Curiosidades: Esculturas com Livros!

30 julho 2012
Postado por Livy

Ler é uma delícia... Nos faz viajar por mundos que desconhecemos; abrir a imaginação para novas ideias; viver vidas e conhecer lugares diferentes...
Agora imagine este mundo saltando para fora das páginas? Pois é, muitos artistas decidiram soltar a imaginação e criar esculturas com livros. A arte fica muito bacana, e separei algumas imagens das quais gostei para que vocês possam conferir:

Comentários via Facebook

A Última Casa da Rua, livro do filme estrelado por Jennifer Lawrence, será lançado pela Editora iD

27 julho 2012
Postado por Livy

A Editora iD está divulgando em suas redes sociais um de seus próximos lançamentos, que será divulgado agora em Agosto durante a Bienal do Livro em São Paulo: A Última Casa da Rua, livro do filme de mesmo nome, escrito por Lily Blake, David Loucka e Jonathan Mostow.   
 Antes de sentir o medo…Antes de conhecer a dor…É preciso voltar para onde tudo começou. Contando a história da jovem Elissa e sua mãe que, em busca de uma nova vida, encontram a casa dos sonhos em uma pequena cidade do interior dos Estados Unidos. A cidade tem um mistério. Um assassinato aconteceu bem na casa ao lado. Uma garota matou os pais de forma brutal e desapareceu. Hoje, quatro anos depois, apenas Ryan, o misterioso irmão mais velho, mora sozinho naquela mesma casa, sombria e esquecida no tempo. Indo contra tudo e contra todos, Elissa acaba se envolvendo amorosamente com o estranho rapaz. O que ela não sabe é o quão perigoso esse jogo pode se tornar…
Segundo a editora: "Não espere ver adolescentes sendo perseguidos por forças sobrenaturais ou um desfecho daqueles que já “sacamos” ainda na metade do livro. A trama é criativa, com muitos “não acredito!” pelo meio do caminho. E a sequência final é de tirar o fôlego, com muita ação."

O filme estará nas telonas em Dezembro, e será protagonizado por Jennifer Lawrence (atriz que fez Katniss em Jogos Vorazes) e produzido pela Paris Filmes.


Fonte: Editora iD
Veja o trailer abaixo:

Comentários via Facebook

Puros, Juliana Baggott - Editora Intrínseca

25 julho 2012
Postado por Livy


A Editora Intrínseca divulgou a capa do livro Puros, primeiro volume da série distópica Pure (sim, mais uma distopia *_*), de Juliana Baggott. A previsão de lançamento é para 10 de Agosto.
Pressia pouco se lembra das Explosões ou de sua vida no Antes. Deitada no armário de dormir, nos fundos de uma antiga barbearia em ruínas onde se esconde com o avô, ela pensa em tudo o que foi perdido — como um mundo com parques incríveis, cinemas, festas de aniversário, pais e mães foi reduzido a somente cinzas e poeira, cicatrizes, queimaduras, corpos mutilados e fundidos. Agora, em uma época em que todos os jovens são obrigados a se entregar às milícias para, com sorte, serem treinados ou, se tiverem azar, abatidos, Pressia não pode mais fingir que ainda é uma criança. Sua única saída é fugir. Houve, porém, quem escapasse ileso do Apocalipse. Esses são os Puros, mantidos a salvo das cinzas pelo Domo, que protege seus corpos saudáveis e superiores. Partridge é um desses privilegiados, mas não se sente assim. Filho de um dos homens mais influentes do Domo, ele, assim como Pressia, pensa nas perdas. Talvez porque sua própria família se desfez: o pai é emocionalmente distante, o irmão cometeu o suicídio e a mãe não conseguiu chegar ao abrigo do Domo. Ou talvez seja a claustrofobia, a sensação de que o Domo se transformou em uma prisão de regras extremamente rígidas. Quando uma frase dita sem querer dá a entender que sua mãe pode estar viva, ele arrisca tudo e sai à sua procura. Dois universos opostos se chocam quando Pressia e Partridge se encontram. Porém, eles logo percebem que para alcançarem o que desejam — e continuar vivos — precisarão unir suas forças.

