Resenha: Um dia de David Nicholls

30 maio 2011
Postado por Livy

Um Dia
David Nicholls

Tradução: Claudio Carina
ISBN: 978-85-8057-045-8
Preço: 39,90
Lançamento: 2011-05-11
Páginas: 416
Gênero: Ficção
Editora: Intrínseca
Pontuação: ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
Sinopse: Dexter Mayhew e Emma Morley se conheceram em 1988. Ambos sabem que no dia seguinte, após a formatura na universidade, deverão trilhar caminhos diferentes. Mas, depois de apenas um dia juntos, não conseguem parar de pensar um no outro. Os anos se passam e Dex e Em levam vidas isoladas - vidas muito diferentes daquelas que eles sonhavam ter. Porém, incapazes de esquecer o sentimento muito especial que os arrebatou naquela primeira noite, surge uma extraordinária relação entre os dois. Ao longo dos vinte anos seguintes, flashes do relacionamento deles são narrados, um por ano, todos no mesmo dia: 15 de julho. Dexter e Emma enfrentam disputas e brigas, esperanças e oportunidades perdidas, risos e lágrimas. E, conforme o verdadeiro significado desse dia crucial é desvendado, eles precisam acertar contas com a essência do amor e da própria vida.

Comentários via Facebook

Nova Parceria: Universo dos Livros

Postado por Livy


Agora o blog é parceiro de mais uma editora: a Universo dos Livros.

A Universo dos Livros é uma empresa especializada em produtos editoriais que possui em seu catálogo obras dos selos Digerati Books e Universo dos Livros. Pela Digerati Books, cujo foco são os títulos de informática e de tecnologia, já lançou mais de 500 livros, incluindo séries de sucesso e best-sellers como O Manual que Faltava, Universidade H4CK3R, Dossiê Hardware, Google Hacking, Entendendo e Dominando o Linux, entre outros. Seu catálogo nesta área também se estende a uma linha de livros em formato pocket, que combinam preços mais acessíveis a conteúdo técnico de qualidade. 

 Áreas de interesse geral são cobertas pelo selo Universo dos Livros com mais de 300 títulos publicados dentre os quais destacam-se sucessos como O Homem que Falava com Espíritos, Amante Sombrio, Tributo a Michael Jackson, Deixe os Homens aos seus pés, O Sucesso pertence a Você, Você pode conquistar tudo o que sempre quis, Sociedades Secretas, Mentes Brilhantes, Dieta TNT, entre outros.

Gostou? Acesse | Universo dos Livros 

 

Comentários via Facebook

Resultado: Jesus Extraterrestre

Postado por Livy

Olá, Pessoal! Eu dei uma sumidinha neste fim de semana, pois houve um problema familiar, o que me abalou muito. Por isto o resultado da promo só está saíndo agora! E como um meio de eu me distrair, resolvi dar uma mexidinha no blog hoje, pra aliviar a cabeça... 
Então o resultado da promo...Confira os 3 GANHADORES que levam para casa 1 EXEMPLAR do livro Jesus Extraterrestre:

Comentários via Facebook

Série: 3 Porcento

27 maio 2011
Postado por Livy

Como sempre, eu fuçando por aí, e me deparei com uma novidade muito, muito legal! Eu mesma fiquei de queixo caído! Foi no blog da Garota It, onde me deparei com a novidade: uma série piloto chamada 3 Porcento

O piloto nos mostra um futuro onde o mundo é dividido por dois lados: O lado bom e o ruim. Agora imagina nascer no lado ruim, e completando 20 anos de idade ter a única e dificil oportunidade de passar para o lado de lá, o lado bom. Um lugar onde tudo parece ser bom, um lugar melhor para se viver. Quem vive do lado ruim não é nada, não significa nada. 3 % dos jovens conseguirão passar para o lado de lá (passando por provas terríveis), e os outros 97%? Ficou curioso?

Comentários via Facebook

Clube de Autores Premeia Autores Nacionais!

26 maio 2011
Postado por Livy

 O portal de publicação de livros independentes: Clube de Autores está abrindo o 2° Prêmio Clube de Autores.
Quer saber mais? Confira!

Comentários via Facebook

Filha da Tempestade de Richelle Mead

Postado por Livy


A Editora Agir anunciou a capa do livro Filha da Tempestade, primeiro livro da série Dark Swan,  de Richelle Mead. A previsão para seu lançamento é para Junho.

A Agir confirmou que, como se trata de uma série voltada para um público mais maduro, todas as cenas quentes e fortes serão mantidas no livro, ao contrário do que acontece com muitos livros.

Eugenie Markham foi contratada para resolver um novo caso: o rapto de uma adolescente. O problema é que a menina não está presa no mundo dos humanos: ela foi levada para o Outro Mundo, habitado por nobres, criaturas mitológicas e almas perdidas, um lugar desconhecido e traiçoeiro. Mas Eugenie é uma poderosa xamã e já está mais do que acostumada a combater espíritos.

Antes de fazer essa perigosa transição, ela acaba conhecendo Kiyo, por quem fica atraída de forma incomum. Após uma noite tumultuada e excitante, seus sentimentos estão confusos. Sem conseguir tirá-lo da cabeça, mesmo depois de dias, Eugenie parte para o Outro Mundo.

O que era para ser uma missão breve e tranquila se torna uma grande reviravolta em sua vida. Contra a vontade, ela percebe que está cada vez mais conectada ao mundo que sempre odiou e também aos nobres — em especial a Dorian, um rei sedutor e ambicioso. Mas seu corpo ainda deseja Kiyo, e ela se vê mergulhada num ardente triângulo amoroso.

Comentários via Facebook

The Son of Neptune de Rick Riordan

Postado por Livy


Rick Riordan anunciou hoje em seu blog a capa do livro The Son of Neptune, segundo volume da série Os Heróis do Olimpo. A previsão de lançamento é para o dia 4 de Outubro nos Estados Unidos.

Palavras do Autor:
Estou tão animado! Ontem à noite, no evento em Lincoln Center com James Patterson, foi revelada a capa de O Filho de Netuno, pela primeira vez. Você também pode ler um sneak peek do livro no heroesofolympus.com . Espero que gostem! 

