Editora Suma de Letras lançará em Maio o livro Entre o Agora e o Nunca, de J. A. Redmerski

06 março 2013
Postado por Livy



A Editora Suma de Letras divulgou a capa do livro Entre o Agora e o Nunca (The Edge of Never, já anunciado aqui no blog), de J.A. Redmerski. O livro está previsto para ser lançado em Maio
Camryn Bennett, de vinte anos, sempre quis ser alguém fora do padrão, alguém que fosse mais do que seguir padrões e envelhecer com a repetitiva história de sempre. E ela pensou que estava no caminho certo até que tudo se despedaçou.
Determinada a não ser negativa e seguir em frente, Camryn planeja mudar-se com sua melhor amiga e começar um novo emprego. Mas depois de uma noite inesperada no clube mais quente de Raleigh, norte da Carolina, ela toma uma decisão irrevogável de deixar a vida que ela conhece para trás.
Com uma carteira, um celular e uma bolsa com pequenas coisas, Camryn, sem nenhuma direção, entra em um ônibus e sai em busca de si mesma. O que ela encontra é um cara chamado Andrew Parrish, alguém não tão diferente e que possui seus próprios segredos sombrios. Mas Camryn jurou nunca mais abaixar suas paredes novamente. E ela prometeu jamais se apaixonar.
Mas com Andrew, Camryn encontra-se fazendo várias coisas que jamais pensou que faria. Ele mostra a ela o que realmente significa viver fora dos padrões e ceder à seus mais profundos e sombrios desejos. Nessa viagem, ele se torna o centro de sua excitante e ousada nova vida, atraindo seu amor, luxúria e emoção como ela jamais imaginou ser possível. Mas será que o segredo de Andrew os colocará juntos para sempre, ou vai dilacerá-los completamente?

Comentários via Facebook

7 Comentários:

  1. esta sinopse é incrível e a capa é maravilhosa *-*
    quero muito ler!!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a capa, a Suma está de parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Esperando a resenha, ;)
    A Suma andava meio sumida nos lançamentos...

    ResponderExcluir
  4. Quando estava lendo a sinopse, inevitavelmente me veio à mente o livro "Cinco Minutos", de José de Alencar... Só que nesse livro quem entra no ônibus é uma mulher e não um homem.
    Apesar de não ser uma história muito "inovadora", esse parece ser um daqueles livros que você pega para ler sem nenhuma pretensão e fica ali passando o tempo. Gostei da capa também.
    Abraço!!!
    Belo post.

    ResponderExcluir
  5. O livro é maravilhoso adorei....consegui ler ele em 24 horas e so faço isso qdo gosto muitoooo do livro....a história prende vc...com direito a derramar algumas lágrimas no final...super recomendado...

    ResponderExcluir
  6. Não atraiu-me muito. O que vem irritando-me m pouco nesses romances new adult são as atitudes das personagens, submissas demais como se os caras com quem elas envolvem-se fossem os centros de suas vidas. Lutamos tanto por independencia, emancipação e vem essas autoras com essas mensagens para as garotas mais jovens? Sinceramente...

    ResponderExcluir

Veja os antigos!

Banner Publicidada – rodapé

Todos os textos, fotos e resenhas publicados são produzidos por e de uso exclusivo de No Mundo dos Livros. Exceto quando alguma matéria se baseia/inspira em alguma fonte, a mesma será sempre citada. Por isso, por favor, não copie nenhuma postagem sem a devida autorização.

Desenvolvimento com por