Destinada, série House Of Night de P.C. Cast e Kristin Cast.

27 dezembro 2011
Postado por Livy


A Editora Novo Século divulgou o esboço da capa de Destinada, próximo livro da série House Of Night de P.C. Cast e Kristin Cast. A equipe da editora cogitou mudar o padrão já utilizado e conhecido da série ( o de fundo preto), por este estilo, que podemos conferir acima. A mudança gerou um certo descontentamento entre os fãs da série. A previsão de lançamento é Fevereiro de 2012.

Comentários via Facebook

Editora Intrínseca: Programação de Lançamentos Para o Primeiro Semestre de 2012

24 dezembro 2011
Postado por Livy


Com 34 lançamentos programados para o primeiro semestre, o ano de 2012 prevê um crescimento de 20% na quantidade de livros publicados em comparação a 2011.

Em janeiro, a publicação de A Visita Cruel do Tempo, obra de Jennifer Egan vencedora do Pulitzer de ficção de 2011, e de Silêncio, aguardada continuação da série best-seller Hush, Hush, de Becca Fitzpatrick, inauguram o lançamento simultâneo das versões impressa e digital dos livros da editora, que terá 95% do catálogo digitalizado e disponível para a venda até o mês de março.

Entre os lançamentos do período, a não ficção sobre o fenômeno do MMA no Brasil, assinada pelo jornalista Fellipe Awi, marca o início da publicação de autores nacionais pela Intrínseca. Outro destaque é Le second souffle, livro de Philippe Pozzo Di Borgo que inspirou o filme Les Intouchables, a quarta maior bilheteria da história do cinema francês, que chegará ao Brasil em 2012.
Confira a lista completa de lançamentos:
Lançamentos – Ficção e Não ficção
- A visita cruel do tempo, de Jennifer Egan – FICÇÃO
- Appunti di un Venditori di Donna, de Giorgio Falleti – FICÇÃO
- Escape from Camp 14, de Blaine Harden – NÃO FICÇÃO
- Obra de não ficção sobre o fenômeno do MMA no Brasil, de Fellipe Awi – NÃO FICÇÃO NACIONAL
- Invisible Ones, de Stef Penney – FICÇÃO
- Jasper Jones, de Craig Silvey – FICÇÃO
- Le second souffle, de Philippe Pozzo Di Borgo – NÃO FICCÇÃO
- Mathilda Savitch, de Victor Lodato – FICÇÃO
- Nêmesis, de Peter Evans – NÃO FICÇÃO
- No jardim das feras, de Erik Larson – NÃO FICÇÃO
- O circo da noite, de Erin Morgenstern – FICÇÃO
- Por favor, cuide da mamãe, de Kyung-Sook Shin – FICÇÃO
- Sexo na Lua, de Ben Mezrick – NÃO FICÇÃO
- So Much for That, de Lionel Shriver – FICÇÃO
- So Much Pretty, de Cara Hoffman – FICÇÃO
- The Keep, de Jennifer Egan – FICÇÃO
- The Last Letter from Your Lover, de Jojo Moyes – FICÇÃO
- The Leftovers, de Tom Perrota – FICÇÃO
- Vaclav e Lena, de Haley Tanner – FICÇÃO
 - 4 Hour Body, de Tim Ferris – NÃO FICÇÃO
Lançamentos – Ficção para jovens
- Blood Red Road, de Moira Young
- Como treinar o seu viking, de Cressida Cowell (série Como treinar o seu dragão)
- Delírio, de Lauren Oliver (série Delirium — livro um)
- Desejos dos mortos, de Kimberly Derting (série The Body Finder — livro dois)
- Forgotten, de Cat Patrick
- How to Rock Braces and Glasses, de Meg Haston
- Muncle Trogg: o menor gigante do mundo, de Janet Foxley
- O filho de Netuno, de Rick Riordan (série Os heróis do Olimpo — livro dois)
- Os arquivos perdidos, de Pittacus Lore (série Os Legados de Lorien) – somente em e-book
- Parasita vermelho, de Andrew Lane (O jovem Sherlock Holmes — livro dois)
- Sequins, Stars and Spotlights, de Sophia Bennet (série Linhas — livro três)
- Silêncio, de Becca Fitzpatrick (série Hush, Hush — livro três)
- Starcrossed, de Josephine Angelini
- Terra dos sonhos, de Alyson Noël (Série Riley Bloom — livro três)
- The Search for Wondla, de Tony Diterlizzi

Você pode conferir esta matéria no blog da editora!

