Resenha: Marina de Carlos Ruiz Zafón

30 outubro 2011
Postado por Livy


Marina
Carlos Ruiz Zafón

Tradução: Eliana Aguiar
ISBN:
9788581050164
Lançamento:
03/10/2011
192 páginas
Preço:
R$ 24,90
Editora: Suma de Letras
Pontuação: ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ (5/5)
Sinopse: Neste livro, Zafón constrói um suspense envolvente em que Barcelona é a cidade-personagem, por onde o estudante de internato Óscar Drai, de 15 anos, passa todo o seu tempo livre, andando pelas ruas e se encantando com a arquitetura de seus casarões. É um desses antigos casarões aparentemente abandonados que chama a atenção de Óscar, que logo se aventura a entrar na casa. Lá dentro, o jovem se encanta com o som de uma belíssima voz e por um relógio de bolso quebrado e muito antigo. Mas ele se assusta com uma inesperada presença na sala de estar e foge, assustado, levando o relógio. Dias depois, ao retornar à casa para devolver o objeto roubado, conhece Marina, a jovem de olhos cinzentos que o leva a um cemitério, onde uma mulher coberta por um manto negro visita uma sepultura sem nome, sempre à mesma data, à mesma hora. Os dois passam então a tentar desvendar o mistério que ronda a mulher do cemitério, passando por palacetes e estufas abandonadas, lutando contra manequins vivos e se defrontando com o mesmo símbolo - uma mariposa negra - diversas vezes, nas mais aventurosas situações por entre os cantos remotos de Barcelona. Tudo isso pelos olhos de Óscar, o menino solitário que se apaixona por Marina e tudo o que a envolve, passando a conviver dia e noite com a falta de eletricidade do casarão, o amigável e doente pai da garota, Germán, o gato Kafka, e a coleção de pinturas espectrais da sala de retratos. Em Marina, o leitor é tragado para dentro de uma investigação cheia de mistérios, conhecendo, a cada capítulo, novas pistas e personagens de uma intrincada história sobre um imigrante de Praga que fez fama e fortuna em Barcelona e teve com sua bela esposa um fim trágico. Ou pelo menos é o que todos imaginam que tenha acontecido, a não ser por Óscar e Marina, que vão correr em busca da verdade - antes de saber que é ela que vai ao encontro deles, como declara um dos complexos personagens do livro.

Para quem já leu os outros dois livros de Ruiz Zafón: A Sombra do Vento e O Jogo do Anjo (ambos editados pela Editora Suma de Letras), sabem perfeitamente o que vão encontrar neste novo título do autor. Em Marina, Zafón repete a dose dos livros anteriores, provando, definitivamenteque, que é um excelente contador de histórias.

Comentários via Facebook

Resenha: Bela Maldade, de Rebecca James

Postado por Livy



Bela Maldade
Rebecca James
Tradução: Maria Luiza Borges
ISBN:
978-85-8057-081-6 
Preço:
24,90 
Lançamento:
2011-09-19
Páginas:
304
Editora: Intrínseca
Pontuação: ♥ ♥ ♥  
Após uma horrível tragédia que deixou sua família, antes perfeita, devastada, Katherine Patterson se muda para uma nova cidade e inicia uma nova vida em um tranquilo anonimato. Mas seu plano de viver solitária e discretamente se torna difícil quando ela conhece a linda e sociável Alice Parrie. Incapaz de resistir à atenção que Alice lhe dedica, Katherine fica encantada com aquele entusiasmo contagiante, e logo as duas começam uma intensa amizade. No entanto, conviver com Alice é complicado. Quando Katherine passa a conhecê-la melhor, percebe que, embora possa ser encantadora, a amiga também tem um lado sombrio. E, por vezes, cruel. Ao se perguntar se Alice é realmente o tipo de pessoa que deseja ter por perto, Katherine descobre mais uma coisa sobre a amiga: Alice não gosta de ser rejeitada...

