No Mundo das Séries: Contos do Edgar, no Canal Fox Brasil

30 março 2013
Postado por Livy


Agora trago uma dica para vocês! Para quem tem acesso ao canal Fox Brasil e adora história de terror, vai poder acompanhar à partir do dia 2 de Abril, às 22h15, a estreia da série Contos do Edgar que vai nos mostrar um pouco sobre a vida e obra de Edgar Allan Poe.

Na série iremos acompanhar histórias de arrepiar baseadas em seus famosos contos, com uma história diferente a cada episódio. E sabe o que é mais bacana? A série é nacional, da Produtora O2 do cineasta Fernando Meirelles, com direção de Pedro Morelli. \o/ Depois que assistir ao primeiro episódio venho aqui contar o que achei para vocês.


O primeiro episódio, Berê, é baseado no conto Berenice. Edgar recebe a missão de eliminar os ratos que invadiram uma boate onde se apresenta Berê (Gaby Amarantos), uma cantora que sofre de baixa autoestima. O problema de Berê são seus dentes feios e infeccionados. Ela quer trocá-los, mas seu primo Cícero (Marcelo de Barros) se torna obcecado por eles e impede sua remoção, colocando em risco a vida de Berê. 

Vídeos:
Fonte: Veja | Canal Fox 

Comentários via Facebook

5 Comentários:

  1. adoro Edgar e não sabia desta novidade incrivel *-*
    fiquei mais feliz ainda por ser nacional!
    queria muito assistir, o unico problema é que neste horário estou na faculdade :(:(:(
    quanto tempo terá de duração os episódios será?

    ResponderExcluir
  2. Já vi umas chamadas dessa série na tv, mas não fiquei interessada, pois parece bem pesada sabe...

    ResponderExcluir
  3. Essa é a parte ruim de não ter tv por assinatura, passa milhares de seriados legais e vc não pode assistir. Ooooo vida.

    ResponderExcluir
  4. E quem não tem TV por assinatura, como é que fica?
    rsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Até tenho tv por assinatura, mas estou sem tempo para assistir, além disso não gostei muito das chamadas, não gosto de séries assim.

    ResponderExcluir

Veja os antigos!

Banner Publicidada – rodapé

Todos os textos, fotos e resenhas publicados são produzidos por e de uso exclusivo de No Mundo dos Livros. Exceto quando alguma matéria se baseia/inspira em alguma fonte, a mesma será sempre citada. Por isso, por favor, não copie nenhuma postagem sem a devida autorização.

Desenvolvimento com por