Comentários via Facebook

Divergente, de Veronica Roth - Editora Rocco

24 julho 2012
Postado por Livy


A Editora Rocco anunciou a capa de Divergente, primeiro volume da série, escrita pela autora Veronica Roth. O livro tem previsão de ser lançado em 10 de Setembro.
Uma escolha. Uma escolha decide seus amigos, define suas crenças, e determina a sua lealdade… para sempre. Ou, uma opção pode transformá-lo. Numa Chicago futurista, a sociedade se divide em 5 facções – Abnegação, Amizade, Audácia, Franqueza e Erudição – e não pertencer a nenhuma facção é como ser invisível. Beatrice cresceu na Abnegação, mas o teste de aptidão por que passam todos os jovens aos 16 anos, numa grande cerimônia de iniciação que determina a que grupo querem se unir para passar o resto de suas vidas, revela que ela é, na verdade, uma divergente, não respondendo às simulações conforme o previsto. A jovem deve então decidir entre ficar com sua família ou ser quem ela realmente é. E acaba fazendo uma escolha que surpreende a todos, inclusive a ela mesma, e que terá desdobramentos sobre sua vida, seu coração e até mesmo sobre a sociedade supostamente ideal em que vive.

Comentários via Facebook

Belo Desastre, de Jamie McGuire - Editora Verus

Postado por Livy


A Editora Verus irá lançar o livro Belo Desastre, de Jamie McGuire. O livro é best-seller do New York Times e tem previsão de lançamento para 20 de Julho.
A nova Abby Abernathy é uma boa garota. Ela não bebe nem fala palavrão, e tem a quantidade apropriada de cardigãs no guarda-roupa. Abby acredita que seu passado sombrio está bem distante, mas, quando se muda para uma nova cidade com America, sua melhor amiga, para cursar a faculdade, seu recomeço é rapidamente ameaçado pelo bad boy da universidade. Travis Maddox, com seu abdômen definido e seus braços tatuados, é exatamente o que Abby precisa – e deseja – evitar. Ele passa as noites ganhando dinheiro em um clube da luta e os dias seduzindo as garotas da faculdade. Intrigado com a resistência de Abby ao seu charme, Travis a atrai com uma aposta. Se ele perder, terá que ficar sem sexo por um mês. Se ela perder, deverá morar no apartamento de Travis pelo mesmo período. Qualquer que seja o resultado da aposta, Travis nem imagina que finalmente encontrou uma adversária à altura.

Comentários via Facebook

Amada Imortal, de Cate Tiernan - Galera Record

Postado por Livy


A Galera Record divulgou a capa de Amada Imortal, primeiro livro de uma bem-sucedida trilogia, da autora Cate Tiernan. A previsão de lançamento é para Agosto.
A trama mistura fantasia sobre imortais a uma história moderna de jovem em busca de si mesma e de redenção. Questões de identidade e moralidade aparecem na trama, protagonizada pela imortal Nastasya.
Nascida em 1551, acostumada a beber e sair para baladas cada vez mais loucas, ela perdeu o rumo. Suas conexões com outros imortais, interessados apenas em suas habilidades mágicas, a fazem partir em busca de um propósito. E o encontra em uma espécie de clínica de reabilitação para os de sua espécie, onde conhece um pouco mais sobre o próprio passado e cria importantes laços para o futuro.

Comentários via Facebook

A Corrida de Escorpião, de Maggie Stiefvater - Editora Verus

22 julho 2012
Postado por Livy


A Editora Verus está lançando o livro A Corrida de Escorpião, de Maggie Stiefvater, autora da série Os Lobos de Mercy Falls lançada pela Editora Agir. O livro se encontra em pré-venda em lojas virtuais.
A cada novembro, os cavalos d’água emergem do oceano e galopam na areia sob os penhascos de Thisby. E, a cada novembro, os homens capturam esses cavalos para uma corrida eletrizante e mortal. Alguns cavaleiros sobrevivem. Outros, não. Aos 19 anos, Sean Kendrick já foi quatro vezes campeão. Ele é um jovem de poucas palavras e, se tem medos, guarda-os bem escondidos, onde ninguém possa vê-los. Puck Connolly é uma novata nas Corridas de Escorpião. Ela nunca quis participar da competição, mas o destino não lhe deu muita escolha. Sean e Puck vão competir neste ano, e ambos têm mais a ganhar – ou a perder – do que jamais pensaram. Mas apenas um deles pode vencer.

Comentários via Facebook

Numbers 2: O Caos - Editora iD

Postado por Livy


A Editora iD está lançando o segundo livro da trilogia Numbers: O Caos, de Rachel Ward.
Como sua mãe antes dele, Adam vê números – datas de mortes nos olhos das pessoas. Já é difícil o bastante ter que viver com esse terrível dom, mas a vida está prestes a ficar ainda mais dura…Adam vê que todos ao seu redor têm a mesma data: 1º de janeiro de 2027. Algo muito grande vai acontecer. Algo ruim. Mas o que é? E o que ele pode fazer a respeito?

