Depois da Terra pela Suma de Letras

24 fevereiro 2013
Postado por Livy


A Editora Suma de Letras traz para os leitores uma série de e-books relacionados ao filme Depois da Terra (After Earth), estrelado por Will Smith Jaden Smith, e com direção de M. Night Shyamalan.

Histórias de Fantasmas: A presa é o primeiro de seis contos em formato e-book que mostram alguns dos eventos que antecedem Depois da Terra, o filme (em breve falarei mais sobre).
A saga conta a história de Cypher e Kitai Raige, pai e filho que mantêm entre si uma relação fria e distante. Por conta de uma chuva de asteroides que atinge a nave onde vive, a dupla faz uma aterrissagem forçada na Terra. Com Cypher (Will) machucado pelo pouso forçado, Kitai (Jaden) deve embarcar em uma jornada para salvar a si e seu pai, enfrentando uma paisagem habitada por espécies evoluídas que agora governam o planeta, além de uma criatura alienígena aparentemente impossível de ser detida. Num ambiente inóspito, pai e filho devem aprender a trabalhar juntos e a confiar um no outro, se quiserem escapar de um irreconhecível planeta Terra e retornar para casa 
Além dos contos, a Suma de Letras lança em maio (um mês antes da estréia do filme no Brasil), Depois da Terra – A Fera Perfeita (nos formatos digital e impresso) e em julho, o livro com a história do filme.
Você pode conferir nas redes socias da editora tudo sobre os lançamentos dos e-books e onde comprar. O primeiro e-book da série você encontra aqui!

Cronograma de lançamento dos e-books:

15/02 - Depois da Terra: Histórias de Fantasmas – A presa

01/03 - Depois da Terra: Histórias de Fantasmas – Paz

15/03 - Depois da Terra: Histórias de Fantasmas – O direito de nascer

31/03 - Depois da Terra: Histórias de Fantasmas – Superação

15/04 - Depois da Terra: Histórias de Fantasmas – O salvador

01/05 - Depois da Terra: Histórias de Fantasmas – Reparação 

Trailer:

Comentários via Facebook

7 Comentários:

  1. Nao gostei mt.
    Achei ate o trailer mais interessante, mas a sinopse e a capa nao me chamaram nenhum pouco atenção.
    bjim

    ResponderExcluir
  2. Confesso que o filme não me agradou muito, mas vamos ver depois né.

    ResponderExcluir
  3. Hummm, também não fiquei interessada viu!

    ResponderExcluir
  4. Não gostei, não parece ser bom. E eu não leio e-books. É uma pena. Talvez se tivessem caprichado mais na sinopse...

    ResponderExcluir
  5. Ele é semelhante ao tema do filme Depois de Terra! Que por sinal eu gostei! Eu me tornei muito bom! Embora esta história também deixa muitas lições! Saudações!

    ResponderExcluir

Veja os antigos!

Banner Publicidada – rodapé

Todos os textos, fotos e resenhas publicados são produzidos por e de uso exclusivo de No Mundo dos Livros. Exceto quando alguma matéria se baseia/inspira em alguma fonte, a mesma será sempre citada. Por isso, por favor, não copie nenhuma postagem sem a devida autorização.

Desenvolvimento com por