Mario Quintana em reedição pelo selo Alfaguara!

07 agosto 2012
Postado por Livy

O selo Alfaguara (Selo do Grupo Editorial Objetiva) começa a reeditar e relançar a obra completa do Mario Quintana a partir deste mês de Agosto! Confira o booktrailer =)

Comentários via Facebook

8 Comentários:

  1. Legal! Maria Quintana não faz bem o estilo de livro que gosto, mas quem sabe eu não compre um livro de Mario Quintana para dar ao meu primo.
    Beijos, Carol.

    ResponderExcluir
  2. Não sou fã dos livros dele, apesar de falarem muito bem dele!

    ResponderExcluir
  3. Adoro reedições! Entrei na faculdade da Letras sem ter lido nenhum clássico brasileiro, a não ser Lucíola e ainda foi pra um trabalho de escola. Sentia muita vergonha porque muitos alunos já chegam lá sabendo recitar Drummond de trás pra frente rs Agora que to metendo o pé, acho que é uma boa começar a conhecer mais da literatura brasileira sem a pressão de ser estudante de Letras.

    Um beijo!
    http://www.vireapagina.com

    ResponderExcluir
  4. *-* Que legal! Acho super lagl quando as esditoras reedigitam um livro, ou fazem modificaçoes grandes na estoria, as vezes fik bom, as vezes nao.
    Mario Quintana nao e meu escritor preferido, mas o admiro.
    bjim

    ResponderExcluir
  5. Muito legal essa ideia de reeditarem o livro, não conheço muito as historias de Mario Quitana, mais mesmo assim é uma bela homenagem

    ResponderExcluir
  6. Legal o trailer vai ser um sucesso a reedição com certeza.

    bjos

    ResponderExcluir
  7. Mario quintana foi um genio da literatura, so espero que fique bom . pelo trailer esta otimo

    ResponderExcluir
  8. Nunca li Mario, mas um dia eu vou, kkk!

    ResponderExcluir

Veja os antigos!

Banner Publicidada – rodapé

Todos os textos, fotos e resenhas publicados são produzidos por e de uso exclusivo de No Mundo dos Livros. Exceto quando alguma matéria se baseia/inspira em alguma fonte, a mesma será sempre citada. Por isso, por favor, não copie nenhuma postagem sem a devida autorização.

Desenvolvimento com por