Sem Deixar Rastros, novo livro de Harlan Coben - Lançamento da Editora Arqueiro

10 setembro 2012
Postado por Livy

A Editora Arqueiro estará lançando este mês mais um livro do queridissímo Harlan Coben: Sem Deixar Rastros. O livro traz mais uma aventura de Myron Bolitar.
Myron Bolitar parecia destinado a uma carreira de sucesso na NBA quando uma lesão no joelho o afastou definitivamente das quadras. Porém, 10 anos depois, o agente esportivo, que também atua como detetive nas horas vagas, está de volta ao jogo – não para cumprir seu destino como astro do basquete, mas para desvendar mais um mistério. O ídolo dos Dragons de Nova Jersey Greg Downing, principal adversário de Myron na época da faculdade, desapareceu sem deixar rastros pouco antes das finais do campeonato nacional. À frente do caso, Myron trabalhará infiltrado entre os jogadores para tentar obter informações que o levem ao paradeiro do antigo rival, com quem também competiu pelo amor de uma mulher. O que a princípio parece um típico desaparecimento vai ganhando contornos inesperados à medida que a investigação avança, reacendendo em Myron lembranças que ele nunca imaginou ter que reviver. Com a ajuda de seus fiéis escudeiros, o excêntrico Win e a ex-lutadora profissional Esperanza, ele comprovará que seus piores pesadelos estão mais vivos do que nunca. E, em meio ao glamour da NBA e a criminosos da pior espécie, vai descobrir coisas sobre si mesmo que mudarão sua vida para sempre. 

Comentários via Facebook

14 Comentários:

  1. uau parece ser um livro fantastico *0*
    adoro livros onde tem mistérios para serem desvendados

    ResponderExcluir
  2. acredita que até hoje nunca li nenhum livro do Harlan?
    mais um lançamento e até agora nada hahaha
    mas cada sinopse e resenha de livros que eu leio, me sinto mais encantada e com mais vontade ainda de ler um livro dele!

    ResponderExcluir
  3. Nunca li nenhum livro dele, mas tenho curiosidade, sempre vejo elogias sobre os livros que ele ja lançou. Mas normalmente eles so me deixam curiosa, mas nao com tanta sede de ler o livro.
    bjim

    ResponderExcluir
  4. Também nunca li nenhum livro dele, tenho muita vontade e curiosidade.

    ResponderExcluir
  5. Só pela sinopse já me deu vontade de ler.
    Harlan Coben é desse jeito, sempre com histórias misteriosas com muito suspense.

    ResponderExcluir
  6. AMo os livros e as historias de Harlan Coben, mas não sei porque esse livro não me chamou a atenção. Talvez por envolver esportes. Sei lá...Bjksss

    ResponderExcluir
  7. So ouvi elogios desse autor, preciso dar um jeito de ler algo dele, e acho que vou começar com esse livro \o/

    ResponderExcluir
  8. Hum parece interessante, gosto de casos de detetives

    bjos

    ResponderExcluir
  9. Sou apaixonada pelos livros do Coben! Já tenho 10 em minha estante!!! Ele é conhecido como o autor das madrugadas e sou prova disso. Eu que sou o Soneca em pessoa, vou dormir às 4h, 5h da manhã qd estou com um livro deles nas mãos. É um mistério atrás de outro, fico aflita rs.
    Sugestão para iniciantes: CILADA - O melhor, dos melhores!

    ResponderExcluir
  10. Ainda não tive a chance de ler nenhum livro desse (dessa?) autor(a), mas como é bem conceituado, fico feliz q estejam lançando mais livros! =D

    ResponderExcluir
  11. as pessoas falam muito bem sobre o autor, quero muito ler um livro dele

    ResponderExcluir
  12. um dos melhores autores dos últimos tempos!!!
    Tenho todos já lançados no Brasil, só falta esse! hehe. Até um q foi editado em Portugal e não aqui eu pedi!! sou muito fã!!!!

    ResponderExcluir
  13. Nossa , vale muito apena ler os livros desse autor . Já li 3 , agora peguei esse livro pra ler . Vim aqui saber a opinião de vcs vou começar hj!!

    ResponderExcluir
  14. Tenho esse livro, recomendo a qualquer pessoa, muito bom mesmo!

    ResponderExcluir

Veja os antigos!

Banner Publicidada – rodapé

Todos os textos, fotos e resenhas publicados são produzidos por e de uso exclusivo de No Mundo dos Livros. Exceto quando alguma matéria se baseia/inspira em alguma fonte, a mesma será sempre citada. Por isso, por favor, não copie nenhuma postagem sem a devida autorização.

Desenvolvimento com por