Comentários via Facebook

P.S. Eu Te Amo, de Cecelia Ahern - Editora Novo Conceito

Postado por Livy


A Editora Novo Conceito irá relançar o livro P.S. Eu Te Amo de Cecelia Ahern. A editora divulgou a nova capa. A previsão de que seja lançado no dia 10 de Agosto.
Gerry e Holly eram namorados de infância e ficariam juntos para sempre, até que o inimaginável acontece e Gerry morre, deixando-a devastada. Conforme seu aniversário de 30 anos se aproxima, Holly descobre um pacote de cartas nas quais Gerry, gentilmente, a guia em sua nova vida sem ele. Com ajuda de seus amigos e de sua família barulhenta e carinhosa, Holly consegue rir, chorar, cantar, dançar e ser mais corajosa do que nunca.

Comentários via Facebook

Promoção Top Comentarista Agosto! - Kit Bem Mais Perto

Postado por Livy

Hey, pessoal! As novidades no blog estão chegando, e vocês estão preparados? 
Para começar a esquentar, que tal uma promoção? Mas para participar vocês terão que participar do blog. Isso mesmo! E sabe como? Comentando! É, está de volta o TOP COMENTARISTA. E olha o prêmio lindo que você pode ganhar: 1 kit Bem Mais Perto (livro,caixa decorada do livro, marcador de página e kit para origami).

Quando Brooke descobre que o amor de sua vida, Scott Abrams, está se mudando do subúrbio de New Jersey para Nova York, ela decide segui-lo até lá. Viver com o pai ausente e se adaptar a uma escola totalmente nova são desafiantes para ela — e as coisas ficam ainda piores quando ela descobre que Scott já tem uma namorada. Mas como ela aprende a sobreviver na cidade grande, começa a descobrir todo um novo lado de si mesma e percebe que, às vezes, o amor pode te encontrar mesmo quando você não está olhando para ele.
Participando:
1-) Ser seguidor do blog (veja como clicando aqui!)
2-) Comentar nesta postagem validando sua participação (para que eu tenha um controle de quem está realmente participando, ok?) - Deixe seu nome, nome de seguidor do blog, e um e-mail válido para contato.
3-) Todos os comentários postados desde esta data 21/07 até 31/08 estão valendo. Lembrando que vocês devem comentar nas postagens feitas a partir do dia de hoje... (Ou seja, apenas comentários feitos em postagens publicadas em 21/07 ou depois. Comentários feitos em postagens com data anterior a esta não estarão valendo para a promoção, ok?)
4-) Comentários feitos como Anônimo não estarão valendo.
5-) Faça apenas um comentário por postagem.
Ganhador:
6-) Ganhará aquele que tiver contabilizado o maior número de comentários até o dia 31/08.
7-) Só terá direito ao kit aquele que for seguidor do blog, tiver deixado seus dados corretamente na postagem da promoção e seguido as regras, o que será pesquisado por mim antes da divulgação do nome do ganhador. 
Do prêmio:
8-) O nome do ganhador será divulgado no dia 01/09, aqui no blog.
9-) Um e-mail será enviado ao ganhador. O mesmo terá 7 dias corridos para respondê-lo com seus dados para o envio do kit. Caso isto não ocorra, automaticamente o segundo top comentarista ganhará o kit. E assim por diante, até que haja revindicação do prêmio.

Participem, divulguem, compartilhem! E boa sorte =D

Comentários via Facebook

{ Lançamento Mundial! } Despetar - Série Watersong, de Amanda Hocking - Editora Planeta

