Lançamentos da Editora Rai na Bienal do Livro de São Paulo

01 agosto 2012
Postado por Livy


A Editora Rai lancará na Bienal do Livro de São Paulo duas super novidades. O primeiro livro, A Estrela, de Javi Araguz e Isabel Hierro, é um distópico. 
Após uma catástrofe ter transformado o Linde em um ambiente hostil e instável, todos os habitantes do mundo precisam aprender a viver em clãs isolados, dentro dos Limites Seguros. As rupturas fazem com que o mundo mude de forma repentinamente e os que não estão preparados podem perder-se para sempre. Durante uma violenta ruptura, Lan, uma garota que vive no clã de Sálvia, não resiste e acorda sozinha e sem mantimentos no meio do deserto. Logo a garota é resgatada, porém, por seu pior inimigo. Destemida e determinada a encontrar sua família, Lan percebe que a única forma de reencontrá-la e talvez encontrar uma cura para o Linde depende unicamente da aliança com um povo nada confiável.

O segundo livro, Canções Para Paula, é um romance que tem como tema relacionamentos virtuais. Canções Para Paula foi lançado na Espanha, inicialmente publicado na internet. Devido ao seu sucesso, se tornou livro impresso. Em apenas 15 dias suas vendas atingiam 10 mil exemplares vendidos.
Paula arranca suspiros de todos os garotos a sua volta. A garota conhece pela internet Ángel, um jornalista encantador de 22 anos e depois de conversarem por algum tempo decidem finalmente marcar um encontro. Ángel não consegue sair do trabalho a tempo e se atrasa para o grande dia. Paula, iludida, fica com poucas esperanças. O que ela não imagina é que uma simples cafeteria, próxima de onde está, irá lhe render fortes emoções em alguns instantes. Ao entrar no local, a garota decide sentar-se perto de um atraente garoto que descobre ser um misterioso escritor chamado Alex. Por coincidência, eles estão lendo o mesmo livro. A conversa é breve, mas a conexão e a química entre eles são impressionantes! Para completar, Mario, seu amigo de infância e irmão de sua melhor amiga, se diz perdidamente apaixonado por ela. Paula se vê diante de um triângulo amoroso e percebe que as coisas vão ficar ainda mais complicadas quando algumas garotas aparecem para embaraçar mais essa história. Amor, desamor, encontros, mentiras, amizade, música, confusões... Há de tudo um pouco nessa divertida história romântica que fará você perder o sono!

Comentários via Facebook

10 Comentários:

  1. Pra falar a verdade eu não conhecia esta Editora, estou sendo apresentada a ela aqui..rsrs
    Gostei muito dos dois lançamentos e das sinopses

    ResponderExcluir
  2. Gostei de A Estrela, a sinopse é bem interessante e acho que leria!

    ResponderExcluir
  3. Quero ler o canções para Paula. Parece ser daqueles livros que eu gosto
    Love, Fofocas Literárias & Fofoca Feminina

    ResponderExcluir
  4. Tambem não conheceia essa editora, e na verdade não gostei mt da sinopse e nem da capa. De cara ele não me chama atenção. Parece até ser uma boa opção, mas acho que eu nao iria gostar.
    bjim

    ResponderExcluir
  5. Amei a capa, a sinopse, e com certeza vou ler o livro a estrela. O outro livro também tem uma sinopse ótima só que a capa não me atraiu, mais parece ser um ótimo livro.

    ResponderExcluir
  6. A capa do segundo é bem simples, mas me interessei pelos dois. Ambos vão para a lista.
    Beijos, Carol.

    ResponderExcluir
  7. Ainda não tinha ouvido falar desta editora, a capa deste livro é bem diferente chama atenç~~ao, e a sinopse parece um livro bom,
    beijos.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Veja os antigos!

Banner Publicidada – rodapé

Todos os textos, fotos e resenhas publicados são produzidos por e de uso exclusivo de No Mundo dos Livros. Exceto quando alguma matéria se baseia/inspira em alguma fonte, a mesma será sempre citada. Por isso, por favor, não copie nenhuma postagem sem a devida autorização.

Desenvolvimento com por