A Última Princesa, de Galaxy Craze - Lançamento de Outubro da Editora iD

10 setembro 2012
Postado por Livy

A Editora iD está divulgando em suas redes sociais o lançamento do livro A Última Princesa, de Galexy Graze. A previsão é para a primeira quinzena de Outubro. 
FELIZES PARA SEMPRE é uma coisa do passado. Uma série de desastres naturais dizimou a terra. Afastada do resto do mundo, a Inglaterra é um lugar sombrio. O sol raramente brilha, a comida é escassa e grupos de criminosos perambulam pelas florestas, buscando caça. As pessoas estão ficando indóceis. Quando um revolucionário implacável decide roubar a coroa, ele faz da família real seu primeiro alvo. Muito sangue é derramado no Palácio de Buckingham e apenas e Princesa Eliza, de dezesseis anos, consegue escapar. Determinada a matar o homem que destruiu sua família, Eliza se junta às forças inimigas disfarçada. Ela não tem mais nada pelo que viver a não ser vingança, até que ela conhece alguém que lhe ajuda a lembrar como ter esperança (e amar) – outra vez. Agora ela precisa arriscar tudo para que não se torne...

Comentários via Facebook

13 Comentários:

  1. não tinha lida nada sobre este livro ainda, mas parece ser incrível ;o
    adorei a sinopse! *-*

    ResponderExcluir
  2. *u* a capa é linda, adorei a sinopse, add ele no skoob

    ResponderExcluir
  3. Normalmente nao gosto mt de livros que foquem num mundo destruido e bla bla bla, mas esse pareceu bem legal. Nao e uma estoria mt diferente, mas parece interessante.
    A capa tbm é bem bonita.
    bjim

    ResponderExcluir
  4. A historia parece ser realmente boa. Gosto desse tipo de enredo com intrigas, vinganças e tals. E essa capa ficou realmente linda. Bjkss

    ResponderExcluir
  5. A parte da destruição não me agradou muito, mas gosto de livros onde o personagem procura se vingar, sempre a história da uma volta em que tudo muda.
    Gostei bastante.

    ResponderExcluir
  6. Mais um lançamento interessante, a iD está com ótimos lançamentos e estao se puxando nas capas, uma mais linda que a outra, e com esse livro não foi diferente.

    ResponderExcluir
  7. Eu gostei da Inglaterra destruída, mas poderia ter outra garota na frente, eu acho.

    Parece ser interessante, fique curioso!

    ResponderExcluir
  8. A capa não é tão ruim, mas é mais uma estoria de menina que perdeu a família e agora quer se vingar e acha um grande amor, nossa como eu estou chata pra livros, serio estou de ressaca literária nada esta bom tomara que essa fase passe logo hehe

    bjos

    ResponderExcluir
  9. Nossa, li a resenha desse livro uns dias atrás!!

    parece muito muito massa!

    ResponderExcluir
  10. Eu gostei da capa do livro, ao contrário da maioria.

    E também gostei bastante da história.

    Imagino que seja emocionante e seja daquelas que a gente termina de ler com um sorriso no rosto.

    Thais Vianna
    @dathais
    dathais@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Eu ja li, ele é Simplesmente perfeito e viciante, tão viciante que li em uma semana...

    ResponderExcluir

Veja os antigos!

Banner Publicidada – rodapé

Todos os textos, fotos e resenhas publicados são produzidos por e de uso exclusivo de No Mundo dos Livros. Exceto quando alguma matéria se baseia/inspira em alguma fonte, a mesma será sempre citada. Por isso, por favor, não copie nenhuma postagem sem a devida autorização.

Desenvolvimento com por