Assim que vi a sinopse deste livro, fiquei bem interessada. Mas não sabia realmente o que esperar do livro, se ele iria ser algo mais psicológico ou algo mais voltado para um suspense. Iniciei, então, a leitura de Bela Maldade, sem esperar muito, totalmente curiosa para saber o que foi abordado por Rebecca James, em sua trama.

Comentários via Facebook

Luminoso ~ Série Riley Bloom de Alyson Nöel

Postado por Livy


A Editora Intrinseca anunciou a capar de Luminoso, segundo volume da série Riley Bloom, (spin-off de Os Imortais), de Alyson Noël. A previsão de lançamento é para 14 de Novembro.
Após ter completado sua tarefa com o Garoto Radiante, Riley desfruta férias ao lado de Buttercup e Bodhi. Quando um cão infernal atravessa seu caminho, a menina decide ir atrás dele – apesar da relutância de seu professor. Durante a busca, ela encontra uma jovem fantasma chamada Rebecca. Apesar do jeito doce de Rebecca, Riley logo descobre que nem tudo é o que parece. Filha de um fazendeiro, e furiosa por ter sido assassinada durante uma revolta de escravos em 1773, ela mantém a alma dos que morreram presa em suas piores memórias. Será que Riley conseguirá ajudá-la sem se perder nas próprias lembranças dolorosas?

Comentários via Facebook

Cartazes de Filme: Jogos Vorazes!

Postado por Livy


Foi divulgado pela Lionsgate, oito cartazes com os personagens centrais do filme adaptado do livro Jogos Vorazes de Suzanne Collins. 


Comentários via Facebook

Convite: Literatura Brasileira em Quadrinhos

26 outubro 2011
Postado por Livy

Comentários via Facebook

Terra Ardente de Janice Diniz

Postado por Livy


A autora Janice Diniz entrou em contato comigo para ajudar na divulgação de seu livro, que está sendo lançado pela Editora Multifoco: Terra Ardente É um livro romântico country, que se passa no centro-oeste do Brasil. Eu, claro, adorei a novidade e resolvi  anunciar por aqui! O livro estará sendo lançado em novembro deste ano.
Karen tem má fama na cidade. Envolvida com corridas de cavalo, dívidas que podem levá-la à falência e uma vida afetiva que segue a regra dos três encontros e nunca mais, ela não pode fracassar. No seu encalço, dois fazendeiros ambicionando tomarem-lhe a propriedade. Com a vida em risco e sozinha num lugar hostil, ela tenta sobreviver e cuidar da avó e do filho. Se for preciso, seduzirá o delegado de polícia de Matarana para protegê-la – um caubói da lei que se comporta como um xerife durão do velho-oeste americano. Mas Karen não é a única mulher em apuros. A jornalista Nova Monteiro investiga um latifundiário suspeito de aliciar trabalhadores. Abandonou o sudeste para ficar ao lado do homem que ama desde a infância. Um amor que tem tudo para não se concretizar. O que Nova não sabe, porém, é que, segundo boatos, a chuva de cinzas na estação do estio não é somente das queimadas, mas também dos corpos dos forasteiros que se metem com os poderosos da região. Assim, ela faz duas descobertas: que luta pela causa errada e que o amor verdadeiro é um sentimento bruto que pode nascer do medo. Matarana, a cidade das aparências, onde nem sempre o mocinho é bom e o vilão, mau. Um faroeste moderno com mulheres fortes, homens destemidos, pistoleiros, matadores de aluguel e paixões devastadoras. A humanidade posta à prova em situações-limite.
Blog do livro: http://terraardenteolivro.blogspot.com/
Twitter: @TerraArdente


Comentários via Facebook

Sorteios: Graphic Novel O Ladrão de Raios + Manual de Sobrevivência no Namoro

Postado por Livy

Estão ansiosos para saber do resultado das promoções: Graphic Novel O Ladrão de Raios + Manual de Sobrevivência no Namoro? Pois lá vai os nomes dos ganhadores para vocês:

Comentários via Facebook

Aniversário do No Mundo dos Livros: Um Ano + Promoção - Parte 1!

