Lançamentos Novembro Editora iD

12 novembro 2012
Postado por Livy

Confira os lançamentos da Editora iD:



Steampunk: Poe apresenta o casamento entre o clima gótico dos contos e poemas do escritor clássico norte-americano, Edgar Allan Poe, e o chamado Steampunk, gênero da ficção científica e da fantasia que mescla aspectos tecnológicos do século XIX (steam = vapor), a uma certa rebelião contra a tecnologia (o punk).Embora muitos sempre tenham achado que figuras góticas e engrenagens enferrujadas se destinavam a ser parceiros brilhantes, o resultado surpreende tanto aos admiradores do escritor, quanto do gênero. A obra de Poe é apresentada em textos completos, com os contos macabros de horror e mistério intensificados pelas igualmente mórbidas ilustrações no estilo Steampunk. Prepare-se, pois você pode nunca mais encarar Poe, ou o Steampunk da mesma maneira.



Quando Evie Johnson entrou na Wyldcliffe Abbey School, sua vida se transformou de uma maneira que ela jamais poderia prever: a descoberta da sua ligação sobrenatural com Lady Agnes, seu elo especial de irmandade com Helen e Sarah, seu amor por Sebastian... Ah, Sebastian... Agora Evie retorna a Wyldcliffe para mais um semestre e mais perigos. Cercada por inimigos, ela vive todos os dias com medo de que Sebastian possa cair na escuridão. A congregação de Wyldcliffe tem planos para os dois e agora ela suas irmãs precisam dominar o poder do Talismã antes que seja tarde. Nesta sequência do fascinante livro de Gillian Shields, Imortal, a magia e um romance arrebatador atravessam as fronteiras do tempo para nos presentear com emoções de parar o coração e muito suspense.





A raça humana está quase extinta após a guerra com os Partials – seres criados em laboratório, idênticos aos humanos. Eles liberaram o vírus RM, ao qual apenas uma pequena parte da população é imune. Os sobreviventes da América do Norte se reuniram em Long Island ao mesmo tempo que os Partials se retiraram da guerra misteriosamente. Kira é uma médica em treinamento que vê, dia após dia, todos os bebês morrerem, pouco tempo após o nascimento. Há mais de uma década nenhum nasce imune ao RM. O tempo está se esgotando e, com ele, a esperança.  Decidida a encontrar a cura, Kira descobrirá que a sobrevivência dos humanos tem muito mais a ver com as ligações entre eles e os Partials do que se imagina. Ligações das quais a humanidade se esqueceu, ou simplesmente não sabia que existiam...




Aos nove anos de idade, Finnikin está no alto da rocha das três maravilhas com o Príncipe Balthazar e Luciano, seus melhores amigos. Juntos firmam um pacto de sangue para proteger seu reino, Lumatere. Mal sabem eles que em seguida ocorrerão os “cinco dias do inominável”, durante os quais a família real é brutalmente assassinada, um rei impostor assume o trono e uma maldição cai sobre aqueles que permanecem entre os muros do reino. Os que fogem ficam fadados a vagar como exilados. Dez anos se passam, e Finnikin é chamado para se encontrar com Evanjalin, uma jovem noviça com uma afirmação espantosa a fazer: Balthazar, herdeiro do trono, está vivo, e ela pode encontrá-lo. Será que, depois de tanto tempo, ainda há esperança para Lumatere e seu povo? A verdade surpreendente por trás dessa história colocará em prova a fé de Finnikin em si próprio e no seu destino.


Comentários via Facebook

13 Comentários:

  1. capas lindas, lançamentos ótimos *-*

    ResponderExcluir
  2. Gostei mais dos dois primeiros livros.
    Edgar Allan Poe é um mestre... Esse livro dele deve ser fantástico.
    O livro TRAIÇÃO também achei legal. Os dois últimos não me interessaram.
    Aguardo as resenhas.
    Um abraço!!

    ResponderExcluir
  3. Adoro os livros da Editora iD, só não sei se vou querer ler "Partials", mas talvez eu me anime depois de ler alguma resenha! Estou louca com "Steampunk: Poe", é um dos que mais me chamaram a atenção neste mês; Mas todos são maravilhosos e espero poder reservar um tempo para lê-los!
    Parabéns pelo post, beijos.

    ResponderExcluir
  4. Dessa lista não me interessei por nenhum livro. Talvez depois de ler alguma resenha, mude de opinião.

    Bjo.

    ResponderExcluir
  5. As capas são belíssimas! A de Partials é incrível!!

    ResponderExcluir
  6. Adorei as capas dos livro e fiquei curiosa para ler Steampunk e Partials *.*

    ResponderExcluir
  7. Gostei desse traição, a sinopse dele me deixou curiosa. Os outros não muito...

    ResponderExcluir
  8. Sempre bom ficar por dentro das novidades..

    ResponderExcluir
  9. Gostei dos lançamentos. Me interessei por #Traição e #Finnikin o guerreiro. ;) Vou adicionar a lista de leitura. Adoro ver novidades.
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Me interessei por Finnikin e Partials. Vou ficar esperando para comprar... ;)
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  12. Curti os dois primeiros, espero resenha!!!

    ResponderExcluir
  13. O unico que prendeu minha atenção foi Partials, a capa é bonita.

    ResponderExcluir

Veja os antigos!

Banner Publicidada – rodapé

Todos os textos, fotos e resenhas publicados são produzidos por e de uso exclusivo de No Mundo dos Livros. Exceto quando alguma matéria se baseia/inspira em alguma fonte, a mesma será sempre citada. Por isso, por favor, não copie nenhuma postagem sem a devida autorização.

Desenvolvimento com por