O Reino - Uma Aventura dos Fargo, de Clive Cussler e Grant Blackwood - Editora Novo Conceito

03 agosto 2012
Postado por Livy


Editora Novo Conceito lançará no dia 23 de Agosto o livro O Reino - Uma Aventura dos Fargo. Confira a sinopse e o booktrailer: 
Em Spartan Gold e Lost Empire, Clive Cussler levou os leitores ao mundo do time do casal Sam e Remi Fargo, em que suas paixões e instinto para caçar tesouros trouxeram descobertas extraordinárias e jornadas perigosas. A próxima aventura do casal, no entanto, pode ser mais ainda aterrorizante. Os Fargos são especialistas em caçar tesouros e não pessoas. Mas, então, um barão do petróleo de Texas os procura com uma pedido pessoal: um investigador amigo dos Faros estava em uma missão para procurar o pai do barão, porém, agora ele também está sumido. Sam e Remi seriam capazes de procurar pelos dois? Apesar de não ter adicionado muita informação sobre o caso, Fargos concorda em começar a procura. O que eles encontrarem irá além do que eles imaginaram. Em uma viagem que os irá levar a Tibet, Nepal, Bulgária, Índia e China, os Fargos serão envolvidos com um mercado negro de fósseis, um baú centenário e o ancião do Reino Tibetano de Mustang, um dirigível do século anterior…

Comentários via Facebook

9 Comentários:

  1. A capa não me atraiu muito, mais a sinopse é interessante parece que o livro é muito bom

    ResponderExcluir
  2. Me interessei. Esse livro tema alguma conexão com O Espião?
    Beijos, Carol.

    ResponderExcluir
  3. Quero ler alguma obra do autor... O Espião por exemplo, e agora, O Reino... amei a capa e a sinopse!

    ResponderExcluir
  4. Gostei. Não achei O livro, mas achei legal, acho que essas estorias de uma forma< ou de outra acabam prendendo a gente e nos deixando curiosos e interessados.
    Nunca li nenhum livro desse autor, mais por causa da capa mesmo, acho elas mt feias.
    bjim

    ResponderExcluir
  5. ao contrario da jade soares eu gosto bastante das capas é a sinopse que não me agrada, mais quem sabe la para frente eu não der um lida em algum :)

    ResponderExcluir
  6. Este não parece ser o tipo de livro que eu goste e a capa não chama a atenção :\ mas quem sabe numa oportunidade eu leia, beijos.

    ResponderExcluir
  7. Interessante. Amo esse tipo de desenho da capa, deixa o livro com ar de...bom!

    ResponderExcluir
  8. Não gostei, a capa nao me conquistou

    ResponderExcluir
  9. Nunca julgue um livro pela capa.. Eu comprei o livro por causa da capa kkkk No inicio eu não entendi muito e parei de ler, isso há alguns meses.. Voltei a ler eles esses dias e não vou dormir sem ler uma boa parte.. Muito bom o livro!!

    ResponderExcluir

Veja os antigos!

Banner Publicidada – rodapé

Todos os textos, fotos e resenhas publicados são produzidos por e de uso exclusivo de No Mundo dos Livros. Exceto quando alguma matéria se baseia/inspira em alguma fonte, a mesma será sempre citada. Por isso, por favor, não copie nenhuma postagem sem a devida autorização.

Desenvolvimento com por