22 outubro 2011
Postado por Livy

Vocês podem perceber que ando meio sumida do blog, as atualizações tem estado um pouco esporádicas. Mas isso não significa que os abandonei  ;) E com o dia do aniversário do blog chegando perto, eu fiquei meio ocupada e tem sido bem corrido por aqui.
E a data de Um Ano de vida do No Mundo dos Livros finalmente chegou! Eu nem consigo acreditar que já faz 12 meses que blogo e que faço este trabalho dedicado a vocês. Parece que faz tão pouco tempo, e ao mesmo tempo parece que passou tão rápido.

Comentários via Facebook

Ergue-se A Noite de Colleen Gleason

20 outubro 2011
Postado por Livy


O legado continua...
Após grande espera a Editora Geração Editorial anuncia, através do selo Jardim dos Livros, o lançamento da continuação da série Crônicas Vampíricas de Gardella da autora Collen Gleason. 

Ergue-se a noite é o segundo livro da série e revela que a venadora Vitória Gardella arrisca seus poderes ao desvendar os mistérios da poderosa organização Tutela. Seus membros servem aos vampiros, oferecendo a eles seres humanos, para que saciem sua necessidade de sangue. Deixando Londres, ela viaja pela Itália, disposta a tudo para derrotar os inimigos, destemida a ponto de colocar em tremendo risco a vida de sua tia-avó e mentora, Eustácia. Sem contar com a preciosa ajuda de seu experiente companheiro de outras aventuras, Max, que depois de ter voltado àquele país tem estranhas atitudes. Tudo leva a crer que ele mudou de lado!
  
Uma obra que instiga a leitura, devidos ao inúmeros acontecimentos e circunstâncias. No enredo existem intrigantes personagens masculinos, entre eles estão o arrebatador e misterioso Sebastian Vioget e o arrogante e igualmente enigmático Max. O primeiro, um ousado conquistador, que vive a cortejar Vitória, nem sempre com sutileza. O segundo, estranha e profundamente mudado, a ponto de não parecer um aliado, mas inimigo. Está disponível o primeiro capítulo do livro. Confira: http://wp.me/pC6mz-uB
Promoção Ergue-se a noite

Para participar:
1-) Curtir a página da Geração Editorial no Facebook. (http://migre.me/5XFNl)
2-) Ser seguidor da @geracaobooks no Twitter.
3-) Tuitar a seguinte frase:
O legado continua com o #livroErgue-seanoite da @geracaobooks. http://kingo.to/RvV

Comentários via Facebook

Julieta Imortal - Concurso Cultural

Postado por Livy

A Editora Novo Conceito vai premiar as 20 melhores frases para a pergunta: "O que você faria para tornar a sua Julieta, ou o seu Romeu, imortal?" com o livro Julieta Imortal! Para concorrer é só responder a pergunta e enviar por e-mail. Quem já mandou continua concorrendo e pode outras respostas.
Quem quiser pode divulgar a promoção no Facebook e pelo twitter: Quer conhecer um amor imortal? Participe e concorra a Julieta Imortal, o mais novo livro da @Novo_Conceito.

