O Espadachim de Carvão, de Affonso Solano pela Editora Fantasy

06 março 2013
Postado por Livy



Editora Fantasy divulgou a capa de seu lançamento de Março. O livro O Espadachim de Carvão, do autor Affonso Solano já se encontra em pré-venda e em breve estará à venda nas livrarias.
Filho de um dos quatro deuses de Kurgala, Adapak vive com o pai em sua ilha  sagrada, afastada e adorada pelas diferentes espécies do mundo. Lá, o jovem de pele absolutamente negra e olhos brancos cresceu com todo o conhecimento divino a seu dispor, mas consciente de que nunca poderia deixar sua morada. Ao completar dezenove anos, no entanto, isso muda. Testemunhando a ilha ser invadida por um misterioso grupo de assassinos, Adapak se vê forçado a fugir pela vida e se expor aos olhos do mundo pela primeira vez, aplicando seus conhecimentos e uma exótica técnica de combate na busca pela identidade daqueles que desejam a morte dos Deuses de Kurgala.
Affonso Solano trabalha como ilustrador e storyboarder para empresas como TV Globo, TV Record e agências de publicidade. É colunista do site Tech Tudo e co-criador do site Matando Robôs Gigantes, hoje incorporado ao grupo Jovem Nerd.

Comentários via Facebook

6 Comentários:

  1. já vi alguns trabalhos ilustrados do autor e ele é muito bom! mas o livro não faz muito meu tipo não :S

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei da capa, apesar da cor ser um pouco esquisita.

    ResponderExcluir
  3. nao é muiito meu tipo de livro, mas até poderia dar uma chance

    ResponderExcluir
  4. nao é muiito meu tipo de livro, mas até poderia dar uma chance

    ResponderExcluir
  5. Não curto fantasia e tals.
    Já tinha visto comentários desse livro pela blogosfera.

    ResponderExcluir
  6. Affonso Solano é muito competente, gostei bastante.
    Só que o livro em si não me despertou interesse.

    ResponderExcluir

Veja os antigos!

Banner Publicidada – rodapé

Todos os textos, fotos e resenhas publicados são produzidos por e de uso exclusivo de No Mundo dos Livros. Exceto quando alguma matéria se baseia/inspira em alguma fonte, a mesma será sempre citada. Por isso, por favor, não copie nenhuma postagem sem a devida autorização.

Desenvolvimento com por