O Falso Príncipe - Trilogia do Reino, de Jennifer A. Nielsen - Editora Verus

03 novembro 2012
Postado por Livy


A Editora Verus irá lançar o livro O Falso Príncipe, primeiro volume da Trilogia do Reino, de Jennifer A. Nielsen.
Quatro garotos. Um plano traiçoeiro. Um reino inteiro para ser enganado. Em uma terra muito distante, a guerra civil é iminente. Para unificar o reino, um nobre chamado Conner trama um plano ousado, procurando por um garoto que se passe pelo filho há muito desaparecido do rei e assuma o trono. Quatro órfãos são forçados a competir pelo papel, entre eles o rebelde e esperto Sage. O garoto sabe que os motivos de Conner são mais do que questionáveis e que sua vida está por um fio – se ele não for escolhido como príncipe na farsa, será morto. Seus rivais têm suas próprias táticas para vencer, e Sage não pode confiar em ninguém. Depois que Sage se muda do orfanato miserável onde vivia para o suntuoso palácio de Conner, os planos de seu novo mestre vão ficando mais e mais claros, até que finalmente a terrível verdade é revelada, provando-se muito mais perigosa do que qualquer mentira na qual ele já acreditou. Jennifer A. Nielsen criou, em O falso príncipe, um mundo maravilhoso, cheio de ação e perigo, fantasia e emoção, ternura e medo, mentiras incríveis e verdades estarrecedoras, que vão manter os leitores alertas da primeira à última página desta deliciosa aventura!

Comentários via Facebook

22 Comentários:

  1. Eu não sou muito chegada em livros que falam de guerra e tals. Mas parece ser um ótimo livo, pelo menos a capa é linda

    ResponderExcluir
  2. Parece interessante. Vou esperar uma resenha.

    Só fiquei desanimada por ser série, :(

    Bjo.

    ResponderExcluir
  3. Gosto de livro nesse estilo, assim que tem um toque de historia msm. Esse pareceu ser msm mt bom...
    So nao gosto mt por ser trilogia... Nao confio mt em trilogias, pq eles quase nunca deixam msm trilogia principalmente se faz bastante sucesso, vira uma trilogia de uns 5 livros. kkkkk
    bjim

    ResponderExcluir
  4. Esse negócio de todo livro virar trilogia/série, tá me cansando...
    Sério, tem livros muito bons, mas que tem umas continuações enormes, desanima na hora de pagar. hahaha

    Mas o livro parece ser mt bom e me interessei por ele, mas o negócio de ser série me deixa com uma dúvida enorme sobre comprá-lo.

    ResponderExcluir
  5. Adoro esse tipo de história!! Coitados dos garotos que têm que competir pelo papel do príncipe!!! Principalmente os três que vão acabar sobrando... não que eu não ache que o cara depois vai dar um jeito de matar o quarto e arrumar uma linha sucessória maluca pra ter direito ao trono... rs... Mas, sinceramente, não posso incluir nenhuma série nova na lista de leitura, enquanto não terminar todas as pendentes... Mas quem sabe quando terminarem de lançar eu consiga ler, né?

    ResponderExcluir
  6. Não gostei de duas coisas..
    1º é uma trilogia.. estou optando por filhos únicos ultimamente rsrsrrs
    2º não sou chegada a guerras..

    Mas tbm só vi a sinopse e a capa, a qual gostei então com uma resenha posso achar alguns pontos a favor.

    ResponderExcluir
  7. Nossa, que historia hein *-* adorei.

    Eh realmente livros desse gênero sao as vezes cansativos e confusos, então vou esperar uma resenha para ter certeza se vou ler :)

    ResponderExcluir
  8. Adorei a capa, achei tão linda :3
    Quanto a história, eu achei interessante, adoro livros deste gênero. Definitivamente, não creio que irei lê-lo, pelo menos não agora, alguns anos depois de terem lançado toda a saga, talvez; Sagas são enjoativas e chatas algumas vezes, mas não custa nada dar uma chance para essa né :)

    ResponderExcluir
  9. não é muito o meu estilo literário, mas gostei da sinopse deste, e parece ser muito bom... e a capa é linda *---*

    ResponderExcluir
  10. Eu gosto de livros que se passam n idade média, mas muitos dele não retratam como era uma época difícil!

    ResponderExcluir
  11. Olá,interessante essa sinopse.Livro com amizade,traição,um reino em guerra.. Jennifer Nielsen criou, em O falso príncipe, um mundo interessante com fantasia,ação, emoção...Pode ser uma daquelas trilogias que conquistam o leitor esperando a resenha.

    ResponderExcluir
  12. Eu amei a capa do livro e a história parece ser super interessante, adoro livros com esse tipo de tema *-*

    ResponderExcluir
  13. Bem vi isso e já gostei da sinopse. Quero ver mais!!!

    ResponderExcluir
  14. Quase que por unanimidade, os comentaristas acima não gostam muito das trilogias. Vou entrar nessa onda também. Concordo com todos. A trilogia acaba tornando o enredo um pouco batido e por isso, desgastante.
    Mas sou obrigado a admitir que o enredo é muito interessante. Esse parece ser um daqueles livros que você começa a ler e não quer parar nem para ir beber água (pelo menos essa é a impressão que tive ao ler a sinopse). Ah, e eu gostei da capa também. Achei simples, mas criativa. A coroa quebrada nos dá uma ideia do que encontraremos no livro.
    Vou aguardar a sua resenha.
    Um abraço!!!
    http://ymaia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Ameeeeeeeeeeeeeei a capa e pela sinopse parece ser ótimo \o/
    Espero ver uma resenha hein ?
    Deve ser o máximo esse livro.
    beijos

    ResponderExcluir
  16. Achei interessante a sinopse. Mas já estou um pouco cansada de livros com personagens novinhos, no momento estou preferindo livros com personagens mais velhos com um enredo mais mais adulto.
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  18. Quem sabe a resenha me anima, só a sinopse não conseguiu.

    ResponderExcluir
  19. Espero que o livro seja bom, pois a sinopse nao me prendeu tanto nao.

    ResponderExcluir
  20. Já tinha visto falar do livro, mas nunca parei pra observar algum resumo ou resenha sobre ele. Achei bem bacana a ideia, por sinal amo livros nesse mesmo molde. Mais por ser trilogia, ás vezes pode ser boa ou não, irei ver se leio e gosto.

    ResponderExcluir
  21. Muito bom, acabei de ler.. e deu um gostinho de quero mais.. me identifiquei muito com Sage!

    ResponderExcluir

Veja os antigos!

Banner Publicidada – rodapé

Todos os textos, fotos e resenhas publicados são produzidos por e de uso exclusivo de No Mundo dos Livros. Exceto quando alguma matéria se baseia/inspira em alguma fonte, a mesma será sempre citada. Por isso, por favor, não copie nenhuma postagem sem a devida autorização.

Desenvolvimento com por