Lançamentos de Abril da Editora Intrínseca

30 março 2013
Postado por Livy

Guia de Uma Ciclista em Kashgar de Suzanne Joinson 
Em 1923, Evangeline English e sua irmã Lizzie embarcam para a antiga cidade de Kashgar, na Rota da Seda, para ajudar a estabelecer uma missão cristã. Lizzie está fascinada por sua poderosa e inflexível líder, Millicent, mas as motivações de Eva para deixar a vida burguesa na Europa não são claras. Juntas, as três mulheres tentam organizar sua nova casa em meio à pobreza local. Ao mesmo tempo, Eva começa a trabalhar no seu livro, um guia para ciclistas que desejem se aventurar por aquela região.
Em Londres, nos dias de hoje, Frieda abre a porta de casa e encontra um homem dormindo no corredor. De manhã ele não está mais lá, mas deixa na parede um belo desenho de um pássaro de cauda longa e uma frase escrita em árabe. Tayeb, que deixou o Iêmen para morar na Inglaterra, apareceu na porta de Frieda no dia em que ela descobriu ser a parenta mais próxima de uma mulher que acabou de morrer, de quem ela nunca ouviu falar e cujo apartamento abandonado contém muitas surpresas. Quando os mundos de Frieda e Tayeb se encontram, os dois iniciam uma amizade improvável e embarcam em uma aventura inesperada, como a de Eva. 


Como eu Era Antes de Você de Jojo Moyes  
Aos 26 anos, Louisa Clark não tem muitas ambições. Mora com os pais, a irmã mãe solteira, o sobrinho pequeno e um avô que precisa de cuidados constantes desde que sofreu um derrame. Trabalha como garçonete num café e namora Patrick, um triatleta que não parece interessado por ela.
Quando o café fecha as portas, Lou é obrigada a procurar outro emprego. Sem muitas qualificações, passa a cuidar de um tetraplégico. Aos 35 anos Will Traynor é inteligente, rico e costuma descontar toda a sua amargura em quem estiver por perto. E nenhum dos dois desconfia de que irá mudar para sempre a história um do outro. 

O Fim de Todos Nós de Megan Crewe
Kaelyn acaba de ver o melhor amigo partir. Ela tem dezesseis anos e voltou agora para a ilha onde nasceu, depois de um período morando no continente; ele está fazendo o caminho inverso, vai estudar fora. O que sentem um pelo outro não está muito claro, ela o deixou ir embora sem nem mesmo dizer adeus, e a última coisa que passa por sua cabeça é nunca mais vê-lo. Mas, pouco tempo depois, isso está bem perto de acontecer.
A ilha de Kaelyn foi sitiada e ninguém pode entrar nem sair: um vírus letal e não identificado se espalha entre os habitantes. Jovens, velhos, crianças – ninguém está a salvo, e a lista de óbitos não para de aumentar. Entre os sintomas da doença misteriosa está a perda das inibições sociais. Nem todos, porém, assistem impassíveis ao colapso da ilha. Kaelyn é uma dessas pessoas. Enquanto o vírus leva seus amigos e familiares, ela insiste em acreditar que haverá uma salvação. Caso contrário, o que será dela e de todos?

Como Roubar a Espada de um Dragão de Cressida Cowell
Tempos difíceis se aproximam do Arquipélago Barbárico, tão negros que é como se o mundo estivesse sob alguma maldição: de um lado, uma Rebelião de Dragões ameaça a vida de todos os humanos; de outro, Alvin, o Traiçoeiro, pode acabar se tornando o próximo Rei do Oeste Mais Selvagem. A salvação, é claro, está nas mãos de Soluço Spantosicus Strondus III, o mais grandioso Herói já visto em todo o território Viking, e de seu fiel dragão de caça, Banguela.


A Síndrome E de Franck Thilliez
 Um estranho caso atrapalha as férias de verão de Lucie Hennebelle, tenente de polícia em Lille, na França. Seu ex-namorado ficou cego depois de assistir a um filme mudo, anônimo, com um roteiro enigmático, concebido por uma mente doentia. Simultaneamente, o comissário Franck Sharko, veterano da Divisão de Homicídios, é chamado para investigar um crime violento. No norte da França, cinco cadáveres não identificados, mutilados de maneira atroz, foram encontrados durante as escavações para construção de um oleoduto.



Comentários via Facebook

10 Comentários:

  1. o único que me deixou beeem interessada foi Como eu Era Antes de Você, que parece ser muito fofo *-*

    ResponderExcluir
  2. Fiquei curiosa com Como eu Era Antes de Você, pois já li vários comentários positivos sobre a escrita de Jojo Moyes.

    ResponderExcluir
  3. Fiquei muito interessada no como eu Era Antes de Você, com toda certeza entrou na minha lista....

    ResponderExcluir
  4. Fiquei muito interessada no como eu Era Antes de Você, com toda certeza entrou na minha lista....

    ResponderExcluir
  5. Aiiiiiiiii meu Deus, porque eu nasci pobre??????????? São tantos lançamentos, são tantos livros pra tão pouco dinheiro! Joguei merda na cruz, não é possível!

    Ótimos lançamentos! Pena que me falta grana!


    Cafe-elivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Esperando o proximo mês para ganhar mais livros. E estes já estão na minha lista. ( Mãe valew pelos livros)..

    ResponderExcluir
  7. rsrsrsrs
    Estou na mesma situação do Guilherme, sem grana para tantos ótimos lançamentos. Vou à falência!
    hahaha

    ResponderExcluir
  8. Dos lançametos desse mês o único que me chamou atenção foivComo eu Era Antes de Você achei a sipnose muito interessante, a capa também é tão bonita.

    ResponderExcluir
  9. " Como eu era antes de você"
    Um dos melhores livros que já li!
    Muito lindo mesmo!!! Ameii

    ResponderExcluir
  10. " Como eu era antes de Você"

    Um dos melhores livros que já li!!

    Fiquei um pouco triste pq as coisas não aconteceram da forma com que eu imaginei, minha vontade foi de entrar em contato com a autora e perguntar pq ela fez assim . . .
    Enfim, linda linda historia!
    Ja fazem dois dias que terminei de ler e volta e meia me pego lembrando de detalhes do livro!!!

    ResponderExcluir

Veja os antigos!

Banner Publicidada – rodapé

Todos os textos, fotos e resenhas publicados são produzidos por e de uso exclusivo de No Mundo dos Livros. Exceto quando alguma matéria se baseia/inspira em alguma fonte, a mesma será sempre citada. Por isso, por favor, não copie nenhuma postagem sem a devida autorização.

Desenvolvimento com por