O livro será lançado 04 de outubro. {...}
O evento de ontem à noite no Lincoln Center, foi muito divertido. Era uma multidão extremamente animada de crianças, pais e professores. Agradeço também a todos que se juntaram a nós via webcast. Hoje eu estou indo para casa em San Antonio, onde vou passar o verão escrevendo Crônicas Kane 3. Mais sobre isso mais tarde!

A Editora Intrinseca já lançou o primeiro volume da série, O Herói Perdido, que já está disponível para compra!

Comentários via Facebook

Votação de Capa: A Caminho da Sepultura

Postado por Livy

 

A Editora Novo Século anunciou a alguns dias a capa nacional de Night Huntress, nesta ocasião a editora se comprometeu a  disponibilizar novas propostas de capas para o primeiro livro da série que será A Caminho da Sepultura.

No blog da Editora conferimos a votação:  
Valorizando o potencial nacional dos capistas nacionais achamos por bem disponibilizar uma nova versão da capa anterior que se assemelha a capa original, a nova proposta de arte leva em consideração os comentários dos fãs em relação à proposta inicial e foi trabalhada de modo a conferir um conceito mais enigmático à arte, sem perder a sensualidade conferida pela nova modelo inserida nesta composição.

Em contrapartida, retomamos as negociações com a agência literária responsável pela obra no exterior e após uma longa negociação também estamos disponibilizando como opção a capa original da série, que tem por vantagem manter o padrão original idealizado pelos fãs.

Por este motivo entendemos como desnecessária a ideia inicial de oferecer 4 (quatro) capas para esta eleição e optamos por oferecer aos leitores uma opção de capa nacional e uma opção internacional.


Confira abaixo as duas opções e contribua com seu voto na comunidade da Editora no Orkut:

Comentários via Facebook

Guerra de Sebastin Junger

Postado por Livy

   Tradução de Berilo Vargas
272 páginas | R$ 34,90

A Editora Intrinseca anunciou em seu Twitter e Facebook a capa e sinopse do livro Guerra de Sebastian Junger. A previsão de lançamento do livro é para 07 de Junho. O livro deu origem ao documentário Restrepo, vencedor do Grand Juri Prize no Festival de Sundance e indicado ao Oscar de 2011, dirigido por Sebastian Junger e Tim Hetherington.

Durante quinze meses, Sebastian Junger acompanhou um pelotão de infantaria do Exército dos Estados Unidos baseado numa remota área do leste do Afeganistão. A intenção era ao mesmo tempo simples e ambiciosa: transmitir a experiência dos que lutam em um campo de batalha, contar como se sente quem participa de uma guerra.

Sem julgamentos sobre o que testemunhou — a eficiência, a lógica ou o valor da guerra —, o autor oferece um relato a partir de sua perspectiva e aborda o medo, a honra, a confiança que esses homens depositam uns nos outros. Descreve fatos e sentimentos que poucos civis têm oportunidade de ver ou vivenciar: a infindável expectativa da batalha, que entorpece o corpo; os riscos incondicionais que os soldados correm para proteger seus companheiros; a perplexidade e a confusão que tomam conta dos que caem numa emboscada. Com isso, o autor mostra o que significa lutar, servir e enfrentar perigos mortais constantemente.

Ao longo da narrativa sobre o cotidiano dos rapazes da Companhia Battle, Guerra expõe a vida de homens que servem ao exército — o que vivem, veem, aprendem e sentem. Junger recorre à biologia, à psicologia e à história militar para explicar as decisões que eles tomam sob pressão, e contextualizar as provações e as provocações que vivenciam. Com o estilo vívido que marca suas obras, o autor revela a intensidade da exaustão física, o calor sufocante, o barulho da fuzilaria e a angústia da perda.

Guerra descreve, com sagacidade e emoção, uma experiência de vida que há milênios tem sido um ritual destinado aos jovens e fortes: algo que poucos, no conforto de suas rotinas, realmente compreendem, e que continua sendo uma prova definitiva de caráter.

Leia o primeiro capítulo!

Comentários via Facebook

Os Pinguins do Sr. Popper de Richard F. Atwater

Postado por Livy


A Editora Intrinseca disponibilizou a capa e o primeiro capítulo do livro Os Pinguins do Sr. Popper do autor Richard F. Atwater. Este livro foi lançado, originalmente, em 1938. Veja o primeiro capítulo através da Issuu da Editora. Acesse!

O Sr. Popper, pintor de paredes, tem um sonho: ser um intrépido explorador na Antártica e viver entre seus animais favoritos, os pinguins, ao lado de seu grande herói, o almirante Drake. Ele fica completamente admirado quando o almirante responde a uma de suas cartas e lhe envia uma encomenda com... um pinguim! Um pinguim de verdade! Logo o bichinho ganha uma companheira, e antes que se dê conta o Sr. Popper tem um rinque de patinação no gelo em seu porão e uma dúzia de lindos pinguins vivendo em sua casa. Quase sem dinheiro para alimentar a família e com uma dívida cada vez maior por conta de compras e mais compras de peixe fresco e camarões, o que o criativo Sr. Popper poderia fazer? Treinar seus pinguins e colocar o pé na estrada com um belo espetáculo, é claro! Uma história inesquecível que se tornou o clássico mais querido de várias gerações de leitores, convidando-os a imaginar, sonhar e acreditar que, sim, tudo é possível. 

 


A título de curiosidade, para quem não sabe, este livro virou filme e está para ser lançado em breve, com previsão de lançamento para 1 de Julho deste ano, com Jim Carrey no papel do Sr. Popper. O filme conta com a direção de Mark Waters e será lançado pela Fox Film.

Sinopse: A história acompanha o modesto pintor de casas Sr. Popper, que sonha em ser um pesquisador no Ártico e começa a trocar cartas com exploradores reais. Um deles responde e envia de presente um pinguim. Quando percebe, já tem 12 pinguins, e um grupo de aves adestradas.





Comentários via Facebook

Odd Thomas vira filme!

