Alma?, Steampunk de Gail Carriger pela Editora Valentina

24 fevereiro 2013
Postado por Livy


A Editora Valentina está lançando este mês o livro Alma?, primeiro volume da série O Protetorado da Sombrinhasteampunk de Gail Carriger.
Pra começo de conversa, ela não tem alma. Ah… e é solteirona, filha de pai italiano e morto-vivo. Achou pouco?, tem mais: foi brutalmente atacada por um vampiro, causando a imediata ruptura com todas as etiquetas sociais estabelecidas. E agora? Que direção deverá tomar? A coisa, aparentemente, está indo de mal a pior, mas, pelo menos, Alexia matou o vampiro, e o assustador Lorde Maccon (vociferante, encrenqueiro, belíssimo e… lobisomem) foi designado pela rainha Vitória para solucionar o caso. Com inesperadas aparições vampirescas e também esperados sumiços vampirescos, todos se mostram favoráveis à tese de que a culpada é Alexia. Será ela capaz de descobrir o que está assolando a alta sociedade londrina? Sua inerente habilidade de sem alma para negar poderes sobrenaturais se provará útil ou a colocará numa situação embaraçosa? E, finalmente, quem é seu real inimigo?

Comentários via Facebook

7 Comentários:

  1. Apaixonei pela estoria. *-*
    Além da capa ser linda. Gostei bastante da sinopse, nao e uma estoria como essas outras sobre lobisomem, é bem diferente.
    Super ansiosa para ler *-*
    bjim

    ResponderExcluir
  2. Fiquei sabendo do lançamento e amei, louca pelas resenhas hein LI!

    ResponderExcluir
  3. vampiros e lobisomens?
    partiu dormir na porta da livraria :3

    ResponderExcluir
  4. Essa série parece que vai acontecer de tudo, rsrs.

    ResponderExcluir
  5. Nossa adoro os posts de lançamentos das Editoras e a Editora Valentina, está de parabéns o livro steampunk "Alma?" de Gail Carriger, promete ser um sucesso.

    ResponderExcluir
  6. Já conhecia e estou aguardando o lançamento. Sera uma historia viciante com certeza. Pena que a capa nao ficou grandes coisas.

    ResponderExcluir

Veja os antigos!

Banner Publicidada – rodapé

Todos os textos, fotos e resenhas publicados são produzidos por e de uso exclusivo de No Mundo dos Livros. Exceto quando alguma matéria se baseia/inspira em alguma fonte, a mesma será sempre citada. Por isso, por favor, não copie nenhuma postagem sem a devida autorização.

Desenvolvimento com por