Never Sky, de Veronica Rossi - Lançamento de Fevereiro da Editora Prumo

03 fevereiro 2013
Postado por Livy


A Editora Prumo divulgou o lançamento do livro Never Sky - Sob o Céu do Nunca, primeiro volume da série Under The Never Sky, de Veronica Rossi.  

Para quem não sabe, a autora nasceu no Rio de Janeiro e viveu em várias cidades do mundo até estabelecer-se em São Francisco, onde se formou em artes. Hoje trabalha como pintora e escritora e está engajada em escrever e publicar os livros que dão continuidade a Never Sky, produzir trailers da trilogia e acompanhar a filmagem das adaptações.

O lançamento do livro é para este mês, Fevereiro.

MUNDOS MANTINHA-OS SEPARADOS. DESTINO OS UNIU. Aria viveu sua vida inteira na protegida cúpula de Reverie. Seu mundo é confinado e ela nunca pensou em sonhar com o que está além das portas. Então, quando sua mãe desaparece, Aria sabe que suas chances de sobreviver ao deserto lá fora tempo o suficiente para encontrá-la são poucas. Então Aria encontra um estranho chamado Perry. Ele está procurando alguém também. Ele também é um selvagem mas pode ser sua melhor esperança de permanecer viva.

Comentários via Facebook

10 Comentários:

  1. Não conhecia a série e nem a autora.

    Deve ser interessante, vão fazer uma versão cinematográfica.

    ResponderExcluir
  2. Gostei bastante. Nao achei nada d emt diferente, mas parece ser uma estoria legal!
    Achei a capa linda, e tbm gostei por ser uma trilogia. Nao gosto de series mt longas. :)
    bjim

    ResponderExcluir
  3. achei a capa linda de morrer, mas a sinopse não me deixou muito interessada não :(

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia Never Sky, mas parece que está vindo com tudo.

    Rafa
    Blog Melody

    ResponderExcluir
  5. Muito afim de ler esse livro, a capa é linda!

    ResponderExcluir
  6. Ansioso pra ler esse livro, até mesmo porque, a história tem muito me chamado a atenção. Eu considero como uma distopia... só não gostei da capa brasileira, poderiam ter mantido a original. E o título, apesar de ficar 'Never Sky", achei desnecessário manter uma parte e traduzir o nome todo. Mas enfim, irei comprar em breve.

    ResponderExcluir
  7. Acho que será um ótimo livro. É um lançamento muito aguardado, inclusive por mim!

    ResponderExcluir
  8. A história parece bem interessante, e a capa é show de bola. Adoro estrelas e fotos do universo e essa é imprecionante.

    ResponderExcluir

Veja os antigos!

Banner Publicidada – rodapé

Todos os textos, fotos e resenhas publicados são produzidos por e de uso exclusivo de No Mundo dos Livros. Exceto quando alguma matéria se baseia/inspira em alguma fonte, a mesma será sempre citada. Por isso, por favor, não copie nenhuma postagem sem a devida autorização.

Desenvolvimento com por