25 maio 2011
Postado por Livy

Quem acompanha o blog já deve ter visto muitos comentários e até mesmo matérias falando de Dean Koontz! Eu gosto muito do trabalho do autor, e entre suas obras há um livro bem especial: ODD THOMAS!
Quem ainda não viu, pode conferir a resenha aqui no blog!
Mas eu trago uma notícia super legal: o livro vai virar filme!

O longa será filmado  pelo diretor Stephen Sommers (G.I. Joe – A Origem de Cobra, Van Helsing). E o elenco já está decidido!

Anton Yelchin (Star Trek, O Exterminador do Futuro: A Salvação) faz Thomas e Addison Timlin interpreta seu interesse amoroso, e Willem Dafoe faz o chefe de polícia Wyatt Porter. O elenco também conta com: Gugu Mbatha-Raw, Curtis “50 Cent” Jackson, Nico Tortorella e Patton Oswalt.
 
A produção fica por conta de Howard Kaplan (O Bom Pastor) e John Baldecchi (Ultravioleta). A previsão de estreia é para 2012.

Comentários via Facebook

Promoção Um Amor Para Recordar

24 maio 2011
Postado por Livy



Quer ganhar um Kit Um Amor Para Recordar?  Para concorrer é muito fácil, a  Editora Novo Conceito em parceria com o No Mundo dos Livros irá te dar de presente! Quer saber como? Veja as regrinhas a seguir:

Comentários via Facebook

Um Dia

Postado por Livy

No We Movies de hoje irei falar sobre um filme baseado em um dos maiores fenômenos editoriais da atualidade: Um Dia

Comentários via Facebook

Gabriel Querubim de Rogério Pietro

Postado por Livy


O autor brasileiro Rogério Pietro anunciou em seu blog a nova capa do livro Gabriel Querubim. Para quem acompanha o blog, deve ter visto a resenha que fiz do livro aqui.

Palavras do autor: "Ela mostra o Trio de querubinos composto por Gabriel, Kosuke e Amaruro. Uma nova personagem foi incluída, tanto no texto quanto na arte. Samadhi é uma menina indiana, uma querubina veterana do castelo Branco. Ela não estava na primeira edição do livro, o que é mais uma novidade dessa nova edição, que tem 288 páginas.

A nova ilustração passa a idéia da alegria das crianças, os Guardiões dos Sonhos, ao mesmo tempo em que passa um clima de mistério e nebulosidade que permeia as passagens de ação do livro. Quem prestar atenção vai ver os Trevosos se movendo em posição de ataque ao fundo. Sombras escuras se movendo na direção dos querubinos.

O novo conceito foi feito pela ilustradora Cris Eich, que fez mais um ótimo trabalho aqui ao captar os personagens e o clima onírico do livro. Tanto ela quanto a editora tomaram o maior cuidado em não passar a impressão de que se trata de uma obra infantil, porque Gabriel Querubim é voltado para jovens e adultos, apesar de ser a história de um menino de sete anos de idade que viaja para outro plano da existência quando dorme."

Eu amei a capa,  ficou ótima! Quer saber mais? Confira

Comentários via Facebook

Book Trailer Karma Club de Jessica Brody

Postado por Livy


Comentários via Facebook

Despertada de P.C. Cast e Kristin Cast

Postado por Livy


A Editora Novo Século anunciou em seu twitter a capa do oitavo volume da série House of Night, Despertada, das autoras P. C. Cast e Kristin Cast. A previsão de lançamento é para 20 de Junho.

Comentários via Facebook

Resenha: Um Amor Para Recordar de Nicholas Sparks

22 maio 2011
Postado por Livy





Um Amor Para Recordar
Nicholas Sparks

Tradução: Ivar Panazzolo Júnior
ISBN:
9788563219268
Ano:
2011
Número de páginas:
184
R$ 29.90

 Editora: Novo Conceito
Pontuação: ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
Sinopse: Landon, filho de uma família tradicional, tentava aproveitar ao máximo a liberdade que a pequena cidade de Beaufort, na Carolina do Norte, proporcionava-lhe, antes de entrar na universidade. Jamie, filha do pastor da cidade, estava longe de ser uma típica adolescente. Sempre carregava uma Bíblia consigo e era o tipo de garota que tirava as ervas daninha do gramado de alguém sem que lhe pedissem, ou parava o trânsito para ajudar crianças pequenas a atravessar a rua. Eram distantes as afinidades que poderiam aproximá-los, mas, após o baile de formatura, o amor aconteceu e as diferenças de Jamie e Landon acabaram por uni-los na descoberta da alegria, da dor da perda e, sobretudo, da força transformadora do verdadeiro amor. E não é por acaso que ambos viveram a história mais comovente de todos os tempos...

Comentários via Facebook

Resenha: Cidade dos Mortos, de Joe Mckinney

21 maio 2011
Postado por Livy



Cidade dos Mortos - Eles Não Morrem
Joe Mckinney
Tradução:  Eduardo Barcelona Alves
ISBN: 978-85-7679-455-4
Lançamento: 2011
Páginas: 296
R$ 39,90
Editora: Novo Século
Pontuação: ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
Atingida por cinco furacões cataclísmicos em três semanas, a Costa do Golfo do Texas e metade do estado da Estrela Solitária está cambaleando através da pior devastação de sua história. Milhares estão mortos ou morrendo – mas o pior está apenas começando. Entre os destroços, algo inimaginável está acontecendo: um vírus mortal foi solto, fazendo com que os mortos voltem à vida – famintos por carne humana. Não há para onde correr. Nenhum lugar para se esconder. O número de zumbis cresce a medida que vírus se espalha rapidamente. Eddie sabe que precisa encontrar uma maneira de acabar com esses horrores ambulantes… mas não sabe o preço que terá de pagar.

Comentários via Facebook

Na Minha Caixa de Correio #20

Postado por Livy


Um meme criado pela Kristi do The Story Siren, em que eu mostro tudo que recebi essa semana.