Comentários via Facebook

A Resposta de Kathryn Stockett

Postado por Livy


A Editora Bertrand Brasil divulgou a capa de A Resposta (nova edição) de Kathryn Stockett. Este é o livro que deu origem ao filme Histórias Cruzadas, um filme que estará sendo lançado no Brasil em breve.
Eugenia Skeeter Phelan terminou a faculdade e está ansiosa para tornar-se escritora. Após um emprego como colunista do jornal local, ela tem uma ideia brilhante, mas perigosa: escrever um livro em que empregadas domésticas negras relatam o seu relacionamento com patroas brancas do Mississipi na década de 60. Mesmo com receio de prováveis retaliações, ela consegue a ajuda de Aibeleen, a empregada doméstica que criou 17 crianças brancas, e Minny, que, por não levar desaforo para casa, já esteve por diversas vezes desempregada após bater boca com suas patroas. Aproveitando o surgimento das primeiras manifestações em defesa dos direitos civis, Skeeter espera que seu livro choque as pessoas brancas preconceituosas e traga orgulho e esperança à comunidade negra de Jackson, condado onde se passa a história. Ao mesmo tempo, com a possível publicação do livro, ela espera quebrar as suas próprias barreiras e realizar o sonho de sua vida. Uma história emocionante e estarrecedora onde a cor da pele das pessoas determina toda a sua vida.

Comentários via Facebook

Resenha: 4 de Julho, de James Patterson

18 outubro 2011
Postado por Livy

Quatro de Julho
James Patterson
ISBN: 9788580410204
Tradução: Marcelo Mendes
Páginas: 224
Lançamento:
 30/08/2011
Preço: R$ 24,90
Editora: Arqueiro
Pontuação: ♥ ♥ ♥ ♥ 
Uma policial exemplar A tenente Lindsay Boxer não podia vacilar: era matar ou morrer. Ela estava na mira de uma arma. Se não puxasse o gatilho da sua pistola, a Polícia de São Francisco perderia um dos seus melhores oficiais. Lindsay não teve dúvida, afinal era legítima defesa. O resultado: uma adolescente morta, uma cidade dividida e a tenente no banco dos réus. O julgamento que pode mudar uma vida Antes de ser levada a júri, Lindsay resolve descansar na pitoresca Half Moon Bay. Mas não é exatamente descanso o que ela encontra. Uma série de crimes vem assustando a pequena cidade. Não há pistas nem testemunhas. Porém um detalhe intriga a tenente e pode ter ligação com um caso jamais resolvido. As cartas já estão na mesa Com a ajuda das amigas Claire e Cindy nas investigações, Lindsay corre contra o relógio para deter a onda de assassinatos. Enquanto isso, conta com o auxílio da advogada Yuki Castellano para provar que é inocente da acusação que pesa sobre seus ombros.

Assim como no primeiro livro, O Dia da Caça, James Patterson não me decepcionou. 4 de Julho é muito bom também. Um thriller policial de primeira, leitura obrigatória para os amantes do gênero e para os leitores ocasionais, à procura de uma boa estória para colocar em dia o hábito da boa leitura.

Comentários via Facebook

Resenha: Julieta Imortal de Stacey Jay

Postado por Livy



Julieta Imortal 
Stacey Jay

ISBN: 9788563219572
Ano:
2011
Número de páginas:
240
Preço Sugerido:
R$ 29.90
Editora: Novo Conceito
 Pontuação: ♥ ♥ ♥ (3/5)
Sinopse: Julieta Capuleto não tirou a própria vida. Ela foi assassinada pela pessoa em quem mais confiava, seu marido, Romeu Montecchio, que fez o sacrifício para assegurar sua imortalidade. Mas Romeu não imaginou que Julieta também teria vida eterna e se tornaria uma agente dos Embaixadores da Luz. Por setecentos anos, Julieta lutou para preservar o amor e as vidas de inocentes, enquanto Romeu tinha por fim destruir o coração humano. Mas agora que Julieta encontrou seu amor proibido, Romeu fará tudo que estiver ao seu alcance para destruir a felicidade dela. Segredos, mistérios e surpresas envolvem este poderoso romance em que o casal mais famoso da literatura mundial tem a chance de contar sua verdadeira história.