Comentários via Facebook

Resenha: Ecos da Morte de Kimberly Derting

Postado por Livy





Ecos da Morte
Kimberley Derting

ISBN:
9788580570809
Ano:
2011
Páginas:
272
Editora: Intrinseca
Pontuação: ♥ ♥ ♥ ♥ (4/5)
Sinopse: Violet Ambrose tem dois problemas – o dom mórbido e secreto que carrega desde a infância e Jay Heaton, seu melhor amigo, por quem está apaixonada. Aos dezesseis anos e confusa com os novos sentimentos em relação a Jay, ela começa a ficar cada vez mais incomodada com sua estranha habilidade – Violet encontra cadáveres. Desde pequena ela percebe os ecos que os mortos deixam neste mundo. Ruídos, cores, cheiros. Mas não todos, apenas os das vítimas de assassinato. Para ela, isso nunca foi um grande talento. Na maioria das vezes, tudo o que encontrava eram pássaros mortos, deixados para trás pelo gato da família. Mas, agora que um serial killer está aterrorizando a pequena cidade onde mora e os ecos das garotas assassinadas a perseguem dia e noite, Violet se dá conta de que talvez seja a única pessoa capaz de detê-lo. Em pouco tempo ela estará no rastro do assassino. E ele, no dela.

Ecos da Morte é um livro no minimo interessante. Só pela temática da estória, o livro já pode ser considerado uma boa pedida para quem gosta de suspense e livros YA! Violet Ambrose, aos 8 anos encontra o corpo de uam garota enterrado nas proximidades de sua casa, quando estava passeando pelo bosque com seu pai. Ela sempre teve a capacidade de "sentir" a morte, mas isto se limitava a achar animas mortos por seus predadores, e poder sentir o "eco" desta morte tanto em seus predadores quanto em seus caçadores. O interessante é o modo como isto acontece com ela. Não é apenas os "sentir", mas é toda uma gama de sensações, como cheiros, impressões, sons, músicas, etc.

Comentários via Facebook

Editora ID deseja Feliz Natal!

Postado por Livy

Achei muito legal o modo como a Editora iD deseja Feliz Natal! Confira clicando aqui! 

Comentários via Facebook

Editora planeta lancçará em 2012, Wake de Amanda Hocking!

Postado por Livy


A Editora Planeta irá lançar no Brasil a série Watersong, da autora Amanda Hocking. O primeiro liro da série é Wake. A previsão de lançamento ficará para o segundo semestre de 2012.
Amanda Hocking foi uma das autoras de destaque em 2011 na internet, após ter vendido mais de 500 mil cópias da série Trylle somente em e-book de forma independente. (Fonte: Livros em Série)

Comentários via Facebook

Hana - A Delirium Story de Lauren Oliver

21 dezembro 2011
Postado por Livy

A autora Lauren Oliver escreveu Hana, um conto que faz parte da saga Delirium (que será lançada pela Editora Intrinseca). A capa é linda *-*

Comentários via Facebook

Comunicado Importante!

20 dezembro 2011
Postado por Livy

Olá, pessoal! Vocês devem ter percebido que ando meio sumida, que o blog está meio parado, com menos postagens e menos resenhas. Isto se deve ao fato de meu fim de ano estar realmente agitado e meio corrido. Fiquei ausente de certa forma, mas com uma vontade enorme de retomar as atividades normais do blog. Claro, eu tenho minha vida pessoal, e isto muitas vezes influência no trabalho aqui, de uma forma ou de outra. Seja pela correria, problemas ou alegrias, isto acontece de fato. 

O que quero dizer a vocês, é que não esqueci do blog não, hein? Nem dos meus leitores, parceiros e amigos queridos, que fazem parte do meu mundo, da minha vida e da história do No Mundo dos Livros. E eu espero estar recuperando o tempo perdido, aos pouquinhos eu vou arrumando tudo por aqui.