Não reparem que neste vídeo eu estava com cara de doente...afinal, minha alergia estava atacada... e para "melhorar" o vídeo, acreditem ele fica embaçado em diversos momentos o que dificulta um pouco, mas tá valendo! (Vídeo referente semana passada)
 
Livros para Análise:
Um Amor Para Recordar - Nicolas Sparks, Editora Novo Conceito

Comprei: 
Em Chamas - Suzanne Collins, Editora Rocco (Jovens Leitores)
Frostbite - David Wellington, Editora Panini
Cidade dos Mortos - Joe Mckinney, Editora Novo Século
Uma Linda Mulher - Fern Michaels, Editora Bertrand Brasl 

Mimos:
2 Kit's Um Amor Para Recordar - Nicolas Sparks, Editora Novo Conceito {um para mim e um para vocês}


Dica: Você já conferiu os livros de R$9,90 da Saraiva? Muitos achados legais!

Comentários via Facebook

Resultado: Água para Elefantes

Postado por Livy

Vamos conferir agora o sortudo ou sortuda que vai levar para casa um exemplar do livro Água para Elefantes, que a Editora Sextante em parceria com o blog vai dar de presente!


PARABÉNS! Gabriela Krieser Rodrigues. 

Você tem até 7 dias corridos, a partir desta data para responder ao e-mail que lhe foi enviado, ou enviar um e-mail para livy_aivil@yahoo.com.br com seus dados para envio do exemplar pela Editora Sextante. Caso isso não ocorra, estarei realizando um novo sorteio.  

Comentários via Facebook

Férias Premiadas

Postado por Livy


As Férias estão quase chegando... Mas vamos concordar: não pode faltar livros para ler, não? Nada mais gostoso do que aproveitar as Férias para tirar o atraso e ler muitos livros! Oito blogs se reuniram para tornar isto possível, com as FÉRIAS PREMIADAS! 

Comentários via Facebook

Promoção de Inverno

Postado por Livy


O Inverno está chegando, e com este friozinho gostoso nada melhor do que entrar debaixo das cobertas e ler um bom livro...Ou melhor: vários! Se este é seu desejo, neste Inverno você terá a chance de passar com muitas leituras gostosas! Sabe como? Participando desta super PROMOÇÃO DE INVERNO! Dez blogs se reuniram e tornarão seu Inverno mais gostoso!

Comentários via Facebook

Jennifer Lawrance é Katniss Everdeen

19 maio 2011
Postado por Livy


Já est´circulando na blogosfera uma notícia quentíssima: o site norte-americano Entertainment Weekly divulgou a foto da atriz Jennifer Lawrence como Katniss Everdeeen na adaptação cinematográfiac do filme de Jogos Vorazes.

Muita gente achou que a loira Jennifer não faria um bom papel na pele da personagem...Sendo muito loira, mais velha e pálida demais, etc... Mas vendo esta foto, na minha opinião, acho qe eles tiveram um cuidado especial com a maquiagem e caracterização de Jennifer! Não podemos ainda ter certeza, claro, mas espero que o resultado seja bom, e faça juz à saga!

A adaptação cinematográfica chega as nos cinemas apenas em 23 março de 2012 (longe demais pro meu gosto) sob a direção de Gary Ross e roteiro de Suzanne Collins (isto mesmo, a própria autora da série).

Vamos aguardar!

Comentários via Facebook

karma Club de Jessica Brody

Postado por Livy


A Editora Novo Século está lançando o livro Karma Club da autora Jessica Brody.

Madison Kasparova sempre achou que soubesse como o Carma funciona. Aquela força poderosa e cheia de mistérios que traz harmonia para o Universo. Você sabe – pratique boas ações e será recompensado, faça uma má ação e o Carma vai garantir que terá o que merece. É como se fosse um ato de equilíbrio cósmico.

Mas quando Mason Brooks, namorado de Maddy por dois anos, foi pego no flagra beijando a Srta. Corpo Perfeito, Heather Campbell, e não aconteceu absolutamente nada para qualquer um dos dois – exceto se transformarem no mais novo casalzinho do Colégio Colonial – pareceu que o Carma havia oficialmente deixado Maddy desamparada.

Foi assim que ela e suas melhores amigas, Angie e Jade, decidiram inaugurar o Clube do Carma – uma organização secreta, só para membros, cujo único objetivo era arrumar a bagunça que o Universo estava deixando para trás. Porém, algumas vezes, não é muito inteligente interferir nos desígnios do Universo, pois, quando você apronta com o Carma, o Carma apronta com você.

E agora, Maddy terá que achar uma maneira de encontrar novamente o equilíbrio de sua vida, mesmo que tudo à sua volta pareça estar de cabeça para baixo.

Comentários via Facebook

Circo dos Condenados de Laurell K. Hamilton

Postado por Livy


A Editora Rocco anunciou em seu Facebook, algumas capas de seus futuros lançamentos, entre elas está o livro Circo dos Condenados, terceiro volume da série Anita Blake, da autora Laurell K. Hamilton. O livro será lançado ainda este mês.

Quando a polícia começa a encontrar corpos de pessoas assassinadas por um grupo de vampiros, Anita Blake é chamada para ajudar o detetive Dolph Storr nas investigações. O problema é que, para a funcionária da Animators, Inc., outubro é o mês de levantar zumbis, e ela precisa escolher entre seu trabalho na empresa de Bert Vaughn e a colaboração com a Equipe Regional de Investigação do Sobrenatural. Irritado por não contar com a dedicação exclusiva de Anita em um período com tantos clientes, Bert decide contratar mais um reanimador: Lawrence Kirkland, um jovem de 20 anos.

Com sua inexperiência, Lawrence deixa Anita preocupada. Mas o rapaz está longe de ser o único problema da ressuscitadora de mortos. Integrantes de um grupo chamado Humanos Primeiro, que abomina os vampiros, farão o que puderem para pressioná-la a contar onde fica o esconderijo diurno de Jean-Claude. O Mestre da Cidade, por sua vez, também quer falar com Anita e pede que ela vá encontrá-lo no Circo dos Condenados, espécie de parque de diversões com um toque de terror. Mesmo pensando que pode estar caminhando para uma armadilha, a baixinha não recusa o convite.

No Circo, a morte ronda Anita. Depois de ser forçada a enfrentar a vampira Yasmeen e a serva humana dela, Marguerite, a reanimadora de mortos acaba envolvida em uma batalha que junta vampiros, lobisomens e licantropos contra uma cobra gigante. No meio da confusão, aparece Richard Zeeman, que não perde a oportunidade de flertar com ela e chamá-la para um encontro. Enquanto isso, Jean-Claude tenta convencê-la a aceitar o fato de que é sua serva humana e permitir que ele lhe faça a última marca, que tornaria a ligação entre os dois ainda mais profunda.