Este é um livro que eu tinha vontade de ler, há muito tempo, desde que vi a capa do livro quando ele foi lançado lá fora. Vendo-a eu tive a impressão de se tratar de um livro totalmente e puramente romântico, algo realmente marcante e emocionante. Quando tive a noticia de que o livro seria lançado aqui no Brasil, pela Editora Novo Conceito, eu surtei (detalhe, sendo lançado com a capa original). De verdade! Eu adorei a noticia, e fiquei bem ansiosa. Mas ao ler a sinopse, eu me surpreendi. O enfoque utilizado pela autora, Stacey Jay, foi totalmente diferente do que esperava.

Comentários via Facebook

Noite de Autógrafos de Até Eu Te Encontrar de graciela Mayrink

15 outubro 2011
Postado por Livy

Comentários via Facebook

O Poder Dos Seis de Pittacus Lore ~ Os Legados de Lorien

Postado por Livy


Em O poder dos seis, John e a Número Seis se recuperam da grande batalha contra os mogadorianos, de quem ainda fogem para salvar a própria vida. Enquanto isso, a Número Sete está escondida em um convento na Espanha, acompanhando pela Internet notícias sobre John. Ela se pergunta onde estão Cinco e Seis, imaginando se um deles é a garota de cabelo preto e olhos cinzentos de seus sonhos, cujos poderes vão além de tudo o que ela já imaginou, aquela que tem a força necessária para reunir os seis sobreviventes.  



A Editora Intrínseca anunciou a capa de O Poder dos Seis, segundo livro da série Os Legados de Lorien, sendo continuação de Eu Sou o Número Quatro de Pittacus Lore (James Frey e Jobie Hughes). O livro tem previsão para ser lançado em Novembro.



Além disso, a editora aproveitará o lançamento do segundo livro da série para lançar  Eu Sou o Número Quatro reeditado com a capa original, e não a do filme, como foi editada anteriormente.

Comentários via Facebook

Capas de Livros: Dia Mundial de Lavar as Mãos

14 outubro 2011
Postado por Livy

Dia 15 de Outubro, é o Dia Mundial de Lavar as Mãos... É um evento que acontece em diversos países e tem por objetivo ressaltar a importância do ato de lavar as mãos. Em 2009, mais de 85 países, principalmente na Ásia e na África, promoveram eventos em escolas para conscientização das crianças.

No Brasil, a Pastoral da Criança também é parceira dessa campanha e incentiva que os seus mais de 232 mil voluntários levem essa informação para as famílias acompanhadas em suas 40 mil comunidades. Então resolvi reunir capas que contenham... Adivinhem? Mãos em destaque! Confiram: 

Comentários via Facebook

Promoção - Comprou Ganhou Novo Conceito!

13 outubro 2011
Postado por Livy

Comentários via Facebook

Resenha: Como Reconquistar Seu Ex-Namorado, de Janette Rallison

Postado por Livy

Como Reconquistar Seu Ex-Namorado
Janette Rallison
ISBN: 978-85-368-0942-7 
Idioma:
Português
Brochura | 272 páginas
Editora: Farol / DCL
Pontuação: ♥ ♥   
Aposto que Cinderela não se dava bem com os amigos do Príncipe. Ah, sim, claro que os cavaleiros e barões a suportavam por ela ser bonita e ter pezinhos delicados, mas dá para sacar que as duquesas e condessas do reino não queriam nem ouvir falar nela.” É assim que Giovanna se sente quando está com as amigas do seu namorado, Jesse, afinal quem mandou namorar o cara mais gato, inteligente e cobiçado da escola? O que ela não sabe é como sair de uma saia-justa quando seu irmão gêmeo, Dante, resolve concorrer à presidência do grêmio estudantil, batendo de frente com o melhor amigo de Jesse. Obrigada a tomar parte nessa disputa, Giovanna entra numa reviravolta emocional ao descobrir que fez uma coisa que não devia: terminou o namoro e agora Jesse está disponível para as duquesas e condessas da escola. Para reconquistar seu ex-namorado, Giovanna se vê obrigada a declarar guerra no reino escolar.