Outra coisa, irei voltar a gravar os videos da caixa de correio, ok? É uma coisa que gostava de fazer, e irei tentar voltar. Também estarei colocando novas promoções no ar, e muito bacanas, por sinal! ;) Aliás, para os ganhadores de promoções anteriores, que ainda não receberam seu prêmio, fiquem tranquilhos, todos os livros, kits e brindes, ou já foram enviados (tanto por mim, quanto pelas editoras responsáveis pelo envio), ou estarão sendo enviados o mais breve possível (tanto por mim, quanto pelas editoras responsáveis pelo envio), ok?

Sobre o resultado do Top Comentaristas, estarei divulgando em breve também, não pensem que esqueci.

Agora em 2012, espero recuperar a força do blog, e estarei procurando fazer coisas bem bacanas, participar bem mais dos blogs parceiros, e trazer matérias diversificadas para vocês.

E aproveito para desejar a todos um Feliz Natal. E com certeza o meu será muito especial, por ter pessoinhas tão bacanas lendo minhas matérias, meus pensamentos e tendo tanto carinho pelo blog. Obrigada a todos pela atenção e por estarem sempre presentes. ;)

Comentários via Facebook

Websérie: O Demônio Não Sabe Brincar, dirigido por Mabel Lopes

16 dezembro 2011
Postado por Livy




Recebi um e-mail de Mabel Lopes, que é diretora, e acaba de lançar o piloto da websérie "O Demônio Não Sabe Brincar". Você pode conferir o piloto no vídeo acima ou aqui no link!
Sinopse: O Demônio Não Sabe Brincar é a história de Renata, recém saída da reabilitação, lutando para reconquistar a guarda dos filhos. Só que, além dos obstáculos da lei, ela passa a ser atormentada pelo Demônio.
Nesses 4 dias online, o vídeo ganhou a té uma resenha: http://www.nerdmaldito.com/2011/12/o-demonio-nao-sabe-brincar-uma-webserie.html. Por enquanto só conseguiram fazer o piloto e estão precisando de um canal/financiamento para os próximos 6 episódios da temporada. Eu posso dizer que adorei a ideia. O legal é que este tipo de projeto não fica devendo nada para séries internacionais, e se tivessem investimento, com certeza fariam sucesso. Você também pode conferir outros trabalhos da Mabel em seu canal no Vimeo!

Comentários via Facebook

Capa de Shadowspell ~ Série Faeriewalker de Jenna Black

Postado por Livy


A Editora Universo dos Livros divulgou a capa de Shadowspell: O Misterioso Reino de Avalon, segundo volume da Série Faeriewalker, de Jenna Black
Magia, ilusão, ameaças… Dana descobrirá o preço da liberdade O reino de Avalon nunca mais será o mesmo. Um grupo de caçadores bárbaros liderados pelo poderoso Erlking está a caminho do reino e promete causar a destruição total do único lugar em que humanos e feéricos convivem em harmonia. Porém, nem tudo está perdido. Dana Hathaway, uma faeriewalker com a capacidade rara de viajar entre os dois mundos e a única pessoa que pode levar magia ao mundo humano e tecnologia ao reino de Faerie, é obrigada a selar um pacto sombrio com o Erlking, que pode colocar a perder todos os seus poderes, deixando-a vulnerável perante um inimigo sedutor. Magia, sedução e muito suspense estarão presentes na vida de Dana, que nunca mais será a mesma…
Leia os dois primeiros capítulos. Confira a Fan Page do livro no Facebook.

Comentários via Facebook

Capa Nacional de Silêncio - terceiro Livro da Série Hush Hush de Becca Fitzpatrick

13 dezembro 2011
Postado por Livy


A Editora Intrínseca anunciou a capa de Silêncio, terceiro volume da série Hush, Hush de Becca Fitzpatrick. O livro está previsto para ser lançado na primeira quinzena de 2012, ainda em Janeiro. 

Nora Grey não consegue se lembrar dos últimos cinco meses. Depois do choque inicial de acordar em um cemitério e descobrir que ficou desaparecida por semanas, ela precisa retomar sua rotina, voltar à escola, reencontrar a melhor amiga, Vee, e ainda aprender a conviver com o novo namorado da mãe. Em meio a tudo isso, Nora é assombrada por constantes pensamentos com a cor preta, que surge em sua mente nos momentos mais improváveis e parece conversar com ela. Alucinações, visões de anjos, criaturas sobrenaturais. Aparentemente, nada disso tem a ver com sua antiga vida. A sensação é de que parte dela se perdeu. É então que o caminho de Nora cruza o de um sexy desconhecido, a quem ela se sente estranhamente ligada. Ele parece saber todas as respostas… e também o caminho até o coração de Nora. Cada minuto a seu lado confirma isso, até que Nora se dá conta de que pode estar apaixonada. De novo.