Dividida entre a atração e a repulsa que sente por Jean-Claude, Anita precisará decidir se entregará ou não o Mestre da Cidade para os que desejam matá-lo. E ele não é o único vampiro atrás dela: Alejandro, muito mais velho do que Jean-Claude, também quer ter poder sobre Anita.

Comentários via Facebook

Na Minha Caixa de Correio #19

18 maio 2011
Postado por Livy


Um meme criado pela Kristi do The Story Siren, em que eu mostro tudo que recebi essa semana.



Mais um vídeo paga-mico-da-Livy. Kkkk. Espero que gostem! Na verdade este vídeo está atrasado, ele é da semana retrasada e o da semana passada será postado na quinta! 
 
Livros para Análise:
Lonely Hearts Club - Elizabeth Eulberg, Editora Intrínseca
Os Anjos Sentinelas - Enviados - Heather Terrel, Rai Editora
Palavras Envenenadas - Maite Carranza, Editora Novo Conceito

Comprei: 
O Nome da Águia - Alexandre Lobão, Editora Novo Século
Box DV - L. J. Smith, Editora Record
O Rei de Ferro - Julie Kagawa, Editora Underworld

Mimos:
Marcadores Os Anjos Sentinelas - Enviados - Heather Terrel, Rai Editora
Marcador de Coruja - Amiga Aline 





Comentários via Facebook

Book Tour Perse

Postado por Livy





O que é o PerSe?

O PerSe é um portal de publicação e venda de Livros impressos e eBooks para Autores Independentes, onde o autor é quem publica sozinho o seu livro e não paga nada por isso. Pode até mesmo baixar o conteúdo de seu blog (Blogger e WordPress) e montar um livro dele. O Autor mantém os direitos autorais consigo, sendo ele mesmo quem define o quanto receberá por esses direitos autorais na venda do livro. Quando um leitor adquirir o livro ele é impresso sob demanda e entregue ao comprador. Também prestam uma serie de serviços que auxiliam os autores para a publicação e edição de seus livros.


 Visando ajudar os autores na divulgação de seus trabalhos, estamos selecionando Blogs Literários comprometidos com a literatura nacional para fazer parte desse 1° BookTour. Lembrando que todos os autores são independentes, ou seja, procuraram formas próprias nas áreas de revisão, diagramação e capa. Fizemos uma pré seleção, onde destacamos as obras cujo potencial acreditamos. Entretanto, o PerSe não se responsabiliza por tais áreas.

Comentários via Facebook

Anna e o Beijo Francês de Stephanie Perkins

Postado por Livy


A Editora NovoConceito traz mais um super lançamento: o livro Anna e o Beijo Francês da autora Stephanie Perkins já está em pré-venda e tem previsão de lançamento para 01/06.

Anna Oliphant tem grandes planos para seu último ano em Atlanta: sair com sua melhor amiga, Bridgette, e flertar com seus colegas no Midtown Royal 14 multiplex. Então ela não fica muito feliz quando o pai a envia para um internato em Paris. No entanto, as coisas começam a melhorar quando ela conhece Étienne St. Clair, um lindo garoto -que tem namorada.Ele e Anna a se tornam amigos mais próximos e as coisas ficam infinitamente mais complicadas. Anna vai conseguir um beijo francês? Ou algumas coisas não estão destinadas a acontecer? 

Comentários via Facebook

O Outro Livro de Philip Womack

17 maio 2011
Postado por Livy

O Outro Livro
Philip Womack

Tradução: Marcos Bagnol
ISBN:
978-85-368-0453-8
1ª edição
2008 
280 páginas 
Editora: DCL / Farol
Pontuação: ♥ ♥ ♥

Segredos foram perdidos, objetos foram escondidos, maldições foram lançadas e sementes foram plantadas.

Entre as fronteiras de dois mundos, coisas que nunca deveriam estar lá se sentaram na escuridão para esperar.
Há mais de trezentos anos um livro está enterrado nas profundezas do Solas Oldstone. Ali ele jaz envolto numa sombria maldição, até que, um dia, a terra se abre e o livro é revelado novamente.

Enquanto começa a passar as páginas de um antigo livro, Edward Pollock, um garoto de doze anos, se vê puxado para um lugar que é tão pavoroso quanto fascinante.
Um lugar onde as forças das trevas põem em risco toda a beleza. Edward logo percebe que poderes malignos estão em ação. A fronteira entre os vivos e os mortos está se apagando e o mundo do além nos ameaça com grande pavor e destruição...

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Comentários via Facebook

PROMOÇÃO O Noivo da Minha Melhor Amiga

Postado por Livy


O No Mundo dos Livros divulga uma promoção imperdível à vocês! 

TeleListas.net e a Editora Agir  trazem um presentão pra você:

Rachel sempre foi uma boa moça, até meio bobinha e sem graça. Mas na sua festa de 30 anos, depois de uma bebedeira, dormiu com Dex - o noivo de Darcy, sua melhor amiga – e se deu conta que ele era o homem da sua vida.

A partir daí, Rachel começa a repensar sua vida e percebe duas coisas importantes: 1) que a linda e popular Darcy nunca foi exatamente o que se espera de uma melhor amiga; 2) que sempre amou Dex. Dividida entre a amizade e o amor, ela terá que resolver urgentemente essa situação, já que o casamento está cada dia mais perto.

Quer descobrir como termina essa história? É muito fácil!

1) Siga @TeleListas e @agireditora no Twitter;
2) Envie uma mensagem respondendo a pergunta: 
“Qual a pior situação pra conhecer a pessoa certa?”, seguindo o modelo:

“Explicação da situação. http://ow.ly/4VrCF (via @TeleListas) #Qsituacao

 Ex.: Quando você está na fila do mercado, toda desarrumada e despenteada. http://ow.ly/4VrCF @TeleListas  via #Qsituacao 

As 3 respostas mais criativas ganham um exemplar do livro O Noivo da Minha Melhor Amiga.