Postado por Livy


A Editora Planeta está divulgando em suas redes sociais o lançamento de Despetar, primeiro livro da série Watersong, da autora Amanda Hocking. A obra terá lançamento mundial (sim, será lançado simultaneamente em diversos países), e será divulgado durante a 22º Bienal de São Paulo que acontecerá entre os dias 09 a 19 de Agosto.
Na pequena cidade litorânea de Capri, as turistas Penn, Lexi e Thea conseguiram chamar a atenção de todos, seja pelo fascínio ou pela apreensão. Tudo o que se sabe é que por onde passam existe uma energia no ar, algo sobrenatural, e que as garotas estão interessadas em ter a jovem Gemma em seu grupo. Gemma parece ter tudo, é uma nadadora incrível, está começando a namorar seu amigo de infância e se prepara para competir nas olimpíadasno futuro. Aos 16 anos, Gemma sabe que é feliz. Mas quando Penn, Lexi e Thea se interessam por ela, tudo fica prestes a mudar. Sua irmã Harper percebe que há algo de estranho com as garotas, mas será tarde demais para alertar Gemma? A autora fenômeno Amanda Hocking chega ao Brasil com mais uma saga eletrizante, prendendo o leitor do começo ao fim em uma história em que nada é o que parece. A canção do Oceano está chamando.

Comentários via Facebook

O Primeiro Dia, de Marc Levy - Editora Suma de Letras

21 julho 2012
Postado por Livy


Editora Suma de Letras divulgou a capa do livro O Primeiro Dia, do autor Marc Levy, com lançamento em Setembro.
Um objeto misterioso encontrado num vulcão adormecido vai mudar para sempre a vida de Adrian e Keira. Juntos eles embarcarão numa aventura extraordinária que os levará das margens do lago Turkana, no coração de África, até às montanhas da China, em busca da resposta a uma das perguntas ancestrais da humanidade: como começou a vida na Terra?

Comentários via Facebook

Predestinados, de Josephine Angelini - Editora Intrinseca

20 julho 2012
Postado por Livy


A Editora Intrísenca divulgou em suas redes socias o lançamento de Predestinados, da autora Josephine Angelini. Lançamento em 20 de Julho.
Pode o amor estar definitivamente marcado no destino de duas pessoas? E se ele for proibido? Se for amaldiçoado pelos deuses? Helen Hamilton passou a vida inteira tentando disfarçar o fato de que é uma garota diferente, mas agora, aos dezesseis anos, isso está cada vez mais difícil. Não apenas por causa de sua força sobre-humana ou porque às vezes, sem motivo aparente, pessoas estranhas simplesmente a atacam, mas também porque ela teme que seu juízo esteja seriamente comprometido. Pesadelos recorrentes com uma estranha viagem pelo deserto e a visão de três mulheres derramando lágrimas de sangue a têm atormentado noite e dia. Ao mesmo tempo, um impulso inexplicável, incontrolável, passa a dominar seus pensamentos: Helen quer matar Lucas, um dos rapazes da glamorosa e misteriosa família Delos. À medida que descobre mais sobresua verdadeira origem, ela percebe que a relação dos dois está submetida não só à sua vontade, mas a forças e tradições ancestrais.
Você também pode ler o primeiro capítulo do livro, acessando o link.

Comentários via Facebook

Dearly, Departed - O Amor Nunca Morre, de Lia Habel - Editora iD

Postado por Livy

A Editora iD divulgou no Facebook o lançamento do primeiro livro de uma nova série: Dearly, Departed - O Amor Nunca Morre, de Lia Habel. A previsão é de que esteja à venda em Agosto.
Ela é Nora Dearly, uma garota neovitoriana de 17 anos que sofre com a morte dos pais e vive infeliz aos cuidados da tia interesseira. Ele é Bram Griswold, um jovem soldado punk, corajoso, lindo nobre…e morto! No ano de 2187, em meio a uma violenta guerra entre vitorianos e punks, surge um perigoso vírus, capaz de matar e trazer novamente à vida. As pessoas tornam-se zumbis, mas nem todos são assassinos e devoradores de carne. Há os que lutam para que o vírus não se espalhe…Apenas Nora tem o poder da cura em suas mãos, ou melhor, em, seu sangue. Ela não sabe disso, e corre perigo. É papel de Bram protegê-la…

Comentários via Facebook

Novidades!

10 julho 2012
Postado por Livy

Hey pessoal! Bom, atualmente no blog, vocês podem perceber que o foco tem sido falar sobre as novidades de lançamentos de livros, e postar as resenhas. 

Meu intuito é voltar a fazer coisinhas diferentes no blog, como promoções, top comentaristas, capas de livros pelo mundo, curiosidades, etc. Estou pensando nisso há algum tempo, aos poucos as postagens serão incorporadas ao blog. É claro, serão colocadas gradativamente, e tudo vai depender da aceitação de público também, mas logo logo vocês poderão conferir as novidades. 