Este é um livro totalmente juvenil, no melhor estilo de filmes da Disney. O livro traz uma história leve e divertida, mas sem grandes surpresas ou emoções. Como Reconquistar Seu Ex-Namorado, tem uma trama gostosinha, que é fácil e rápida de ler.

Comentários via Facebook

Book Trailer: O Atlas Esmeralda

10 outubro 2011
Postado por Livy



Comentários via Facebook

Resultado: Promoção Assassin's Creed

Postado por Livy

Querem ver o resultado da Promoção Assassin's Creed? Confiram!

Comentários via Facebook

Crepúsculo Graphic Novel Volume 2

Postado por Livy

 

A Editora Intrínseca anunciou o lançamento do segundo Crepúsculo Graphic Novel, escrita por Stephenie Meyer. O lançamento está previsto para 27 de outubro
A história acompanha Isabella Swan, que, ao se mudar para a melancólica cidade de Forks e conhecer o misterioso e atraente Edward Cullen, vê sua vida dar uma guinada emocionante e assustadora. Com olhos dourados, voz hipnótica e dons sobrenaturais, Edward é ao mesmo tempo irresistível e impenetrável. Até então ele vinha conseguindo ocultar sua verdadeira identidade, mas, diante de Bella, terá de reavaliar suas convicções.

Comentários via Facebook

Na Minha Caixa de Correio #33

06 outubro 2011
Postado por Livy


 Um meme criado pela Kristi do The Story Siren, em que eu mostro tudo que recebi Na Minha Caixa de Correio.
Hoje trago para vocês os videos de tudo o que recebi na semana passada. Confiram:

 

Esclarecendo: Agora eu ando numa fase de "não mostrar minha cara no vídeo" então... Este vídeo é assim! Vocês só ouvirão minha (linda) voz! rsrs

Comentários via Facebook

Top Comentaristas Outubro Novembro

Postado por Livy


 Pessoal! Vocês são sempre uns fofos... Comentando sempre, dando opiniões, sugestões, etc. E estarei abrindo novamente o Top Comentaristas. Desta vez o prêmio vai ser:

Comentários via Facebook

Se Eu Morrer Antes de Você de Allison Brennan

Postado por Livy


A Editora Universo dos Livros divulgou o lançamento de Se eu morrer antes de você, primeiro livro da série Love Me To Death, de Allison Brennan. Apesar do anuncio, ainda não há data para o lançamentos do livro.
Seis anos atrás, Lucy Kincaid foi atacada e quase morta por um predador que conheceu online. Ela sobreviveu. Seu agressor não. Agora o objetivo de Lucy é juntar-se ao FBI e lutar contra o cyber-crime, mas nesse meio tempo, ela é voluntária em um grupo de direitos das vítimas, navegando na internet disfarçada para enganar e atrair agressores sexuais para as mãos da lei. Mas quando os predadores que ela caça começam a aparecer como vítimas de assassinatos, o FBI tem todo um novo interesse por Lucy. Com seu futuro e possivelmente até sua liberdade em perigo, Lucy descobre que ela é um peão na história de alguém para obter justiça. Ela junta suas forças com o especialista em segurança Sean Rogan e, juntos, eles traçam seu caminho desde salas de chat online até as ruas de Washington, DC. Mas outra pessoa está seguindo-os: um perseguidor tem os olhos em Lucy. O úncio jeito de ela escapar de sua brutalidade pode ser outra luta até a morte.