Serão consideradas as mensagens enviadas até às 23h59 do dia 20/05 (sexta-feira), e os 3 vencedores serão anunciados a partir do dia 23/05 (segunda-feira), no blog Sempre à Mão, do TeleLista.net.

 
Quanto mais frases enviar, mais chances de ganhar!

Abuse da criatividade e boa sorte! ;)

Comentários via Facebook

Promoção Palavras Envenenadas

14 maio 2011
Postado por Livy





Quer ganhar um exemplar do livro Palavras Envenenadas? A Editora Novo Conceito em parceria com o No Mundo dos Livros irá te dar de presente! Quer saber como? Veja as regrinhas a seguir:

Comentários via Facebook

Resenha: Palavras Envenenadas de Maite Carranza

Postado por Livy

Palavras Envenenadas
Maite Carranza

Tradução: Carla Raqueli Navas Lorenzoni
ISBN: 9788563219251
Ano:
2011
Número de páginas:
256
R$
29.90
Assuntos: SUSPENSE
Editora: Novo Conceito
Pontuação: ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

Sinopse: A história narra o caso de uma menina desaparecida, Barbara Molina, que foi sequestrada e por quatro anos ficou em uma cela. Três pessoas próximas de Barbara, a mãe, a amiga e a polícia, tentam encaixar o quebra-cabeça, mas Bárbara, a voz em primeira pessoa, é a única que tem a peça que estava faltando.

Comentários via Facebook

Promoção Top Comentarista

Postado por Livy


Pessoal, eu percebi que os comentários nas postagens está cada vez menor. Isso desanima um pouco, claro, afinal sem os comentários não há como eu saber se estou acertando, e se vocês estão gostando das matérias e resenhas publicadas, ou não!
Para incentivar os comentários, vai ao ar agora a promoção TOP COMENTARISTA. Veja as regrinhas:

Comentários via Facebook

Novas Parcerias

Postado por Livy


Com a missão de publicar histórias empolgantes de ficção, tornar os livros cada vez mais acessíveis e despertar o amor pela leitura, nasce a Editora Arqueiro.

Acesse | Editora Arqueiro 


Consolidando-se no mercado editorial brasileiro através da publicação de obras de ficção e não-ficção, de autores nacionais e estrangeiros, a Editora Novo Século tem sua atenção voltada aos leitores que exigem a qualidade máxima no tratamento dos textos, projetos gráficos e impressão de seus livros. Objetivando promover ótimas experiências de leitura, com foco no entretenimento, no acesso à informação e na formação cultural de seus leitores, a Editora Novo Século oferece um catálogo rico e diversificado. Nele constam grandes nomes da literatura mundial como: Rainer Maria Rilke, James Baldwin, Carson McCullers e Virginia Woolf, além de autores nacionais de grande projeção e outras obras de qualidade primorosa. Na linha de negócios, autores renomados internacionalmente e altamente reconhecidos figuram no catálogo da editora, fomentando o aprimoramento dos mais variados profissionais. O repertório ainda se estende à diversão leve e descompromissada, fundamental para acolher os jovens na cultura letrada. A Novo Século apresenta em seu acervo obras de romance, terror, fantasia e aventura, como também livros que foram adaptados para grandes produções do cinema. Ainda, dando continuidade à vocação que a acompanha desde sua fundação, a Editora dá a oportunidade a um número substancial de novos autores que desejam ingressar no mercado editorial. Estes se destacam pelas abordagens originais e pela qualidade intrínseca de suas obras.


Comentários via Facebook

Promoção 1200 Seguidores!

Postado por Livy



Como eu prometi na Promoção de 1500 Seguidores do blog, conforme a participação de vocês, eu iria trazer surpresas para a promo! Estou gostando de ver a participação na promo, por isso resolvi adicionar um prêmio na promo: Cidade das Cinzas! Mas o sorteio só rolará quando o blog atingir 1200 seguidores!
Para quem já está participando da promo de 1500 seguidores do blog, basta continuar preenchendo o formulário na página promoção. Veja as regrinhas abaixo:


Comentários via Facebook

Capas de Livros: Sexta-Feira 13

Postado por Livy


Ontem foi Sexta-Feira 13. Dia que simboliza azar, medo e muito terror. Vamos ver umas capas de livro de terror e sobrenatural? {livros com capa sombria..... há há há}

Comentários via Facebook

Sangue Quente de Issac Marion

Postado por Livy

A Editora Leya divulgou em seu twitter um trecho do livro Sangue Quente de Issac Marion, que está disponível no Issuu da Editora.

R é um jovem vivendo uma crise existencial - ele é um zumbi. Perambula por uma América destruída pela guerra, colapso social e a fome voraz de seus companheiros mortos-vivos, mas ele busca mais do que sangue e cérebros. Ele consegue pronunciar apenas algumas sílabas, mas ele é profundo, cheio de pensamentos e saudade. Não tem recordações, nem identidade, nem pulso, mas ele tem sonhos.

Após vivenciar as memórias de um adolescente enquanto devorava seu cérebro, R faz uma escolha inesperada, que começa com uma relação tensa, desajeitada e estranhamente doce com a namorada de sua vítima. Julie é uma explosão de cores na paisagem triste e cinzenta que envolve a "vida" de R e sua decisão de protegê-la irá transformar não só ele, mas também seus companheiros mortos-vivos, e talvez o mundo inteiro.

Assustador, engraçado e surpreendentemente comovente, Sangue Quente fala sobre estar vivo, estando morto, e a tênue linha que os separa.


Comentários via Facebook

Lançamentos Editora Bertrand via Facebook

Postado por Livy

Folhas Caídas, primeiro romance de Thomas H. Cook publicado no Brasil, chega com um suspense de tirar o fôlego, além de uma reflexão acerca de problemas familiares aparentemente comuns, mas que todos tentam esconder.
Após o filho adolescente Keith tornar-se o principal suspeito do sequestro da menina Amy Giordano – desaparecida na noite em que o garoto trabalhou como sua babá –, Eric Moore vê a vida se despedaçar em segundos. Dono de uma loja de material fotográfico, de uma casa espaçosa, e com uma família estável numa cidade tranquila, ele não imaginava como esse inesperado crime mudaria sua realidade.
Uma história de quebra de confiança e do esforço heroico de um homem para manter fortes os laços que o ligam ligado a tudo que ele ama.

