Morte Súbita, da autora J. K Rowling pela Editora Nova Fronteira

23 outubro 2012
Postado por Livy


J. K. Rowling sempre é sensação entre os leitores. Depois do grande sucesso de Harry Potter, milhares de fãs da autora ficaram orfãos. Mas claro que ela não iria parar por ali. Agora a novidade é seu mais novo livro, Morte Súbita (The Casual Vacancy), que tem uma história voltada mais para o público adulto, com um toque de humor negro. A Editora Nova Fronteira estará lançando o livro em Dezembro por aqui.
Quando Barry Fairbrother morre inesperadamente em seus quarenta e poucos anos, a pequena cidade de Pagford fica em estado de choque. Pagford é, aparentemente, um idílio Inglês, com uma praça de mercado de paralelepípedos e uma antiga abadia, mas o que está por trás da fachada bonita é uma cidade em guerra. Ricos em guerra com os pobres, adolescentes em guerra com seus pais, esposas em guerra com seus maridos, professores em guerra com os seus alunos…Pagford não é o que realmente aparenta ser. E o lugar vazio deixado por Barry na junta de freguesia logo se torna o catalisador para a maior guerra que a cidade já viu. Quem triunfará em uma eleição repleta de duplicidade paixão e revelações inesperadas?

Comentários via Facebook

8 Comentários:

  1. Amei os livros de Harry Potter, por isso estou louca para ler esse livro da J. K.,acho que ela é uma ótima escritora.

    ResponderExcluir
  2. Eis um livro que eu estou ansiosa, curiosa e apreensiva pra ler..
    Sou completamente apaixonada por Harry, e isso pode fazer com que eu julgue o estilo novo..
    claro que por serem estilos diferentes não vou fazer comparações..
    mas a autora manda muito bem.. acho que se sai bem nesse também.

    ResponderExcluir
  3. Estou super ansiosa para ler este livro, mas estou a espera de um preço mais modesto p ele.
    Afinal, acho que só lendo para eu entender de onde tiraram esse título em português.

    ResponderExcluir
  4. não tenho a minima vontade de ler ou assistir os filme do Harry, mas já ouvi falar muito bem da escrita da autora, e pelo sucesso que ela fez, deve ser incrível mesmo!
    achei interessante a sinopse deste livro, então pode ser que eu estreie lendo ele (e quem sabe fique com vontade de ler os livros no Harry né? :P)

    ResponderExcluir
  5. Na verdade eu não estou com vontade de ler o novo livro dela por que eu vejo o nome da autora e me lembra Potter é difícil tirar isso de mim é que nem ver o Daniel Radcliffe em outro filme eu penso o novo filme do Potter kkkk

    bjos

    ResponderExcluir
  6. Não gostei muito da capa, porque não me chamou atenção e gosto de capas que nos atraem! E já tinha ouvido falarem muito bem desse livro, mas também não tinha parado para leer a sinopse e agora que li me interecei bastante!! Ansiosa pra dezembro!!

    ResponderExcluir
  7. Não sou A fã de Harry Potter, eu sempre gostei, mas nao era taaaaaaaaanto assim.
    Nao gostei mt da sinopse do livro e nem da capa. Sei que ela esta fazendo um estilo diferente, mas acho que assim como os atores ficaram marcados por fazer HP, ela tbm ficará e sempre irão comparar seus livros. Nao gostei mt desse.
    bjim

    ResponderExcluir
  8. J. K. Rowling é uma boa escritora e fez um trabalho maravilhoso com HP, muitos comprarão seus livros daqui para frente.
    Quanto a este livro, a capa é chamativa pois as cores são fortes, mas acho que poderia ter sido um pouco mais elaborada.
    Gostei do nome do livro, mas não sei se combinou tanto com a história. Se bem que eu só li a sinopse, porém estou ansiosa para lê-lo, gostei bastante do pouco que li e acho que vale a pensa se envolver nesta história.

    ResponderExcluir

Veja os antigos!

Banner Publicidada – rodapé

Todos os textos, fotos e resenhas publicados são produzidos por e de uso exclusivo de No Mundo dos Livros. Exceto quando alguma matéria se baseia/inspira em alguma fonte, a mesma será sempre citada. Por isso, por favor, não copie nenhuma postagem sem a devida autorização.

Desenvolvimento com por