Capa nacional de Slated divulgada: Reiniciados, de Teri Terry pela Editora Farol Literário

07 março 2013
Postado por Livy


A Farol Literário divulgou a capa nacional do livro Reiniciados (Slated, já divulgado aqui no blog), de Teri Terry. A previsão do lançamento é para Abril.
Kyla, de 16 anos, foi ‘programada’: todas suas memórias do passado foram apagadas, sua personalidade inteira ficou em branco. Foram atribuídos a ela um novo nome, nova data de nascimento e até mesmo novos pais. O governo que fez isso com ela alegou que ela era uma terrorista, e que foi dada a ela uma segunda chance. Mas Kyla sabe que o governo está mentindo. Sem suas memórias, como Kyla irá descobrir a verdade? E se seu passado está morto, então, o que são aquelas imagens horríveis que assombram seus sonhos

Comentários via Facebook

7 Comentários:

  1. nossa, parece ser muuuito bom
    fiquei super curiosa para ler
    mas uma garota de só 16 anos para toda essa história? :(

    ResponderExcluir
  2. Nossa que capa linda! *-*
    E a sinopse me lembrou bastante Síndrome de Copérnico (sem lembrar do passado, governo mentindo... etc). Só que sem ouvir o pensamento das pessoas (risos). Vou ler :)

    ResponderExcluir
  3. Oi Livy, a capa é lindíssima e acho que a história vai ser muito boa. Já estou querendo ler. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Tudo bem, adorei a capa, mas vou concordar com a primeira pessoa que comentou nesse post.
    A menina só tem 16 anos? É surreal.

    ResponderExcluir

Veja os antigos!

Banner Publicidada – rodapé

Todos os textos, fotos e resenhas publicados são produzidos por e de uso exclusivo de No Mundo dos Livros. Exceto quando alguma matéria se baseia/inspira em alguma fonte, a mesma será sempre citada. Por isso, por favor, não copie nenhuma postagem sem a devida autorização.

Desenvolvimento com por