A Gladiadora, de Lise Haines será publicado pela Editora Underworld

03 março 2013
Postado por Livy



A Editora Underworld divulgou a capa do livro A Gladiadora, de Lise Haines, mais uma de suas apostas para este ano, mas ainda não há previsão de lançamento. 
É uma luta de morte – com transmissão ao vivo pela TV – quando a filha de um gladiador entra na arena. Lyn é filha de um neo-gladiador, e puxou ao pai. A mãe dela fez carreira se casando com o lucrativo mundo do esporte sangrento televisionado, e as regras da Associação de Esportes do Gladiador são naturais para sua família. Sempre alimentar a confiança do gladiador. Lembrá-lo constantemente de suas vitórias. E o mais importante: Nunca sair do estádio quando seu pai estiver morrendo. As regras ajudam a família a sobreviver, mas regras – e a GSA – também podem se voltar contra você. Quando um jovem e talentoso lutador mata o sétimo pai de Lyn, ele também captura o bracelete do dote de Lyn, o que significa que ela tem que se casar com ele… Para os fãs de Jogos Vorazes e Clube da Luta, a história de estreia de Lise Haine é um olhar fascinante para um mundo viciado em violência – um mundo moderno que é inquietantemente fácil de imaginar.

Comentários via Facebook

5 Comentários:

  1. gostei da sinopse, apesar de achar essa história de "sétimo pai" meio sem sentido Oo

    ResponderExcluir
  2. A capa é bonita, mas achei muito violento pro meu gosto, :(

    ResponderExcluir
  3. apesar de eu não gostar muito de livros de violência, me pareceu interessante.

    ResponderExcluir
  4. Gladiadores *u*
    Apesar de ser muita violência, to esperando ansiosa.

    ResponderExcluir
  5. Sabe aqueles livros que você olha e não te chama a atenção, não te desperta interesse para lê-lo?
    Está aqui um exemplo, não me interessei.

    ResponderExcluir

Veja os antigos!

Banner Publicidada – rodapé

Todos os textos, fotos e resenhas publicados são produzidos por e de uso exclusivo de No Mundo dos Livros. Exceto quando alguma matéria se baseia/inspira em alguma fonte, a mesma será sempre citada. Por isso, por favor, não copie nenhuma postagem sem a devida autorização.

Desenvolvimento com por