O Guardião - Cidade das Sombras, de Daniel Polansky - Editora Geração Editorial

17 maio 2012
Postado por Livy


A Editora Geração Editorial divulgou em seu blog o lançamento de O Guardião - Cidade das Sombras, primeiro volume da trilogia, do autor Daniel Polansky. O Guardião é o romance de estreia que inaugura um novo gênero: a fantasia noir. Com 488 páginas de pura tensão, com um suspense crescente, O Guardião surpreende pela ousadia, assusta com a previsão de um futuro sombrio para a humanidade e garante uma leitura de impacto do começo ao fim. 
ANTI-HERÓI DESENCANTADO COMBATE O CRIME NUM MUNDO ASSOMBROSO. PODERÁ SE REDIMIR AO INVESTIGAR O ESTUPRO E ASSASSINATO DE UMA GAROTINHA?
Imagine um policial noir como os de Raymond Chandler e James Ellroy com o ritmo sanguinolento dos filmes de Quentin Tarantino e a fantasia de “O Senhor dos Anéis”, num cenário como a Los Angeles de “Blade Runner”, onde os policiais não querem ver nada que não convenha e convivem com gangues multiétnicas de assassinos, prostitutas, contrabandistas, drogados e traficantes. Pelas ruas imundas desse mundo devastado, em meio a uma fauna corrupta de que é prudente desconfiar a todo momento, vaga o “Guardião”, um tipo solitário e desiludido que viveu como combatente numa grande guerra, sobreviveu a uma peste e leva a vida como narcotraficante. Ele se droga para suportar seu cotidiano sórdido e investiga o cruel assassinato e estupro de uma garotinha.

Comentários via Facebook

2 Comentários:

  1. O livro parece ser bem legal.
    Fiz uma resenha do livro 'Karma Club' e queria que você deixasse a sua opinião.
    E se gostar, segue e me ajude na meta de 500 seguidores.

    Beijos, Juliana.
    http://bloggirlpop.blogspot.com.br/2012/05/resenha-karma-club.html

    ResponderExcluir
  2. Esse livro é muito bom! ganhei de aniversario e adorei, quero o segundo volume logo!!!

    ResponderExcluir

Veja os antigos!

Banner Publicidada – rodapé

Todos os textos, fotos e resenhas publicados são produzidos por e de uso exclusivo de No Mundo dos Livros. Exceto quando alguma matéria se baseia/inspira em alguma fonte, a mesma será sempre citada. Por isso, por favor, não copie nenhuma postagem sem a devida autorização.

Desenvolvimento com por