Stormdancer, de Jay Kristoff no segundo semestre de 2013 pela Suma de Letras

13 janeiro 2013
Postado por Livy


A Editora Suma de Letras confirmou a publicação da série The Lotus War, de Jay Kristoff. O primeiro volume Stormdancer deverá ser lançado no segundo semestre de 2013.
UMA TERRA MORRENDO. O Imperio Shima está à beira de um colapso ambiental; uma nação isolada uma vez rica em tradição e mito, agora dizimada pela industrialização e adoradores de máquinas do Clã Lotus. Os céus estão vermelho com o sangue, a terra está sufocada pela poluição tóxica, e os grandes espíritos animais partiram para sempre.
UMA BUSCA IMPOSSÍVEL. Os caçadores da corte do Imperio Shima são cobrados por seu Shōgun à capturarem o tigre trovão—uma criatura lendária, metade águia, metade tigre. Mas qualquer idiota sabe que as bestas estão extintas há séculos, e o preço de falhar com o Shōgun é a morte.
UMA GAROTA DE DEZESSEIS ANOS. Yukiko é uma criança do Clã Fox, possuidora de um talento que, se descobrirem, ela será executá-la pelo Clã Lotus. Acompanhada de seu pai na busca do Shōgun, ela encontra-se presa: uma jovem sozinha no deserto de Shima, com somente um tigre trovão como companhia. Mesmo que ela possa ouvir seus pensamentos, mesmo que ela tenha salvado sua vida, tudo o que ela sabe é que ele preferia vê-la morta do que ajudá-la. Mas juntos, a dupla vai formar uma amizade indomável, nascida para desafiar o poder de um império.

Comentários via Facebook

12 Comentários:

  1. Livros relacionados à confrontos... a sinopse não me chamou a atenção.

    ResponderExcluir
  2. parece ser um livro interessante, mas não é o tipo que me prende muito :S

    ResponderExcluir
  3. Pela sinopse parece ser bacana, e quem sabe quando não tiver nada pra ler eu não passo umas horinhas lendo.

    ResponderExcluir
  4. estou fugindo ultimamente de séries (trauma depois que eu li alguns livros da série The House of Night)por medo de que os autores comecem a viajar e o livro perca o nexo, além de ser chato ter que esperar o lançamento dos próximos livros (3 anos esperando o último livro do ciclo A Herança)

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia esse livro, mas não despertou meu interesse, ;(

    ResponderExcluir
  6. Achei a capa bem bonita, mt bem desenhada *-*
    mas nao me chamou mt atenção, mais por conta da estoria msm que nao é bem o estilo que gosto de ler.
    bjim

    ResponderExcluir
  7. Não curti tanto assim o livro, não curti muito livro de guerra assim, mas a amizade da menina e do tigre me chamou a atenção.

    ResponderExcluir
  8. Nunca tinha ouvido falar dessa série e apesar da capa ser muito bonita não curti muito a história...=(
    Quem sabe se eu tiver a oportunidade de ler o livro a minha opinião muda neh?!

    bjus

    ResponderExcluir
  9. naum conhecia a historia , mas achei bem interessante, a capa esta divina linda demais!

    ResponderExcluir
  10. A capa é linda e tal, só que o enredo nao me chamou muita atenção não.

    ResponderExcluir
  11. Nossa não conhecia o livro que dica interessante,realmente a capa está bonita e a história parece ser envolvente,principalmente porque tem: tradição e mito,caçadores,criaturas lendárias...

    ResponderExcluir
  12. Bem mais ou menos a capa, e a sinopse não me agradou. Leitura dispensada.

    ResponderExcluir

Veja os antigos!

Banner Publicidada – rodapé

Todos os textos, fotos e resenhas publicados são produzidos por e de uso exclusivo de No Mundo dos Livros. Exceto quando alguma matéria se baseia/inspira em alguma fonte, a mesma será sempre citada. Por isso, por favor, não copie nenhuma postagem sem a devida autorização.

Desenvolvimento com por