Comentários via Facebook

Resultado Promoção de Aniversário Parte 2

12 dezembro 2011
Postado por Livy

Agora vocês podem conferir o resultado da Promoção de Aniversário Parte 2:

Comentários via Facebook

O Festim dos Corvos, quarto volume da série As Crônicas de Gelo e Fogo de George R. R. Martin

08 dezembro 2011
Postado por Livy


A Editora Leya Brasil está lançando o livro O Festim dos Corvos, quarto volume da série As Crônicas de Gelo e Fogo escrito por George R. R. Martin.
Continuando a saga mais ambiciosa e imaginativa desde O Senhor dos Anéis, As Crônicas de Gelo e Fogo prosseguem após o violento triunfo dos traidores. Enquanto os senhores do Norte lutam incessantemente uns contra os outros e os Homens de Ferro estão prestes a emergir como uma força implacável, a rainha regente Cersei tenta manter intacta a força dos leões em Porto Real. Os jovens lobos, sedentos por vingança, estão dispersos pela terra, cada um envolvido no perigoso jogo dos tronos. Arya abandonou Westeros rumo a Bravos, Bran desapareceu na vastidão enigmática para além da Muralha, Sansa está nas mãos do ambicioso e maquiavélico Mindinho, Jon Snow foi proclamado comandante da Muralha mas tem que enfrentar a vontade férrea do rei Stannis e, no meio de toda a intriga, começam a surgir histórias do outro lado do mar sobre dragões vivos e fogo… Quando Euron Greyjoy consegue ser escolhido como rei das Ilhas de Ferro não são só as ilhas que tremem. O Olho de Corvo tem o objetivo declarado de conquistar Westeros. E o seu povo parece acreditar nele. Mas será ele capaz? Em Porto Real, Cersei enreda-se cada vez mais nas teias da corte. Desprovida do apoio da família, e rodeada por um conselho que ela própria considera incapaz, é ainda confrontada com a presença ameaçadora de uma nova corrente militante da Fé. Como se desenvencilhará de tal enredo? A guerra está prestes a terminar mas as terras fluviais continuam assoladas por bandos de salteadores. Apesar da morte do Jovem Lobo, Correrrio ainda resiste ao poderio dos Lannister, e Jaime parte para conquistar o baluarte dos Tully. O mesmo Jaime que jurara solenemente a Catelyn Stark não voltar a pegar em armas contra os Tully ou os Stark. Mas todos sabem que o Regicida é um homem sem honra. Ou não será bem assim?

Comentários via Facebook

O Rei Mago, Segundo Volume da Série Os Magos, de Lev Grossman

Postado por Livy


A Editora Amarilys divulgou a capa de O Rei Mago, segundo volume da série Os Magos, de Lev Grossman.

