Suma de Letras lança reedições de livros de Stephen King!

08 agosto 2012
Postado por Livy


A Suma de Letras irá relançar no final de Agosto algumas obras do autor Stephen King. Entre os livros reeditados estão O Iluminado (continua com o mesmo nome), A Hora do Vampiro (passa a ter o título de Salém) e A Maldição do Cigano (passa a ter o título de A Maldição). Todos os livros passam a ter novas capas e títulos diferentes. Além de atrair mais o leitor, o objetivo de mudar os títulos é que os antigos continham spoiler sobre o conteúdo das tramas. Aguardem mais novidades em breve!

Comentários via Facebook

9 Comentários:

  1. nunca tinha ouvido falar desse autor,mais adorei a capa de todos os livros

    ResponderExcluir
  2. Nunca li nada de Stephen King e olha que tenho três livros dele!
    Vou ver se começo a ler.
    Beijos, Carol.

    ResponderExcluir
  3. Uma vez, um amigo me emprestou Dumakey. Fiquei com medo (patético, I know) e devolvi sem terminar. Tava pensando em retornar com a leitura, mas vou esperar essas reedições, a capa antiga é bem esquisita.

    Beijos!
    http://www.vireapagina.com

    ResponderExcluir
  4. Não li nada do autor ainda, mas quem abe com esses relançamentos eu começo a ler?

    ResponderExcluir
  5. Bem eu ainda não li nenhum livro desse autor mas gostei das capas

    bjos

    http://oincrivelmundodapotinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Achei essa ideia da Suma mt boa. Realmente ja tinha visto varias pessoas reclamando que o titulo dos livros dizia qual era o misterio da estoria. Além do mais, as capas ficaram bem melhores.
    bjim

    ResponderExcluir
  7. Gente vamo combinar que Stephen King eh tudo de bom .....

    ResponderExcluir
  8. Nunca ouvi falar, tb. Não me interessei.

    ResponderExcluir
  9. Já li uns trinta livros dele. Sou fã assumido. Teve alguns livros fracos, outros bons. O que faz parte, muitas vezes, de um escritor que se perde um pouco no exagero das descrições. porém, algumas histórias ficaram na memórias. Recomendo para quem não leu nada ainda os contos de "Sombras da Noite", "Tudo é eventual" e "Pesadelos e Paisagens Noturnas". Mesmo quem não leu nada deve ter visto algum filme pelo menos, inspirado nas obras de King como, por exemplo, "A espera de um milagre", "Um sonho de Liberdade", "Conta comigo" ou "O nevoeiro. Das novas re-edições ainda não li "A Maldição". "Salem's Lot" é bom, um pouco prolixo, mas interessante. Já "O iluminado" é excelente!

    ResponderExcluir

Veja os antigos!

Banner Publicidada – rodapé

Todos os textos, fotos e resenhas publicados são produzidos por e de uso exclusivo de No Mundo dos Livros. Exceto quando alguma matéria se baseia/inspira em alguma fonte, a mesma será sempre citada. Por isso, por favor, não copie nenhuma postagem sem a devida autorização.

Desenvolvimento com por