"Thomas Cook escreve como um anjo ferido, e Folhas Caídas é uma de suas obras-primas. Sofrimento, suspeita, medo e perdão pairam sobre uma tensão crescente, quase insuportável. Nas mãos de Cook, o romance policial, se é disso que se trata, avança firmemente para o campo da literatura.” (Peter Straub)

“Folhas Caídas é um dos melhores romances que você lerá este ano — arrebatador, estilo soberbo, assustador, surpreendente. Há muito que Thomas H. Cook é um dos meus escritores favoritos. Folhas Caídas mostrará o porquê.” (Harlan Coben)


Comentários via Facebook

Os Dias Escuros de Manuel Loureiro

Postado por Livy

 

A Editora Planeta publicou no Facebook da Editora a capa de Os Dias Escuros, que é continuação do livro de zumbis Apocalipe Z, de  Manel Loureiro. Para quem não sabe, a ideia para o livro de Loureiro surgiu em um blog, onde ele postava trechos do livro. O pessoal que seguia seu blog gostou tanto que ele o transformou em um livro. Também há boatos de que, assim como o sucesso The Walking Dead, Apocalipse Z possa ser visto nas telinhas.

Neste segundo livro da série, os sobreviventes do Apocalipse Z conseguem chegar às ilhas Canárias, uma das últimas zonas livres dos não mortos. Mas, o que ali encontram é um estado militar enredado em uma guerra civil, com uma população faminta e quase sem recursos para sobreviver.

Em Tenerife, o protagonista e seu amigo Víktor Pritchenko recebem uma missão quase suicida – devem acompanhar uma equipe de soldados até Madri e saquear o hospital La Paz. Esse hospital foi um dos primeiros pontos seguros a ser invadido, mas é lá que estão armazenadas toneladas de medicamentos imprescindíveis para os sobreviventes.

Para tanto, vão ter de dizer adeus à segurança da ilha e voltar a um inferno inimaginável – uma cidade pós-apocalíptica, cheia de zumbis agressivos que colocarão à prova seu desejo de lutar pela vida.

Comentários via Facebook

Pode Beijar a Noiva de Patricia Cabot

Postado por Livy


A Editora Essência irá lançar este mês Pode Beijar a Noiva de Patricia Cabot {é assim que Meg Cabot assinava seus livros antes de sua fama estrondosa}

Em meados do século XIX, Faires, uma minúscula cidade na Escócia, é o local escolhido como lar por Emma e Stuart, jovens recém-casados. Na verdade, não bem uma escolha, mas uma opção de fuga, já que algumas pessoas da família não aprovavam a união. Um delas era James, conde e primo rico de Stuart, que ficara indignado quando soube dos planos do casal – afinal, era ele que pretendia ter Emma, dama de uma família londrina, como esposa. Mas ao cometer essa loucura de fugir com Stuart exclusivamente por amor, Emma jamais esperava ficar viúva em tão pouco tempo e sem sequer um vintém, ainda mais em um local tão isolado.

Avisado alguns meses depois da morte de Stuart, James não ficou chateado quando sua mãe lhe pediu que viajasse em seu lugar até a pequena cidade para convencer Emma a voltar para Londres. Afinal, a simples possibilidade de revê-la o enchia de ansiedade e desejo. Junto com ele, aos poucos, o leitor descobre porque Emma reluta tanto em voltar para Londres, mesmo vivendo em uma pequena e afastada cabana e trabalhando como professora em uma escola de crianças.

James pretendia ficar pouco na cidade, imaginou que seria rápido convencê-la. Mas não demorou para descobrir que Stuart não havia morrido de tifo, conforme ela lhe contara, mas fora assassinado. E que o assassino, condenado à morte, deixou uma fortuna de 10 mil libras para a viúva. Mas havia uma condição para Emma receber o dinheiro: deveria se casar novamente, o que fez com que surgisse uma fila de pretendentes, desde o pastor local até um detestável barão – afinal, qual homem não sonha em casar com uma bela e, ainda por cima, rica mulher?

A condição fora imposta pelo juiz local, que acreditava que Emma gastaria o dinheiro rapidamente se não tivesse um homem ao seu lado. Diante da legião de homens solteiros que a cortejavam, James encontrou uma solução para resolver o problema: oferecer-se como marido temporário – ela sabia que ele era suficientemente rico para não precisar do dinheiro da herança. Claro que, secretamente, ele desejava fazer seus votos durarem para sempre.

Um beijo seria suficiente para isso? Ou teria também que se dispor a mudar seu caráter de aristocrata e egocêntrico e se tornar a alma gêmea que Emma sempre desejou?

Comentários via Facebook

Promoção: Os Anjos Sentinelas

11 maio 2011
Postado por Livy


Quer concorrer a 4 marcadores do livro Os Anjos Sentinelas - Enviados? A Editora Rai em parceria com o No Mundo dos Livros irá te dar de presente. Para participar é muito fácil:

1 - Seja seguidor público do blog { não é necessário ter blog, basta ter uma conta no Yahoo, Gmail, Orkut, Google ou Twitter };
2- Ter endereço de entrega no Brasil;
3 - Comentar na Resenha.

Pronto já está participando!
Considerações:
1 - Serão aceitos comentários até as 23:59 do dia 10/06. O sorteio será realizado pelo Random.org. Entre os comentaristas da resenha.
2 - Se alguma regra deixar de ser seguida, haverá desclassificação.
3 - Serão sorteados 4 marcadores do livro.  
4 - O ganhador terá até uma semana para responder ao e-mail que lhe será enviado. Caso isto não ocorra perderá o direito ao prêmio, e um novo sorteio será realizado.