Comentários via Facebook

Capa de Príncipe Sombrio de Christine Feehan

Postado por Livy


A Editora Universo dos Livros divulgou a capa de Príncipe Sombrio,  primeiro volume da série Cárpato de Christine Feehan. O livro está em pré-venda. Confira abaixo a sinopse:
A morte pode esperar mais um dia…. Mikhail Dubrinksy é o Príncipe dos Cárpatos, o líder de uma sábia e secreta raça ancestral, que vive na noite. Tomado pelo desespero, com medo de nunca encontrar a companheira que iria salvá-lo da escuridão, a alma de Dubrinksy gritava na solidão. Até o dia em que uma bela voz, cheia de luz e amor, chegou a ele, atenuando sua dor e seu anseio. Raven Whitney possui poderes telepáticos e os utiliza na captura dos mais depravados serial-killers. Desde o momento que se conheceram, Raven e Mikhail foram incapazes de resistir ao desejo que faiscava entre eles. Mas, forças sombrias tentarão destruir esse frágil amor. E mesmo que sobrevivam, como poderão – Cárpato e humano– construir um futuro juntos? E como o príncipe dos Cárpatos poderia trazer Raven para seu mundo sem extinguir as cores que a embelezam? Cada morte traz sussurros obscuros da tentação, cada vez mais perto, até que fica tão forte que se torna impossível resistir…. Os Cárpatos eram uma espécie em extinção. Mikhail, como seu líder, tinha se comprometido a encontrar uma maneira de salvar aqueles de quem cuidava, e havia falhado. Machos demais estavam se entregando por desespero, oferecendo suas alma para se tornarem mortos-vivos. Depois de duzentos anos, os machos da sua espécie tinham perdido a capacidade de ver cores, de sentir. Eles contavam unicamente com a vontade, integridade e a memória para se manter honrados. A tentação de matar enquanto se alimentavam era um perigo constante. Durante aqueles momentos raros e preciosos, enquanto se alimentavam, se matassem, eles sentiam um frenesi, uma onda de calor que percorria o corpo, envolvia o cérebro e tomava conta da mente, assim podiam reviver o momento repetidas vezes. Isso era oferecer a alma, a honra e a salvação em troca de um prazer finito e escuridão eterna. Os machos eram essencialmente predadores, a escuridão crescia e se espalhava neles até que não tivessem mais emoções, nada além da escuridão em um mundo frio e cinza. Isso só era remediado quando encontravam uma companheira, uma parceira que os levassem para a luz eternamente. No entanto, quase não havia mais mulheres para dar continuidade à espécie, para trazê-los de volta da escuridão em que viviam. E essas poucas mulheres começaram a perder seus bebês antes do parto. Sem mulheres e sem crianças, o que os aguardava era o sofrimento sem fim.

Comentários via Facebook

O Natal está chegando...

05 dezembro 2011
Postado por Livy


O Natal está chegando, e nada melhor do que presentear quem você ama (e adora ler, assim como você), com livros. Surpreenda!
A autora Liana Cupini, traz uma super promoção de Natal, que você não pode perder. Já imaginou levar 2 livros pelo preço de 1? Estigmas da Luz + Antes Tarde que Mais Tarde por apenas R$26,90 com FRETE INCLUSO!!!

Entre em contato através do e-mail liana.cupini@gmail.com e aproveite, é só até dia 15/12!

Comentários via Facebook

Novidades Editora Intrínseca 2012

Postado por Livy


A Editora Intrínseca publicou em seu blog novidades sobre os lançamentos mais aguardados de 2012. Veja o que o pessoal da editora fala sobre estes livros (muito interessante):
"Além do lançamento do primeiro livro nacional da Intrínseca, o ano de 2012 prevê um crescimento de 20% da quantidade de títulos publicados. Se em 2011 a editora lançou 50 obras, o primeiro semestre do ano que se avizinha já contabiliza 34 lançamentos previstos. Entre os mais aguardados estão A visita cruel do tempo (A Visit from the Goon Squad), romance que rendeu a Jennifer Egan o Pulitzer de ficção em 2011, e livros infantojuvenis de grande sucesso, como O filho de Netuno, segundo volume da série Os heróis do Olimpo, do ex-professor de história Rick Riordan.
Direto do front, preparamos uma incursão à produção de alguns desses livros. Além de saciar a curiosidade dos leitores a respeito das datas de publicação, explicaremos cada uma das etapas do ciclo de produção, oferecendo um panorama de como um livro é feito. {...} Com lançamento marcado para a primeira quinzena de maio, o livro está em tradução, fase que costuma despertar a curiosidade dos leitores mais apaixonados. Momento fundamental durante o processo de publicação de um livro estrangeiro, a tradução de qualquer idioma para o português é encomendada a um tradutor escolhido de acordo com o perfil do livro e realizada sob a orientação do editor. Após a tradução, a obra segue para preparação, em que é feita a revisão da tradução, frase a frase, com o original estrangeiro ao lado. Essa etapa é essencial para evitar que o texto fique truncado, com frases ou expressões muito literais, o chamado tradutês.
Um dos títulos mais concorridos da Feira de Frankfurt do ano passado, O circo da noite (The Night Circus), de Erin Morgenstern, ganhará sua edição nacional em março. A história sobre dois aprendizes de mágico, ambientada no final do século XIX, está na preparação interna, em que todo texto é relido e adequado ao padrão da editora. Nesse período, também são definidos o projeto para a capa e o título. Igualmente em preparação está Delirium, de Lauren Oliver, primeiro livro de uma trilogia. Com o lançamento previsto para a primeira quinzena de março, Delirium apresenta uma sociedade em que o amor, considerado uma doença, foi erradicado, e todos os cidadãos são curados ao completar 18 anos. Depois dessa fase, essas duas obras serão diagramadas e seguirão para a primeira e a segunda revisões (geralmente são necessárias duas para corrigir erros de ortografia e de gramática). Daí, os livros irão para a fase de fechamento.
Ganhador do Prêmio Pulitzer de ficção de 2011, A visita cruel do tempo, de Jennifer Egan, trata das questões do tempo por meio das memórias de um punk e de sua assistente pessoal. Com lançamento previsto para a segunda quinzena de janeiro, o título está em fechamento. Nesse estágio ocorre a conferência dos últimos detalhes, como a numeração de páginas e o sumário, além da verificação do texto com um corretor ortográfico para encontrar os eventuais erros que possam ter escapado aos olhos humanos. Silêncio, o terceiro livro da série Hush, Hush, de Becca Fitzpatrick, também está em etapa de fechamento. O penúltimo volume da história de amor entre a jovem Nora Grey e o anjo rebelde Patch será publicado na primeira quinzena de janeiro. Após o fechamento, os livros serão, enfim, enviados para a impressão."