Comentários via Facebook

Resenha: Fábrica de Diplomas, de Felipe Pena - Editora Record

05 outubro 2011
Postado por Livy

Fábrica de Diplomas Felipe Pena
ISBN:  8501093939 
Gênero:
Romance brasileiro 
Coleção:
Trilogia do Campus 
Páginas:
336 
Preço:
R$ 34,90
Editora: Record
Pontuação: ♥ ♥ ♥ ♥
Sinopse: Publicado originalmente sob o título de O analfabeto que passou no vestibular, Fábrica de diplomas é o primeiro livro da trilogia do campus, composta, na sequência, pelos romances O marido perfeito mora ao lado e O verso do cartão de embarque, que acaba de ser lançado. A série apresenta como cenário o caos no meio universitário brasileiro e um personagem recorrente, o professor Antonio Pastoriza. Nesta nova edição, Felipe mudou alguns detalhes, para deixar a trama ainda mais dinâmica. Fábrica de diplomas é uma envolvente história de suspense que tem como cenário a conturbada (e pouco explorada) realidade dos universitários brasileiros, divididos entre livros, amores impossíveis e festas regadas a drogas e álcool. Uma estudante de farmácia é baleada no campus de uma faculdade durante o intervalo das aulas. O psicanalista Antonio Pastoriza é chamado pelo reitor para investigar o crime e descobre a participação de um estranho personagem, que, apesar de ser analfabeto, acaba de passar no vestibular. Atormentado por dúvidas sobre os métodos utilizados pela profissão que escolheu, Pastoriza reencontra uma ex-namorada, envolve-se numa disputa pessoal com o chefe de polícia e se vê no meio da guerra entre milícias e traficantes pelo controle de uma nova droga sintética produzida no laboratório de farmácia da universidade. E precisa descobrir a identidade do misterioso Doutor, um bandido cujo rosto nunca foi visto por ninguém. No curso das investigações, o psicanalista percebe a decadência do ensino superior no país e a disputa comercial por alunos/clientes entre as instituições privadas, reforçada pela chegada de inescrupulosos investidores estrangeiros, interessados em participar do nosso milionário mercado da educação.

Este sem dúvida foi um livro que me surpreendeu muito, e figura entre um dos melhores livros nacionais que já tive oportunidade de ler. Eu já havia lido e resenhado O Marido Perfeito Mora ao Lado, mas sem dúvida alguma, Fábrica de Diplomas superou minhas expectativas.

Comentários via Facebook

Resultados: 1500 Seguidores, Promoção do "Tá" e Marcadores Graciela Mayrink!

04 outubro 2011
Postado por Livy

Resultado 1500 seguidores!
Opa! Ansiosos para saber o que deu nesta promoção?
Antes de soltar o resultado, quero agradecer a todos pelo imenso carinho, e por termos atingido a marca de 1500 seguidores! Muito obrigada a todos que prestigiam o No Mundo dos Livros... muito obrigada por todos os comentários, visitas, etc. ;) Agora, vamos conferir quem ganhou a porrada de livros da promo?

Comentários via Facebook

Resultado: Top Comentarista Agosto/Setembro

01 outubro 2011
Postado por Livy

Oi Pessoal! Vocês que sempre acompanham o blog, sabem que eu estou fazendo a promoção de top comentaristas no blog. Eu fiz um grande desta vez, valendo para Agosto e Setembro, e quem preenchesse o formulário. Já fiz a contagem e agora o resultado está disponível. Quer conferir? Veja:

Comentários via Facebook

Promoção: Halloween

Postado por Livy


 Oi gente! Mais uma data especial se aproximando e com isso temos um bom motivo para presentear vocês, queridos leitores! 10 blogs se reuniram e selecionaram alguns livros para sortear! Pensamos em livros que combinassem com essa dataHalloween! livros mais assustadores... Alguns com vampiros, zumbis, bruxas e muito mais! Se interessou?! Então, continue lendo e saiba como participar.