Então aguardem, muitos coisas bacanas estão por vir =)

Comentários via Facebook

Divulgada Capa de Clockwork Princess - The Infernal Devices - Book Three, de Cassandra Clare

Postado por Livy


Foi divulgada a capa do terceiro livro da série The Infernal Devices (As Peças Infernais, em português) com o nome de Clockwork Princess. A previsão de seu lançamento é para Março de 2013 nos Estados Unidos.
Créditos: Livros Em Série

Comentários via Facebook

Lançamentos - Editora Galera Record

09 julho 2012
Postado por Livy

Confiram abaixo a lista de lançamentos da Editora Galera Record, de acordo com o mês. Lembrando que podem ocorrer alterações nos mesmos.
Julho
Círculo Secreto, vol. 2 – A prisioneira, de L. J. Smith

Espiãs também se enganam, de Ally Carter

As nove vidas de Chloe King#1 - Banidos, de Liz Braswell

Battlefield 3 – O russo, de Andy McNab
Agosto
Assassin’s Creed – Cruzada Secreta, de Oliver Bowden

Ardiloso Cortês#4 - Dias escuros, de Derek Landy

Gregor e as marcas secretas, vol. 4, de Suzanne Collins

 Gossip Girl – Psycho Killer, de Cecily von Ziegesar
Setembro
Zumbis x unicórnios, de Meg Cabot, Cassandra Clare et al.

Diários de Stefan#2 – Sede de sangue, de L. J. Smith

Instrumentos mortais#4 – A cidade dos anjos caídos, de Cassandra Clare

Segredos da minha vida em Hollywood#4 – Princesa paparazzi, de Jen Calonita
Outubro
Leviatã – A missão secreta, de Scott Westerfeld

Nightshade#2 – Lua de sangue, de Andrea Cremer

LA Candy#2 – Mentirinhas inocentes, de Lauren Conrad
Novembro
Êxtase, Fallen#4, de Lauren Kate

Na passarela, Cabeça de vento#3, de Meg Cabot

EONA – O olho do dragão, de Alison Goodman

Hex Hall#2 – Demon Glass, de Rachel Hawkins


Comentários via Facebook

Keep Calm And Play #Starters

Postado por Livy

"Meus olhos se fecharam enquanto eu saboreava a água mais limpa que já tinha bebido desde que a guerra terminara." - Starters



Comentários via Facebook

Branca de Neve Tem Que Morrer, de Nele Neuhaus - Editora Jangada

Postado por Livy


A Editora Jangada irá lançar na Bienal de São Paulo o livro Branca de Neve Tem Que Morrer, de Nele Neuhaus. Este é um thriller que foi revelação na Alemanha com mais de 1 milhão de exemplares vendidos.
Numa noite chuvosa de novembro, Rita Cramer é empurrada de uma passarela e cai em cima de um carro em movimento. Pia e Bodenstein, da delegacia de homicídios, têm um suspeito: Manfred Wagner. Onze anos antes, a filha de Manfred desaparecera, sem deixar pistas, e um processo baseado em provas circunstanciais condenou Tobias, filho de Rita Cramer, a dez anos de prisão. Logo após cumprir a pena, Tobias retorna à sua cidade natal e, repentinamente, outra garota desaparece. Os acontecimentos do passado parecem repetir-se de maneira funesta. Pia e Bodenstein se deparam com um muro de silêncio. As investigações transformam-se numa corrida contra o tempo, mas isso é apenas o começo...

Comentários via Facebook

A Casa Que Amei, de Tatiana de Rosnay - Editora Suma de Letras

08 julho 2012
Postado por Livy


A Editora Suma de Letras lançará ainda este mês o livro A Casa Que Amei, de Tatiana de Rosnay.
Paris, 1860. Centenas de casas estão sendo demolidas e bairros inteiros reduzidos a pó. Por ordem do imperador Napoleão III, o Barão de Haussmann dá início a uma série de renovações que alteram para sempre a cara da antiga capital. As reformas apagam a história de gerações, mas, em meio ao tumulto, uma mulher resiste. Rose Bazelet é uma viúva parisiense há anos de luto pela morte do marido. Mesmo assim, mantém uma vida movimentada, com amigos e uma rotina que a satisfaz. Quando sua casa é posta na linha de destruição pela modernização parisiense, ela se desespera e não se conforma. Ela está determinada a lutar até as últimas consequências contra a derrubada de sua casa, que guarda tantas lembranças de sua família. Enquanto outros moradores fogem, Rose se recusa a sair e inventa histórias para despistar os amigos, se escondendo no porão da casa. Sua única companhia é Gilbert, um maltrapilho que a visita e lhe traz comida. Numa tentativa de superar a solidão do dia a dia, ela começa a escrever cartas a Armand, seu marido já falecido. À medida que mergulha nas lembranças, em meio às ruínas, Rose é obrigada a enfrentar um segredo que esconde há trinta anos.