Comentários via Facebook

Os Anjos Sentinelas de Heather Terrel

Postado por Livy

Os Anjos Sentinelas - Enviados
Heather Terrel

ISBN: 978-85-63672-66-7
Nº de páginas:
272 
R$38,00
Editora: Rai
Pontuação: ♥ ♥ ♥ ♥ 

Ellie nunca foi particularmente boa para conversar com rapazes ou com alguém que não fosse sua melhor amiga Ruth. Então ela conheceu Michael. Michael é bonito, charmoso, doce e está totalmente a fim de Ellie. Não é à toa que ela se sente imediatamente atraída por ele. Mas Michael tem um segredo. E ele sabe que Ellie também está escondendo alguma coisa. Eles descobriram que ambos têm poderes que são de outro mundo. Os dois jovens estão determinados a descobrir o que são e como ficaram daquele jeito. . . juntos. Mas a verdade tem repercussões que eles não poderiam imaginar. E logo eles se encontram no centro de um antigo conflito que ameaça destruir tudo o que amam, de forma que nem ao menos fica claro se Ellie e Michael vão escolher o mesmo lado.


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Comentários via Facebook

Resultado: Coração de Salatiel

10 maio 2011
Postado por Livy

Olá pessoal! Para quem acompanha o blog, deve ter visto rolar por aqui uma promo que a Editora Dracaena estava promovendo entre blogueiros. O sorteio seria com o livro: O Coração de Salatiel da autora Kézia Lobo.

A Editora Dracaena e a autora Kézia Lobo agradece o empenho de todos na divulgação desse trabalho que busca honrar o autor nacional.

Abaixo os blog’s ganhadores:
Apaixonada por Livros - http://www.apaixonadaporlivros.com
Literatura de Cabeça - http://www.literaturadecabeca.com.br
Universo Literário  -   http://www.universo-literario.com/

Como podem ver, fui uma das ganhadoras! Adorei! =D 

Comentários via Facebook

Lonely Hearts Club de Elizabeth Eulberg

08 maio 2011
Postado por Livy

Lonely Hearts Club
Elizabeth Eulberg

Tradução: Marina Vargas
ISBN:
978-85-8057-049-6 
Preço:
24,90 
Lançamento: 2011-05-02
Páginas:
240
Gênero:
Ficção
Editora: Intrínseca
Pontuação: ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

The New York Times 
"É difícil não se envolver nessa fantasia da vingança do bem."

Kirkus Reviews
"Com uma estreia animada e imbuída de um espírito feminista, a também musicista Elizabeth Eulberg narra a força de vontade de uma garota de 16 anos que transforma uma decepção amorosa em uma feliz afirmação de independência e amizade."

School Library Journal 
"Uma história que será um delicado alerta às meninas que, muitas vezes, arriscam perder amizades verdadeiras ao se jogarem em relações amorosas."

Em seu romance de estreia, Elizabeth Eulberg, musicista na adolescência e beatlemaníaca de carteirinha, cria o Lonely Hearts Club, que se transforma no refúgio ideal para garotas que só precisam de uma coisa para recompor seus corações partidos: a companhia das amigas.Em Lonely Hearts Club, após mais uma decepção amorosa, Penny Lane Bloom cansou de tentar, cansou de ser magoada e decidiu: homens são o inimigo e ela não irá mais namorar enquanto estiver na escola. 
Ao ver que, definitivamente, não é a única a sofrer nas mãos dos garotos nem a única aluna farta de ver as amigas mudarem completamente (quase sempre, para pior) só para agradar aos namorados, Penny decide criar o Lonely Hearts Club, o lugar certo para uma mulher que não precisa de namorados idiotas para ser feliz.
O clube, é lógico, vira o centro das atenções na escola McKinley e Penny é idolatrada por dezenas de meninas que não querem enxergar um namorado nem a quilômetros de distância. Jamais. Seja quem for. Mas será, realmente, que nenhum carinha vale a pena?


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Comentários via Facebook

{Meme} Li Até a Página 100 e... #2

Postado por Livy

 Meme criado pela Cibele do Eu Leio, Eu conto onde você responde algumas perguntas sobre o livro que você está lendo depois de ler até a página 100.



 

Os Anjos Sentinelas - Enviados de Heather Terrel
Editora Rai
Páginas: 270

Primeira frase da página 100:
" Eu me transformei, embora a mudança não tivesse ocorrido do dia para a noite. Descobri que meus poderes, conforme admitira sua existência para mim mesma, tinham aumentado. Mas cedo do que imaginei, uma nova Ellie coeçou a lutar para emergir, uma Eliie que gostava de sues dons - suas diferenças - que surgiam sob as aparências. Como se ela tivesse dormido por muito, muito tempo e, de repente, acordado. "

Do que se trata o livro?
Ellie nunca foi boa para conversar com rapazes e sua única amiga é Ruth. Ela também tem estranhos sonhos, onde sempre está sobrevoando a cidade. Além de ter o poder de ver detalhes da vida das pessoas com um simpels toque. Snedo uma garota comum e levando uma vida simples, onde ajuda ao próximo, ela acaba conhecendo Michael, um garoto com quem já cruzou no passado e voltou para deixá-la atraída e apaixonada. Juntos eles vão descobrir o que está acontecendo com ambos, já que os dois escondem segredos e poderes.

O que está achando até agora?
 
Estou gostando bastante! Curiosa para ver o desenrolar da trama.

Comentários via Facebook

Resenha: Zul de Anna Sharp

07 maio 2011
Postado por Livy

ZUL: O avesso e o direito do ser humano
Anna Sharp

ISBN:
978-85-63672-25-4
Nº de páginas:
160 
R$35,90
Editora: Rai Ficção
Pontuação: ♥ ♥ ♥ ♥

Sinopse: A partir de que ponto a busca pelo poder e pela vitória podem nos afastar daquilo que é bom? E mais que isso, daquilo que é humano? Essas são as principais dúvidas que Anna Sharp coloca aos leitores em seu novo livro, Zul. A vivência do personagem, que dá nome ao livro, faz com que possamos refletir sobre atitudes e valores e, como elas afetam nossa vida e de todos ao redor.

Comentários via Facebook

Veja os antigos!

Banner Publicidada – rodapé

Todos os textos, fotos e resenhas publicados são produzidos por e de uso exclusivo de No Mundo dos Livros. Exceto quando alguma matéria se baseia/inspira em alguma fonte, a mesma será sempre citada. Por isso, por favor, não copie nenhuma postagem sem a devida autorização.

Desenvolvimento com por