Novidades 2013: Editora Farol Literário

13 janeiro 2013
Postado por Livy


Mist, de Kathryn James - lançamento maio.
Gwen, uma garota de 15 anos, marca sua festa de aniversário no meio da mata. Sua irmã Nell sabe dos perigos de fazer uma festa na floresta, mas Nell não consegue impedir a irmã. Gwen é levada pela névoa da floresta. Somente Nell sabe quem está por trás do sequestro de sua irmã – o garoto que ela imaginava ser seu amigo, o belo e misterioso Evan River. Evan não é um garoto comum – ele tem um segredo que fará com que Nell questione tudo o que ela sempre ouviu de sua avó: que ashistórias sobre as meninas perdidas fossem apenas contos de fadas. Evan vive à margem do mundo de Nell, raramente vislumbrado, incompreendido e temido. Um confronto entre os dois mundos está prestes a começar.


The False Princess, de Eilis O’Neal - lançamento em junho.
Nalia é herdeira do reino de Thorvaldor. Tímida e desastrada, é também estudiosa e adora passar horas na biblioteca. Nalia é interessada em magia, mas as leis do reino não permitem que os membros da família real sejam magos. Além dessa frustração para seu disssabor, Nalia descobre que, na verdade, não é uma princesa, mas uma filha de um tecelão que a entregou para o rei. Agora, a verdadeira princesa, que foi mantida em segredo em um convento, está prestes a voltar. Nalia, cujo verdadeiro nome é Sinda, é enviada de volta para seu vilarejo de origem e abandona seu melhor amigo Kiernan. Lá descobre sobre seu passado e tem seus poderes mágicos despertados. Ela sabe que seu destino não é ser uma simples garota em uma aldeia. Sinda decide voltar à cidade em busca de respostas. E ao lado de seu amigo descobre um segredo que pode transformar para sempre a história do reino de Thorvaldor.

Slated, de Teri Terry - lançamento em abril.
Kyla teve sua memória apagada, sua personalidade esvaziada, suas memórias perdidas para sempre. Ela foi reprogramada. O governo afirma que ela era uma terrorista, e que eles estão dando uma segunda chance a ela, desde que ela siga suas regras. Mas os ecos do passado sussurram na mente de Kyla. Alguém está mentindo para ela, e nada é o queque parece. Quem pode ela confiar em sua busca pela verdade?

Comentários via Facebook

13 Comentários:

  1. Adorei! Mal espero pelos lançamentos.

    ResponderExcluir
  2. Gostei de "Slated", além da capa ser intrigante (óbvio!)
    Aguardo o lançamento!

    ResponderExcluir
  3. 3 capas muito lindas e as 3 sinopses muito interessantes *-*

    ResponderExcluir
  4. Gostei dos três e as capas são lindas.
    Estou ansiosa para os lançamentos.

    ResponderExcluir
  5. o primeiro parece ser tosco.. sauhsuahusa
    Acho que não leria o segundo só pela capa.
    O terceiro livro me lembra uma mistura de Roubada, de Lesley Pearse, com -o perfeito- 1984, de George Orwell (medidas drásticas do governo para controlar o povo)

    ResponderExcluir
  6. Achei Mist bem legal, parece uma mistura de chapeuzinho vermelho. A capa e bem bonitinha, a estoria acho que podia ser melhor, mas e legal.
    Gostei mt de Slated, parece ter uma pitade de ação, aventura, misterio, suspense... gostei mt. E achei a capa mt show! Td a ver com a sinopse. :)
    bjim

    ResponderExcluir
  7. Mist e Slated são os que mais gostei fiquei curiosa pra saber o que o amigo da Gwen é.

    ResponderExcluir
  8. Nossa, amei todos os livros e as capas são realmente muito lindas!!!!!! quero todos eles!!!! rsrsrs

    bjus

    ResponderExcluir
  9. 2013 chegou trazendo coisas maravilhosas para nós, quero ler todos!

    ResponderExcluir
  10. Curiosa pra ler mist, parece ser legal a historia.

    ResponderExcluir
  11. A Editora Farol Literário está de parabéns,os lançamentos são incríveis e as capas são um show parte!
    Sinopses interessantes fiquei curiosa para ler: The False Princess e Slated.

    ResponderExcluir
  12. Desconhecia os três lançamentos. Mist parece um bom suspense, mas meu interesse maior ficou com The False Princess. Adoro magia.

    ResponderExcluir

Veja os antigos!

Banner Publicidada – rodapé

Todos os textos, fotos e resenhas publicados são produzidos por e de uso exclusivo de No Mundo dos Livros. Exceto quando alguma matéria se baseia/inspira em alguma fonte, a mesma será sempre citada. Por isso, por favor, não copie nenhuma postagem sem a devida autorização.

Desenvolvimento com por