Resenha: Curada Por Um Anjo, de Jacky Newcomb

16 agosto 2012
Postado por Livy





Curada Por Um Anjo
Jacky Newcomb
ISBN: 978-85-8146-002-4
Nº de páginas:
184
R$
32,00
Editora: Rai
Pontuação: ♥ ♥ ♥  
Em Curada por um anjo, Newcomb procura mostrar as visitas que os anjos constantemente fazem, seja por meio de sonhos ou de sinais reais. Segundo a autora, é dessa forma que eles buscam proteger e orientar as pessoas. Neste livro, o leitor poderá encontrar respostas para possíveis dúvidas sobre vida após a morte, sobre o contato com os seres amados, com os anjos e muito mais.
Em Curada Por Um Anjo a autora nos mostra, além de suas experiências sobre o tema, diversas histórias vividas por outras pessoas. Este livro nos traz uma leitura fácil e simples, com uma narrativa agradável e interessante. Acho que o livro é bem específico para um determinado público. No caso, quem gosta ou se interessa pelo tema Anjos, ou realmente acredita em anjos e suas influências em nossas vidas, vai amar o livro, e deve ter a autora Jacky Newcomb como referência de leitura e pesquisa.

O que gostei na narrativa de Jacky é o modo como ela consegue abordar o tema, e como nos faz meditar sobre o assunto. Tive realmente uma experiência única ao ler este livro, tendo uma visão dos anjos que eu não tinha. Além disso, o fato de Jacky ter apanhado histórias reais, de pessoas que vivenciaram experiências com anjos, é muito interessante.

Antes de mais nada, para você que não conhece a autora,  Jacky Newcomb é considerada uma autoridade na comunicação espontânea com o além e sempre é convidada a participar de importantes programas de rádio e TV do Reino Unido, além de manter uma coluna na revista Fate Magazine. Sendo uma das mais reconhecidas especialistas em experiências paranormais, ela já publicou mais de 10 livros sobre esta temática, incluindo aparição de anjos, contatos com o além e vida após a morte. Jacky é também autora best-seller do Sunday Times com milhões de seguidores em todo o mundo. O seu trabalho nesta área já lhe valeu diversos prêmios, entre eles o SCA 2007 - Best UK Author/Book, o SCA 2008 - Popular Spiritual Author/Book, o Soul & Spirit Magazine Awards 2009 (Favourite Spiritual Author) e o Soul & Spirit Magazine Awards 2009 (Favourite Angel Expert). Bacana, não!? Isto para vocês verem como a autora é reconhecida e respeitada por seu trabalho.

A autora diz sobre Curada Por Um Anjo:
Esta coletânea especial de histórias é meu décimo segundo livro publicado. Cada minuto que passei pesquisando e escrevendo para vocês foi um prazer. No curso dos anos, meu fascínio por tudo que se relaciona com o paranormal (especialmente anjos e vida após a morte...Claro!) só aumentou. {...} Agora iniciamos uma nova viagem. Desta vez, vamos nos concentrar em histórias de curas e hospitais... Experiências de terapeutas, acompanhantes e enfermeiros. Anjos aparecerão sob vários disfarces, mas esta nova coletânea de contos é só um pouquinho magica! Como de costume, narro histórias de anjos de todos os tipos - para colocar mais encanto em suas vidas.
E realmente este é um ponto que me fascinou no livro: o fato de que os anjos aparecem de formas diferentes e inesperadas... O livro foi para mim, em diversos momentos, emocionante e nos traz lições em que vale a pena prestar atenção.

Estes momentos angelicais são únicos! Em alguns momentos são fugazes, em outros, presenças fortes que têm o poder de mudar vidas. Desde pequenas sensações até grandes acontecimentos. A autora reúne uma série de histórias marcantes, para todos aqueles que as viveram, e para todos aqueles que venham a lê-las. Jacky mostra a presença e poder que os anjos têm em nossas vidas e como eles constantemente nos protegem e nos guiam, seja por sinais, sonhos, etc. Mesmo que não consigamos senti-los, eles sempre estão por perto, prontos para nos ajudar. Além disso, a forma como Newcomb fala sobre a vida após a morte é tocante e nos faz refletir.

Um ponto interessante, é que o livro não é cheio de explicações extensas e teóricas sobre os anjos ou a vida após a morte. Fica a seu critério avaliar em que acreditar, e se deve acreditar ou não. Mas, creio que, ao terminar de ler o livro, mesmo não acreditando, você se sentirá tocado, ou pelo menos, começará a pensar mais em como a vida é delicada... e bela!

Comentários via Facebook

9 Comentários:

  1. Mega interessante o livro,gostei bastante da sua resenha.Beijinhos!!



    http://livrosobaluzdalua.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro Anjos (: Acho interessantíssimo, são tão fofos, rs.
    Fiquei super curiosa em relação a esse livro, agora quero ler!

    Beijos,
    Mandi - Book and Cupcake.

    ResponderExcluir
  3. Achei a capa linda, mais não gostei muito da historia

    ResponderExcluir
  4. Se os anjos se comunicam com a gente através de sonhos, bem que podiam ser um pouco mais coerentes. Tenho cada sonho doido às vezes que até acordo pensando "WTF???".

    Gostei, da resenha, mas não entendi o porquê das três estrelas. Você só comentou coisas boas do livro, por que não dar cinco de avaliação?

    Um beijo,
    Nats.
    http://www.vireapagina.com

    ResponderExcluir
  5. Não curti a capa, mas leria por conta da sinopse.
    Também achei que era relacionada a Beijada por um anjo, rsrsrs
    Por falar nisso os anjos estao em alta ne?! kkkk
    gostei da sua resenha mas nao sei se gostaria do livro.
    bjim

    ResponderExcluir
  6. Achei interessante, mas não sei se leria.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Não gostei, nao gosto de livro assimm

    ResponderExcluir
  8. nunca li nada no estilo deste livro, mas acho que não iria gostar muito não :S
    já ouvi falar muito nesta autora, mas nunca li nada dela pela fato de nenhum livro me atrair muito

    ResponderExcluir
  9. Hello! I bought a book on how to connect to our angel. Behold my surprise qdo when using one of the techniques I had a nightmare with a black angel who threw his strength in my chest in order to start my I tried desperately not to scream out my voice ... I woke up screaming in fear and pain ... His name was Anael. Do not understand the dreams nor angels but I think there was a "short circuit", what do you think?

    ResponderExcluir

Veja os antigos!

Banner Publicidada – rodapé

Todos os textos, fotos e resenhas publicados são produzidos por e de uso exclusivo de No Mundo dos Livros. Exceto quando alguma matéria se baseia/inspira em alguma fonte, a mesma será sempre citada. Por isso, por favor, não copie nenhuma postagem sem a devida autorização.

Desenvolvimento com por