Comentários via Facebook

Lançamentos: Editora Arqueiro

Postado por Livy


No primeiro caso de Myron Bolitar, Harlan Coben nos faz mergulhar na indústria do sexo e nos negócios escusos por trás da contratação de grandes atletas. Este é um momento importante na carreira de Myron Bolitar. Depois de agenciar alguns atletas pouco conhecidos, ele agora é o empresário de Christian Steele, a maior promessa do futebol americano de todos os tempos. Talentoso, bonito, centrado e carismático, tudo indica que o rapaz também poderá arrematar milhões em contratos de publicidade. Mas, ao mesmo tempo que vive o auge na carreira, Christian enfrenta um drama na vida pessoal. Um ano e meio atrás, sua noiva, Kathy Culver, desapareceu subitamente e, exceto pelos fortes indícios de que tenha sofrido uma agressão sexual, a polícia não conseguiu descobrir nada sobre sua última noite no campus da Universidade Reston. Prestes a ser contratado em uma negociação que pode ser a maior de todos os tempos em sua categoria, Christian recebe o exemplar de uma revista que traz a foto de Kathy em um anúncio de disque sexo. Além disso, o caso acaba de ganhar mais um ingrediente de terror: três dias atrás, Adam Culver, pai dela, foi morto em um assalto bastante suspeito. Agora, com a ajuda de Win, seu melhor amigo, Myron tentará impedir que as notícias sobre a ex-noiva de Christian atrapalhem a carreira do rapaz e irá em busca da verdade – doa a quem doer.

Depois de quase um ano juntos, o poeta Matt Harrison acaba de romper com Katie Wilkinson. A jovem editora, que não tinha qualquer dúvida quanto ao amor que os unia, não consegue entender como um relacionamento tão perfeito pôde acabar tão de repente. Mas tudo está prestes a ser explicado. No dia seguinte ao rompimento, Katie encontra um pacote deixado por Matt na porta de sua casa. Dentro dele, um pequeno volume encadernado traz na capa cinco palavras, escritas com uma caligrafia que ela não reconhece: “Diário de Suzana para Nicolas”. Ao folhear aquelas páginas, Katie logo descobre que Suzana é uma jovem médica que, depois de sofrer um infarto, decidiu deixar para trás a correria de Boston e se mudar para um chalé na pacata ilha de Martha’s Vineyard. Foi lá que conheceu Matt. E lá nasceu o filho deles, Nicolas. Por que Matt teria lhe deixado aquele diário? Agora, confusa e sofrendo pelo fim do relacionamento, é nas palavras de outra mulher que Katie buscará as respostas para sua vida. O diário de Suzana para Nicolas é uma história de amor que se constrói ao virar de cada página. Cada revelação é mais uma nuance sobre seus personagens. Cada descoberta é um fio a mais a ligar vidas que o destino entrelaçou.

Comentários via Facebook

Capa de Ser Clara de Janaina Rico

Postado por Livy

 

A Editora Underworld anunciou em seu Twitter a capa de Ser Clara, de Janaina Rico, primeiro chick-lit publicado pela editora. Apesar do anuncio não há previsão de lançamento. Para quem não sabe este livro já havia sido publicado pela autora, de maneira indenpendente.
Clara é uma jovem brasiliense, de 27 anos, que está envolvida com os preparativos do casamento de sua melhor amiga, Laura. Durante a festa conhece um médico rico e famoso, o homem dos sonhos de qualquer mulher. Porém, acaba se envolvendo com um colega de adolescência. Mal sabe ela os obstáculos que viverá pela frente, tais como uma sogra desesperada e até mesmo tentativas de assassinato, até que consiga decidir o que quer da vida. Trata-se de um livro de linguagem simples e atual, que descreve o cotidiano, os sonhos e as aventuras de uma mulher vivendo entre a realização de uma vida independente e o desejo de conhecer e viver um grande amor. Clara, Laura, João Thomas, Léo são personagens que encontramos em nosso dia a dia, no trabalho, nos bares, nas festas. Um passeio pelos desejos e sonhos do imaginário feminino.

Comentários via Facebook

Veja os antigos!

Banner Publicidada – rodapé

Todos os textos, fotos e resenhas publicados são produzidos por e de uso exclusivo de No Mundo dos Livros. Exceto quando alguma matéria se baseia/inspira em alguma fonte, a mesma será sempre citada. Por isso, por favor, não copie nenhuma postagem sem a devida autorização.

Desenvolvimento com por