Entrevista com a autora Drica Pinotti... Mande suas perguntas!

06 março 2013
Postado por Livy



O livro Antídoto, continuação de A Pílula do Amor, da Drica Pinotti chega às livrarias esse mês. Para comemorar a Editora Prumo decidiu organizar um bate-papo com a autora.

Mande suas perguntas para promocao@editoraprumo.com.br, serão selecionadas 15 perguntas entre blogueiros e fãs da autora. 
Sinopse do livro:
Amanda é uma garota nova-iorquina de 30 anos. Moderna e bem-sucedida, ela só quer uma coisa da vida: ser feliz! No entanto, quando não está tentando salvar o mundo – Amanda é advogada de uma ONG que trata de assuntos ambientais – ela está lutando contra alguma doença fatal imaginária. Amanda não é apenas uma hipocondríaca maluca, ela é uma garota romântica e sensível que tem consciência de seus problemas e vai fazer de tudo para se manter bem longe das consultas médicas e das doenças. O motivo de tanto empenho tem nome: Brian Marshall, o vizinho perfeito que ela conheceu tempos atrás e tem um estoque infinito do remédio de que ela mais precisa: paciência. Antídoto é um livro que, acima de tudo, prega o senso de humor, afinal quem não tem dificuldade de manter a sanidade mental frente aos problemas do dia a dia?

Comentários via Facebook

5 Comentários:

  1. super me identifiquei com a personagem hahahaha
    o livro deve ser muuito divertido *-*

    ResponderExcluir
  2. Pena que vi o post hoje e não pude mandar minha pergunta :/

    ResponderExcluir
  3. Cheguei atrasada para participar...
    A capa é fofinha, gostei!

    ResponderExcluir
  4. Passei muito tempo distante, não deu para participar.
    Achei a capa legal, não sabia que tinha o primeiro livro, ainda virão outros?

    ResponderExcluir

Veja os antigos!

Banner Publicidada – rodapé

Todos os textos, fotos e resenhas publicados são produzidos por e de uso exclusivo de No Mundo dos Livros. Exceto quando alguma matéria se baseia/inspira em alguma fonte, a mesma será sempre citada. Por isso, por favor, não copie nenhuma postagem sem a devida autorização.

Desenvolvimento com por