Adormecida, de Anna Sheehan - Editora Lua de Papel

01 agosto 2012
Postado por Livy

A Editora Lua de Papel anunciou a capa do livro Adormecida, de Anna Sheehan. A previsão de seu lançamento é para este mês.

Rose Fitzroy esteve dormindo profundamente por décadas .. Imersa num um sono induzido, esquecida em um porão por mais de 60 anos, a jovem foi tratada como desaparecida enquanto os anos sombrios pairavam sobre o mundo. Despertada como por encanto e descobrindo-se herdeira de uma corporação multimilionária, Rose vai entendendo pouco a pouco, tudo o que aconteceu em sua ausência. Ela descobre que seus pais estão mortos. O rapaz por quem era apaixonada não é mais que uma mera lembrança. A terra se tornou um lugar estranho e perigoso, especialmente pra ela, que terá de assumir seu lugar à frente dos negócios. Desejando adaptar-se à nova realidade, Rose só consegue confiar numa pessoa estranhamente familiar. Rose até gostaria de deixar o passado para trás, no entanto, ao pressentir o perigo, percebe que precisa enfrentá-lo - ou não haverá futuro.

Comentários via Facebook

15 Comentários:

  1. Uau. Essa capa é absurdamente linda e a sinopse é de tirar o fôlego. Já estou louquinha pra ler este livro!

    Beijos

    Amigas entre Livros

    ResponderExcluir
  2. Já eu achei a sinpse otima , pelo visto este livro faz a gente ficar ligado na história, mais não gostei muito da capa não...

    ResponderExcluir
  3. A capa não é absurdamente linda como a colega acima citou, e a sinopse não é de tirar o fôlego! Achei a capa bem legal, e a sinopse mais ou menos, mas não sei se vai ser uma recontagem do conto de fadas bem legal... vamos ver quando eu for ler!

    ResponderExcluir
  4. Achei a capa bonita, e a sinopse, mais ou menos... Na verdade achei meio fraquinha, parece mais uma adaptação meio sombria e atual de Bela Adormecida. Nao sei se iria gostar, não faz mt meu estilo, e tbm não me chamou mt atenção.
    bji

    ResponderExcluir
  5. Nossa amei a capa, e o livro parece maravilhoso

    ResponderExcluir
  6. A capa é linda mas a sinopse não me cativou. Esse negócio de ficar adormecida e acordar e descobrir que é herdeira de uma multimilionária é bem sem noção.

    ResponderExcluir
  7. acapa está surper linddda e a sinopse me atraiu , quero ler , mais estou com tanto livro na lista para comprar, vou ter que esperar um bom tempo por esse.

    ResponderExcluir
  8. Quero quero quero, a capa é deslumbrante e a sinopse promete, claro que ja foi para minha lista, beijos.

    ResponderExcluir
  9. A história me lembrou a bela adormecida e sombras da noite,kkk! Interessante!

    ResponderExcluir
  10. Livro muito bom , acabei de ler hoje (: .. Pode crer qe não tem nada a ver com um conto de fadas, mas nem vo estraga a emoção vou deixar vces lerem. Rs' se divirtem!

    ResponderExcluir
  11. Alguém pode confirmar que apareço nos créditos desse livro como tradutor? Vi isso nos sites da Livraria Cultura e do Extra.

    Nunca tinha nem ouvido falar desse livro. :-)

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde,

    Reparei que no seu blog há muita informação e gosto pela editora «Lua de Papel» então gostaria de saber se, por acaso, poderia dar-me alguma informação sobre esta (também opinião). Como por exemplo: Que tipo de livros é que a Lua de papel publica? Na Lua de papel, quais os livros mais conhecidos? Em termos de historial, se a Lua de papel é uma editora independente ou faz parte de algum grupo? E se sabe desde quando é que a Lua de papel existe e qual o seu historial a nível biográfico mesmo?

    Agradeço desde já e aguardo a sua resposta,

    Jennifer Santos

    ResponderExcluir
  13. Nossa como esse tema distopia tem saido ultimamente ne…esse livro parece ser bem interessante mas como voce achava que ele se tratava de um romance mas parece ser bem mais complexo. Vou anotar e baixar já. encontrei aqui: http://portugues.free-ebooks.net/ebook/Adormecida-2
    Bjsss

    ResponderExcluir

Veja os antigos!

Banner Publicidada – rodapé

Todos os textos, fotos e resenhas publicados são produzidos por e de uso exclusivo de No Mundo dos Livros. Exceto quando alguma matéria se baseia/inspira em alguma fonte, a mesma será sempre citada. Por isso, por favor, não copie nenhuma postagem sem a devida autorização.

Desenvolvimento com por