Editora Bertrand lança o livro A Filha da Feitiveira, de Paula Brackston

03 março 2013
Postado por Livy


A Editora Bertrand Brasil lança agora em Março o livro A Filha da Feiticeira, primeiro livro da série de Paula Brackston.

Meu nome é Elizabeth Anne Hawksmith, tenho 384 anos. Cada era exige um novo diário. Assim sendo, começa este livro das sombras. Após a morte, em 1628, de toda a sua família, a menina Elizabeth, de 15 anos, consegue abrigo com o bruxo Gideon Masters. Contudo, ele a aprisiona e a inicia na magia, tornando-a um ser eterno. Com a fuga da jovem, anos depois, o tutor a persegue ao longo dos séculos, passando por momentos importantes da história da humanidade.
Com traços de romance histórico e elementos de fantasia, A Filha da Feiticeira é uma arrebatadora iniciação no mundo mágico, embora perigoso, da feitiçaria. É impossível esquecer essa heroína forte e independente, que sobrevive a pragas e guerras, na busca por se manter fiel a seus princípios.
 A autora descreve com destreza épocas e locais distintos ao longo dos tempos, como a Inglaterra de 1628, a Paris de 1917 e os dias atuais. Para isso, Paula Brackston pesquisou durante anos as características das sociedades que lá viviam. No fim, uma certeza: o desejo urgente por uma continuação.
 Uma saga de inocência, entremeada de fantasia. Uma história repleta de magia e feitiçaria, ideal para aqueles que buscam uma trama fascinante. O livro é maravilhosamente escrito, possui personagens bem-construídos e uma trama que prende o leitor até o fim.

Comentários via Facebook

9 Comentários:

  1. Parece legal! Vou procurar ler. Obrigada pela dica!

    ResponderExcluir
  2. não gosto muito desses livros históricos e tal, mas me interessei por este livro pelo fato da feitiçaria... gosto bastante deste tema, e adorei esta sinopse... com certeza vou querer lê-lo!

    ResponderExcluir
  3. Achei a capa um pouco estranha =S
    Mas, como adoro históricos me interessei pela história ^^
    Aguardar para ver quanto que vai ficar =]


    Post it and Scrapbook

    ResponderExcluir
  4. Já está na minha wishlist , o problema é que ainda não chegou a Portugal e pode nem chegar :c
    www.fofocas-literarias.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  5. Não entendi muito essa capa, ;(
    Tenho vistos muitos comentários cheios de expectativas em relação a esse livro.
    Particularmente não fiquei interessada...

    ResponderExcluir
  6. adoro esse tipo de livro .. vou procurar lê-lo o mais rápido possível !

    ResponderExcluir
  7. Esse livro me lembrou muito o "Filha de Feiticeira" da Celia Rees. Não gostei muito... :/

    ResponderExcluir
  8. Hum, não gostei.
    Esse tipo de enredo sobre feitiçaria não me cativa.
    Aliás, que capa esquisita - é o que acho.

    ResponderExcluir

Veja os antigos!

Banner Publicidada – rodapé

Todos os textos, fotos e resenhas publicados são produzidos por e de uso exclusivo de No Mundo dos Livros. Exceto quando alguma matéria se baseia/inspira em alguma fonte, a mesma será sempre citada. Por isso, por favor, não copie nenhuma postagem sem a devida autorização.

Desenvolvimento com por