Feita de Fumaça e Osso, de Laini Taylor - Editora Intrínseca

27 agosto 2012
Postado por Livy


A Editora Intrínseca divulgou a capa nacional de Feita de Fumaça e Osso, primeiro livro da série, da autora Laini Taylor.
Pelos quatro cantos da Terra, marcas de mãos negras aparecem nas portas das casas, gravadas a fogo por seres alados que surgem de uma fenda no céu. Em uma loja sombria e empoeirada, o estoque de dentes de um demônio está perigosamente baixo. E, nas tumultuadas ruas de Praga, uma jovem estudante de arte está prestes a se envolver em uma guerra de outro mundo. O nome dela é Karou. Seus cadernos de desenho são repletos de monstros que podem ou não ser reais; ela desaparece e ressurge do nada, despachada em enigmáticas missões; fala diversas línguas, nem todas humanas, e seu cabelo azul nasce exatamente dessa cor. Quem ela é de verdade? A pergunta a persegue, e o caminho até a resposta começa no olhar abrasador de um completo estranho. Um romance moderno e arrebatador, em que batalhas épicas e um amor proibido unem-se na esperança de um mundo refeito.

Comentários via Facebook

7 Comentários:

  1. A capa é linda, e a historia parece ser bem interessante

    ResponderExcluir
  2. Gostei da sinopse, mesmo sendo um pouco confusa neh ..

    Mas a capa sem comentarios eh linda..

    ResponderExcluir
  3. Bem diferente, não? Parece ser bem legal, porém, deve ter dado trabalho para montar. Gostei.

    ResponderExcluir
  4. O título é meio estranho, mas a capa é linda!

    ResponderExcluir
  5. A capa e mt linda! Concordo com o Joshua que o titulo e meio estranho e tbm nao gostei mt da sinopse achei mt estranha... sei la, nao me chamou atenção e nem me agradou.
    bjim

    ResponderExcluir
  6. a capa é muito linda mesmo
    o titulo é meio estranho, mas me chamou muita atenção, e a sinopse tbm *-*

    ResponderExcluir

Veja os antigos!

Banner Publicidada – rodapé

Todos os textos, fotos e resenhas publicados são produzidos por e de uso exclusivo de No Mundo dos Livros. Exceto quando alguma matéria se baseia/inspira em alguma fonte, a mesma será sempre citada. Por isso, por favor, não copie nenhuma postagem sem a devida autorização.

Desenvolvimento com por