Caçadores, de James Phelan pela Editora Fundamento

03 março 2013
Postado por Livy



Eu sou fascinada por histórias de zumbis...Ainda mais se sai um livro com o tema. Quem me acompanha no meu perfil pessoal do Facebook sabe muito bem, pois sempre coloco algo relacionado a série de TV The Walking Dead que eu simplesmente amo. Então, sempre que sai um livro de zumbi eu dou pulinhos de alegria. SIM!

Estava eu "fuçando" os sites das editoras e me deparei com mais um livro de zumbi que foi lançado recentemente e está fresquinho. A Editora Fundamento lançou o livro Caçadores, primeiro volume da trilogia Sozinhos, do eautor James Phelan.
Uma forte explosão sacode os túneis do metrô de Nova York. Um trem sai dos trilhos e tomba violentamente. O jovem Jesse e seus amigos Dave, Anna e Mini são os únicos a sair com vida. Mesmo machucados, os quatro retornam à superfície e encontram um quadro pavoroso. Mortos, feridos, prédios reduzidos a pilhas de escombros fumegantes… Aparentemente, a cidade havia sofrido um ataque. Mas o pior eram os sobreviventes. Sem motivo aparente, eles haviam se tornado criaturas dementes, acometidas por uma sede que não podia ser saciada. Uma desesperada necessidade de consumir qualquer tipo de líquido, incluindo sangue. Jesse e seus amigos escaparam ilesos dessa contaminação. Mas agora, sem ter para onde ir e sem ninguém para ajudá-los, eles precisam encontrar um jeito de sobreviver… sozinhos.


Comentários via Facebook

6 Comentários:

  1. também gosto de livros de zumbis, mas não sei se sou eu que sou desenformada, ou se lançam poucos mesmo, pois quase nunca encontro nenhum com este tema....
    não acompanho The Walking Dead fielmente, mas gosto bastante dos episódios quando assisto!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o lançamento, agora não sei bem se leria o livro.

    ResponderExcluir
  3. Essa zumbizada não é a minha praia.
    Ultimamente tenho visto vários lançamentos nessa temática, será a mais nova modinha literária?rs

    ResponderExcluir
  4. parece ser interessante, também gosto de livros e de filmes de zumbis ...

    ResponderExcluir
  5. Nunca assisti The Walking Dead. O pouco que já vi acho um pouco nojento... gosto é gosto né, rs.
    Ainda não tinha lido nenhuma notícia desse livro.

    ResponderExcluir
  6. Não curto esse tipo de livros e séries, mas respeito os gostos de cada um.
    No mais, achei que capricharam nas capas.
    Abraços!!!
    http://ymaia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Veja os antigos!

Banner Publicidada – rodapé

Todos os textos, fotos e resenhas publicados são produzidos por e de uso exclusivo de No Mundo dos Livros. Exceto quando alguma matéria se baseia/inspira em alguma fonte, a mesma será sempre citada. Por isso, por favor, não copie nenhuma postagem sem a devida autorização.

Desenvolvimento com por