O Encontro, de Richard Paul Evans - Editora Lua de Papel

13 maio 2012
Postado por Livy


A Lua de Papel divulgou o lançamento de O Encontro, primeiro livro da série Caminhos, de Richard Paul Evans
Alan Chistoffersen é um jovem publicitário bem sucedido no amor e nos negócios. Porém, uma série de fatos transforma sua vida. Sua esposa sofre um grave acidente e deve passar por um tratamento intensivo, enquanto seu sócio aproveita o momento de distanciamento e rouba todo o dinheiro de sua empresa. Após a morte da esposa e falido, Alan se vê sufocado pela sua realidade e decide iniciar uma jornada sem rumo, somente com uma mochila nas costas. Uma busca por respostas e um tempo para tentar pensar o que fazer de sua vida. Escrito por Richard Paul Evans, autor Best-seller do The New York Times, O Encontro é a primeira história série Caminhos, que traz neste primeiro livro uma história emocionante sobre o que fazer quando surgem grandes adversidades na vida e o que podemos aprender com esses momentos.

Comentários via Facebook

2 Comentários:

  1. Estou muito afim de ler este livro, ótima dica.
    Bjos,
    Cida
    http://www.moonlightbooks.net

    ResponderExcluir
  2. É RICO UM JOVEM PUBLICITARIO QUE TEM UMA CASA DE DOIS MILHOES QUE ELE E A ESPOSA ESQUESSEM DE PAGAR A HIPOTECA QUE POSSUEM DOIS CARROS DE LUXO AS QUAIS ELES NAO PAGAM AS PRESTAÇOES,QUE NAO POSSUEM PLANO DE SAUDE DECENTE POR ISSO EM UM MES DE DESPESAS MEDICAS FICAM DEVENDO UM QUARTO DE MILAO DE DOLARES QUE NAO TEM INVESTIMENTOS OU APLICAÇOES FINANCEIRAS EU ACHO QUE ALAN E MCKALE ERA UM JOVEM CASAL APAIXONADO QUE VIVIAM O PRIMEIRO AMOR SEM AMADURECER SEM RESPONSABILIDADES É LINDO MCKALE FAZER CARIDADE MAIS ESQUECER DE PAGAR AS PRINCIPAIS CONTAS O ACIDENTE FOI CRUEL E TRISTE MAIS ME PERGUNTO SE ELA TIVESSE SOBREVIVIDO AO ACDENTE O AMOR DELES TERIA SOBREVIVIDO AS SEQUELAS? ACHO QUE O MUNDO DE RIQUESAS DE ALAN E MCKALE ÉRA FRAGIL DEMAIS POR OUTRO LADO ME PERGUNTO NUM PAIS ONDE SE PROCESSA POR TUDO ALAN FOI PASSIVO DEMAIS DIANTE DAS ATITUDES DO SOCIO ELE DEVERIA SABER MELHOR DO QUE NINGUEM A FORÇA DA MIDIA AMERICANA SE O QUE O SEU SOCIO FEZ VIESSE A TONA TODOS FICARIAM PENALIZADOS E ISSO ACABARIA COM A CREDIBILIDADE DO SEU EX SOCIO,ALAN FOI APATICO A SUA TRAGEDIA ACHO QUE A ESTORIA PRECISA DE UMA CONTINUAÇAO ONDE MOSTRE UM ALAN MAIS FORTALECIDO CRESCIDO ESPIRITUALMENTE COM NOVAS OPORTUNIDADES PROFISSIONAIS E EMOCIONAIS ESTE SIM SERIA UM DESFECHO DIGNO UM ENCONTRO DE SI MESMO

    ResponderExcluir

Veja os antigos!

Banner Publicidada – rodapé

Todos os textos, fotos e resenhas publicados são produzidos por e de uso exclusivo de No Mundo dos Livros. Exceto quando alguma matéria se baseia/inspira em alguma fonte, a mesma será sempre citada. Por isso, por favor, não copie nenhuma postagem sem a devida autorização.

Desenvolvimento com por