Tudo o Que Ela Quer, de Erika Rossas, novo livro nacional da Editora Underworld

18 fevereiro 2013
Postado por Livy


A Editora Underworld divulgou em suas redes sociais seu futuro lançamento. Se trata de um livro nacional, Tudo o Que Ela Quer, escrito pela autora Erika Rossas e ainda sem previsão de lançamento. 

Sara Montezuma é exatamente o que qualquer mocinha de romance jamais pensou em ser. Ela é a rainha do drama e da manipulação, odeia compromisso, despreza as responsabilidades, só gosta dos caras errados, tem um buldogue chamado Adolf e vive constantemente de ressaca. Que ela sempre foi meio narcisista e politicamente incorreta, todo mundo já sabia. Mas tentar pular o muro do colégio foi certamente o estopim. O resultado dessa pequena aventura? Um carimbo de expulsão no histórico escolar e uma viagem só de ida para a bonita e tranquila Campos do Jordão. No final das contas, aquela mudança não foi um castigo tão grande como era de se esperar. Ela iria morar em um dos destinos de férias mais famosos do Brasil, dirigir o Bel Air 57 do pai sem carteira de motorista, tomar cerveja na Vila Capivari até o amanhecer, conhecer os turistas mais gatos que podem existir e, acima de tudo, ficar bem longe de todas as memórias ruins envolvendo a morte trágica do padrinho. Era um novo começo. E Sara estava se divertindo como nunca havia se divertido antes. O maior problema é que, mesmo com todas as festas e distrações, ela não podia se sentir mais infeliz. E quanto mais infeliz ela se sentia, mais disposta estava a encontrar a felicidade. Nem que precisasse procurar por ela em todos os lugares. Até mesmo no fundo do poço. Tudo o que ela quer é uma história pra lá de audaciosa, feita principalmente para quem já cansou de ler sobre mocinhas comportadas e príncipes em cavalos brancos.

Comentários via Facebook

7 Comentários:

  1. O livro me parece muito bom, só pela capa e a sinopse deu pra ver que vai fazer sucesso.

    ResponderExcluir
  2. parece ser muito divertido :D
    a capa é linda!

    ResponderExcluir
  3. Gostei do livro
    Normalmente gosto desses livros divertidos msm que a estoria seja um pouco clichê, mas o livro parece ser mt bom. *-*
    Achei mt fofa a capa, nao sei pq me lembrou Sophie Kinsella.
    bjim

    ResponderExcluir
  4. Gostei da capa e o livro parece interessante.

    ResponderExcluir
  5. Achei a capa mt lindinha, os raiozinhos me lembrou HP! :D
    Esta ai um filme nacional, com o tipo de enredo que gosto, que me agradou. eeeebaaa o///

    ResponderExcluir

Veja os antigos!

Banner Publicidada – rodapé

Todos os textos, fotos e resenhas publicados são produzidos por e de uso exclusivo de No Mundo dos Livros. Exceto quando alguma matéria se baseia/inspira em alguma fonte, a mesma será sempre citada. Por isso, por favor, não copie nenhuma postagem sem a devida autorização.

Desenvolvimento com por