O Príncipe, um conto da série A Seleção

30 março 2013
Postado por Livy


A Editora Seguinte disponibilizou o e-book gratuito de O Príncipe, conto que nos mostra o que acontece entre o primeiro e segundo livro A Elite. Aliás, o segundo volume da série sai agora em Abril. Por isso não perca tempo e baixe seu e-book clicando aqui! para continuar seguindo a saga de Kiera Cass.  
Antes que trinta e cinco garotas fossem escolhidas para participar da Seleção...
Antes que Aspen partisse o coração de America...
Havia outra garota na vida do príncipe Maxon.
Conto inédito e gratuito, O Príncipe não só proporciona um vislumbre dos pensamentos de Maxon nas semanas que antecedem a Seleção, como também revela mais um pouco sobre a família real e as dinâmicas internas do palácio. Você descobrirá como era a vida do príncipe antes da competição, suas expectativas e inseguranças, assim como suas primeiras impressões quando as trinta e cinco garotas chegam ao palácio.
É uma leitura indispensável a todos que terminaram A Seleção e ficaram querendo mais! Ao final, contém os dois primeiros capítulos de A Elite, segundo volume da trilogia.


Comentários via Facebook

9 Comentários:

  1. Ainda não li A Seleção :( Mas achei interessante a editora ter disponibilizado o conto ! Quero ler logo..
    beijos =)

    ResponderExcluir
  2. Interessante essa ação da editora, principalmente para quem curte essa série.

    ResponderExcluir
  3. é muito bom A Seleção
    eu amei!baixei agora O PRINCIPE que tem ainda um capitulo do livro A ELITE a continuação

    ResponderExcluir
  4. Ai que tudo... Amei <3.E ainda não to acreditando.

    ResponderExcluir
  5. Para os que curtem a série, foi uma excelente iniciativa da Editora Seguinte. Merece os parabéns!!!

    ResponderExcluir
  6. Ainda não li A seleção está na minha lista de leitura, mas achei muito legal da editora disponibilizar esse conto para os fãs da série, não é todo dia que a gente vê uma editora fazer isso.

    ResponderExcluir
  7. Li a seleção, a elite e o príncipe. São demais! Mostra que muitas vezes não somos totalmente maus ou totalmente bons, mas que as vezes somos ruins, mas doces com o Mel. Ler que o Maxon se aproveitava da situação para dar uns amassos na Celeste me fez ver que todos dançavam sobre essa linha tênue.

    ResponderExcluir
  8. Li a seleção, a elite e o príncipe. São demais! Mostra que muitas vezes não somos totalmente maus ou totalmente bons, mas que as vezes somos ruins, mas doces com o Mel. Ler que o Maxon se aproveitava da situação para dar uns amassos na Celeste me fez ver que todos dançavam sobre essa linha tênue.

    ResponderExcluir

Veja os antigos!

Banner Publicidada – rodapé

Todos os textos, fotos e resenhas publicados são produzidos por e de uso exclusivo de No Mundo dos Livros. Exceto quando alguma matéria se baseia/inspira em alguma fonte, a mesma será sempre citada. Por isso, por favor, não copie nenhuma postagem sem a devida autorização.

Desenvolvimento com por