Suma de Letras lança The Edge of Never, de J.A. Redmerski em 2013

13 janeiro 2013
Postado por Livy


A Editora Suma de Letras anunciou em seu twitter uma de suas novidades para 2013: o lançamento do livro The Edge Of Never, de J. A. Redmerski. O livro ainda não tem previsão de lançamento.
A jovem Camryn Bennett, de vinte anos, sempre pensou além de sua realidade, sempre soube que queria mais da vida do que a mesma coisa repetitiva de sempre, ficando velha sem ter feito nada. E ela pensava que sua vida estava na direção certa, até que tudo deu errado. Determinada a não se focar no ruim e seguir em frente, Camryn decide viver com sua melhor amiga e começar um novo emprego. Mas depois de uma noite com acontecimento inesperados em um clube noturno em Raleigh, na Carolina do Norte, ela toma a decisão de abandonar a vida que conhece e partir, deixando tudo no passado. Com sua bolsa, celular e uma mochila com algumas bugigangas dentro, Camryn, sem direção ou intenção alguma, pega um ônibus sozinha e decide se encontrar no mundo. O que ela encontra é um garoto chamado Andrew Parrish, alguém que não é muito diferente dela e que tem seus próprios demônios secretos. Mas Camryn jurou jamais baixar sua guarda novamente. E ela jurou nunca se apaixonar. Mas com Andrew, Camryn se pega fazendo coisas que nunca pensou que faria. Ele ensina como realmente se vive além do comum, e como se render a seus mais profundos desejos. Na espontânea road-trip que eles começam, ele rapidamente se torna o centro da nova e excitante vida de Camryn, a fazendo sentir amor, desejo e emoções de maneira que ela jamais imaginou ser possível. Mas quando o segredo de Andrew vir a tona, vai fazer com que eles fiquem inevitavelmente juntos eternamente ou separados?

Comentários via Facebook

12 Comentários:

  1. Por mais que seja romance, não me interessei :/
    Mas não custa nada, não é?

    ResponderExcluir
  2. vi esse livro já algum tempo e me interessei muito por ele
    e essa capa é maravilhosa né *-*

    ResponderExcluir
  3. The Edge of Never parece ser carregado de emoções, bem do jeito que eu gosto.

    ResponderExcluir
  4. Parece um livro comum. Não me chamo muita atenção.
    Gostei da capa, vamos ver o que a Suma de Letras faz com a nacional. ^^

    ResponderExcluir
  5. Só a sinopse não despertou a minha curiosidade...

    ResponderExcluir
  6. Amei amei amei!
    Sei que não é A estoria, e que tbm nao é assim tao diferente, mas gostei mt e ja estou curiosissima pra saber o passado de ambos.
    Achei a capa perfeita, mt linda e com certeza por isso me conquistou tao rapido *-*
    A sinopse achei tm boa, amei esse livro, de verdade.
    Espero nao em decepcionar qnd ele lançar e começar a ler ele.
    bjim

    ResponderExcluir
  7. Amei!!!! A capa é muito linda e gostei da sinopse, espero ansiosa pelo livro e pela resenha.

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito da história...e que capa linda é esta????? realmente já esta entrando pra minha listona de desejados!!!!!!

    bjus

    ResponderExcluir
  9. achei linda a resenha , tem um charme incrivel... gostei muito da capa me inspira algo bom!

    ResponderExcluir
  10. Serio to muito doida pra ler esse livro, fascina pela capa.

    ResponderExcluir
  11. Parabéns para a Editora Suma de Letras,The Edge Of Never tem uma sinopse intrigante,Camryn desejava uma vida nova e no meio do caminho o encontro com Andrew a levaria por outro caminho:o amor.
    Curiosa para saber que segredo será esse do AAndrew

    ResponderExcluir
  12. Parece haver um romance comum, mas ao mesmo tempo muito viciante nas páginas deste livro. Fiquei com vontade de ler. Adorei a capa, muito linda.

    ResponderExcluir

Veja os antigos!

Banner Publicidada – rodapé

Todos os textos, fotos e resenhas publicados são produzidos por e de uso exclusivo de No Mundo dos Livros. Exceto quando alguma matéria se baseia/inspira em alguma fonte, a mesma será sempre citada. Por isso, por favor, não copie nenhuma postagem sem a devida autorização.

Desenvolvimento com por