Comentários via Facebook

Lançamentos de 2012, Baseados em Livros! - Parte 1

03 dezembro 2011
Postado por Livy


Que nos amamos ler, isto não é segredo para ninguém. Certo? E quando aquele livro que você leu e amou (ou não) vira produção cinematográfica? Voce pira, não? Eu sim! O ano de 2012 promete trazer muitos filmes legais, e entre eles, muitas produções baseadas em livros. E nesta matéria, irei mostrar para vocês alguns destes filmes que prometem agitar nos cinemas:

Comentários via Facebook

Resenha: Primeiros Socorros Para Fadas e Outras Criaturas Fabulosas de Lari' Don

01 dezembro 2011
Postado por Livy



Primeiros Socorros Para Fadas e Outras Criaturas Fabulosas
Lari' Don

Tradução: Gilson César Cardoso de Souza
ISBN: 978-85-63672-82-7
Nº de páginas:
208
Preço:
R$32,00
Editora: Rai
 Pontuação: ♥ ♥ ♥ ♥ (4/5)
Sinopse: Em uma mistura maravilhosa de fábula e ficção, entremeada por uma corrida emocionante por diversas paisagens da Escócia e acompanhada por uma série de criaturas da mitologia e do folclore escoceses, Lari Don conta a história de Helen, uma garota que sonha ser violinista e que, de repente, se vê no meio de uma grande aventura na qual deverá ser capaz de desvendar enigmas e ajudar seus novos e estranhos amigos a reparar os danos causados por uma brincadeira tola que resultou na perda do lendário Livro Fabuloso, o qual deve ser encontrado impreterivelmente antes do Solstício de Inverno.

Peguei Primeiros Socorros Para Fadas e Outras Criaturas Fabulosas (Ufa, que título grande, rsrs), sem pretensão alguma. Eu realmente não esperava muito do livro. Apesar de minha ideia sobre o livro ter sido confirmada, de que ele realmente é um livro infanto-juvenil, eu posso dizer, com toda certeza, que ele foi mais do que esperava.

Comentários via Facebook

Divulgada capa de Amante Meu, da Série A Irmandade da Adaga Negra

Postado por Livy

A Editora Universo dos Livros, colocou em votação, em parceria com a Submarino, opções para a capa oficial do livro Amante Meu, de J. R. Ward, lançamento da série A Irmandade da Adaga Negra.

Comentários via Facebook

Veja os antigos!

Banner Publicidada – rodapé

Todos os textos, fotos e resenhas publicados são produzidos por e de uso exclusivo de No Mundo dos Livros. Exceto quando alguma matéria se baseia/inspira em alguma fonte, a mesma será sempre citada. Por isso, por favor, não copie nenhuma postagem sem a devida autorização.

Desenvolvimento com por