Um Mundo Brilhante de T. Greenwood

31 janeiro 2012
Postado por Livy


A Editora Novo Conceito divulgou a capa de Um Mundo Brilhante de T. Greenwood
Quando o professor Ben Bailey sai de casa para pegar o jornal e apreciar a primeira neve do ano, ele encontra um jovem caído e testemunha os últimos instantes de sua vida. Ao conhecer a irmã do rapaz, Ben se convence de que ele foi vítima de um crime de ódio e se propõe a ajudá-la a provar que se tratou de um assassinato. Sem perceber, Ben inicia uma jornada que o leva a descobrir quem realmente é, e o que deseja da vida. Seu futuro, cuidadosamente traçado, torna-se incerto, pois ele passa a questionar tudo à sua volta, desde o emprego como professor de História, até o relacionamento com sua noiva. Quando a conheceu, Ben tinha ficado impressionado com seu otimismo e sua autoconfiança. Com o tempo, porém, ela apenas reforçava nele a sensação de solidão que o fazia relembrar sua infância problemática. Essa procura pelas respostas o deixará dividido entre a responsabilidade e a felicidade, entre seu futuro há muito planejado e as escolhas que podem libertá-lo da delicada teia de mentiras que ele construiu.

Comentários via Facebook

4 Comentários:

  1. Esse livro parece ser ótimo, sem contar que a capa é maravilhosa!
    Beijão flor!

    ResponderExcluir
  2. Olá! Está rolando uma promoção bem legal lá no blog! Confere lá: http://laisdoce.blogspot.com/2012/01/promocao.html

    ResponderExcluir
  3. Li uma resenha neutra desse livro, mas isso não diminuiu minha vontade de tê-lo aqui na minha estante *-* Afinal, a sinopse por si só já deixa os bookaholics doidos de curiosidade, não é mesmo?

    Abraços!
    http://leitorasanonimas.com

    ResponderExcluir
  4. Já recebi o meu e já tá na lista de espera ;s
    me interessei bastante e a capa é lindinha!

    Beijos!
    Thata eos Livros ~
    www.thataeoslivros.com

    ResponderExcluir

Veja os antigos!

Banner Publicidada – rodapé

Todos os textos, fotos e resenhas publicados são produzidos por e de uso exclusivo de No Mundo dos Livros. Exceto quando alguma matéria se baseia/inspira em alguma fonte, a mesma será sempre citada. Por isso, por favor, não copie nenhuma postagem sem a devida autorização.

Desenvolvimento com por