Comentários via Facebook

Sonhos - The Soul Seekers, de Alyson Noël - Editora Leya

Postado por Livy


A Editora Leya divulgou o lançamento de Sonhos, primeiro livro da série The Soul Seekers, da autora Alyson Noël. O livro será lançado no dia 4 de Agosto.
Daire Santos é uma adolescente de 16 anos, filha de uma maquiadora de Hollywood, que namora estrelas de cinema e viaja com a mãe por todo o mundo. Até que coisas estranhas começam a acontecer com ela: visões com corvos e pessoas brilhantes, o tempo que para de andar, sonhos com um belo menino de olhos azuis-gelo. Os médicos acham que se trata de um caso psiquiátrico. Sua avó, curandeira respeitada na pequena cidade de Encantamento, Novo México, afirma que pode curá-la com suas ervas e poções. Sem alternativa, Daire vai para uma cidade perdida no meio do nada, longe da mãe, e com a avó que até então não conhecia. O que parecia ser o fim, no entanto, revela-se o início de uma grande aventura: guiada pela avó, Daire descobre ser uma Buscadora de Almas, descendente de uma linhagem poderosa que, através dos tempos, vem garantindo o equilíbrio entre o bem e o mal tanto no nosso mundo quanto em outros mundos e outras dimensões.

Comentários via Facebook

As Nove Vidas de Chloe King - Banidos, de Liz Braswell - Editora Galera Record

Postado por Livy


A Editora Galera Record divulgou a capa de Banidos, primeiro livro da série As Nove Vidas de Chloe King. A previsão de seu lançamento é para ainda este mês.
Chloe King parece uma adolescente normal. Vai à escola, discute com mãe e se apaixona. Mas perto de seu aniversário de 16 anos, ela desconfia que pode não ser assim tão comum. A visão noturna, os reflexos super-rápidos e as garras são algumas das pistas… Ao descobrir o que é — e de onde vem — ela logo percebe que não está sozinha. Alguém quer pegá-la. A qualquer custo. Ela tem nove vidas. Mas serão o bastante?

Comentários via Facebook

Resenha: Deslembrança, de Cat Patrick

06 julho 2012
Postado por Livy


Deslembrança
Cat Patrick 
Tradução: Livia de Almeida 
ISBN:
978-85-8057-162-2
Lançamento:
13-04-2012
Páginas:
256
Editora: Intrinseca
Pontuação: ♥ ♥ ♥  
Em Deslembrança, quando London Lane recosta a cabeça no travesseiro à noite e dorme, cada mínimo detalhe do dia que passou desaparece de sua memória. Pela manhã, restam-lhe apenas lembranças do futuro: pessoas e acontecimentos que ainda estão por vir. Para conseguir manter uma rotina minimamente normal, London escreve bilhetes para si própria e recorre à sempre fiel melhor amiga. Já acostumada a tudo isso, ela tenta encarar a perda de memória mais como uma fatalidade do que como uma limitação. As coisas começam a se complicar com a chegada de um garoto novo no colégio, Luke Henry. Os dois se apaixonam e começam a namorar, mas misteriosamente London não consegue enxergá-lo no seu futuro. Dessa forma, todo dia é como se o conhecesse pela primeira vez. Quando conturbadas imagens de um funeral invadem sua mente, London percebe que é hora de começar a decifrar passado esquecido, para conseguir mudar o futuro que a assombra. Sem saber de quem é o funeral, ela vai acabar esbarrando em segredos da família que seriam melhor não serem revelados. 
Deslembrança é o tipo de livro fofo, que você termina com uma sensação super boa. Uma trama interessante, bons personagens, e um final bonitinho! E com uma ótima diagramação e capa linda!

Comentários via Facebook

Veja os antigos!

Banner Publicidada – rodapé

Todos os textos, fotos e resenhas publicados são produzidos por e de uso exclusivo de No Mundo dos Livros. Exceto quando alguma matéria se baseia/inspira em alguma fonte, a mesma será sempre citada. Por isso, por favor, não copie nenhuma postagem sem a devida autorização.

Desenvolvimento com por