuma postagem sem a devida autorização.

Desenvolvimento com por