Branca de Neve Tem Que Morrer, de Nele Neuhaus - Editora Jangada

09 julho 2012
Postado por Livy


A Editora Jangada irá lançar na Bienal de São Paulo o livro Branca de Neve Tem Que Morrer, de Nele Neuhaus. Este é um thriller que foi revelação na Alemanha com mais de 1 milhão de exemplares vendidos.
Numa noite chuvosa de novembro, Rita Cramer é empurrada de uma passarela e cai em cima de um carro em movimento. Pia e Bodenstein, da delegacia de homicídios, têm um suspeito: Manfred Wagner. Onze anos antes, a filha de Manfred desaparecera, sem deixar pistas, e um processo baseado em provas circunstanciais condenou Tobias, filho de Rita Cramer, a dez anos de prisão. Logo após cumprir a pena, Tobias retorna à sua cidade natal e, repentinamente, outra garota desaparece. Os acontecimentos do passado parecem repetir-se de maneira funesta. Pia e Bodenstein se deparam com um muro de silêncio. As investigações transformam-se numa corrida contra o tempo, mas isso é apenas o começo...

Comentários via Facebook

3 Comentários:

  1. Este livro parece ser ótimo, ao menos, a sinopse é incrível.

    http://florescerepalavrear.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Só não entendi a coerência com a capa e título com a sinopse, rsrs. Mas aprece ser um ótimo livro, com certeza irei ler!

    Abraços, Joshua
    pensamentosdojoshua.blogspot.com - se quiser dar uma passadinha lá no meu blog, tem crítica da HQ Flash - Os Novos 52 e outras novidades :D

    ResponderExcluir

Veja os antigos!

Banner Publicidada – rodapé

Todos os textos, fotos e resenhas publicados são produzidos por e de uso exclusivo de No Mundo dos Livros. Exceto quando alguma matéria se baseia/inspira em alguma fonte, a mesma será sempre citada. Por isso, por favor, não copie nenhuma postagem sem a devida autorização.

Desenvolvimento com por