Um Ano Inesquecível, de Ronald Anthony - Editora Novo Conceito

22 agosto 2012
Postado por Livy


A Editora Novo Conceito irá lançar o livro Um Ano Inesquecível, de Ronald Anthony. O livro será lançado em 27 de Setembro.
Você acredita que o amor pode durar para sempre? Jesse Sienna não. O casamento de seus próprios pais era respeitável mas sem paixão; e sua própria história romântica indica que o amor queima ardentemente antes de desaparecer por completo. Então, quando seu pai, Mickey, muda-se para sua casa e parece não compreender o relacionamento superficial de Jesse com sua atual namorada, mas Jesse não lhe dá atenção. É apenas um exemplo do quão diferente eles são e fica mais evidente que ele e seu pai nunca terão uma ligação mais profunda. Mas a verdade é que Mickey Sienna conhece mais sobre amor do que a maioria das pessoas conseguem aprender na vida toda. Há mais de um século e meio, ele encontrou o amor mais verdadeiro que a vida pode oferecer. Ele sabe das infinitas recompensas de investir seu coração e sua alma em alguém... E conhece o prejuízo devastador de deixar esse alguém perfeito escapar. Quando Mickey percebe que Jesse não está dando valor a uma mulher extraordinária, decide que é hora de contar a história que nunca contou para nenhum de seus filhos a Jesse. Durante os meses seguintes, Mickey mostra seus momentos mais particulares e felizes para seu filho... e muda a percepção de Jesse em relação ao amor e as possibilidades de um relacionamento duradouro para sempre.

Comentários via Facebook

6 Comentários:

  1. O estilo de livro parece bastante com Nicholas Sparks. Deve ser muito bom! ;D
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Vou querer ler com certeza, gostei da capa!

    ResponderExcluir
  3. Com certeza esse livro daqui a pouco vai estar na minha estande, a capa é muito bonita e a historia parece ser muito bonita também

    ResponderExcluir
  4. Realmente tem um jeitinho de livro do nicholas sparks. Até que gostei do livro, achei a capa bem legal, a sinopse mais ou menos, não achei lá a melhor por ser uma estoria comum...
    bjim

    ResponderExcluir
  5. Nossa essa historia, tipo eu devo ler, kkkkkkkk

    Não acredito em amor mesmo sendo aficcionada por livros romanticos. kkkk

    ResponderExcluir
  6. Eu gostei dessa capa. Mas não fiquei tão ansiosa assim para receber o livro. Os lançamentos de setembro não me atraíram muito.

    www.amorporclassico.com

    ResponderExcluir

Veja os antigos!

Banner Publicidada – rodapé

Todos os textos, fotos e resenhas publicados são produzidos por e de uso exclusivo de No Mundo dos Livros. Exceto quando alguma matéria se baseia/inspira em alguma fonte, a mesma será sempre citada. Por isso, por favor, não copie nenhuma postagem sem a devida autorização.

Desenvolvimento com por