Pensamentos da Livy: Mais um ano!

19 março 2013
Postado por Livy


A vida vai passando, lentamente e depressa demais. Hoje, dia 19 de Março de 2013 completei 23 anos de idade. Mais um ciclo que se inicia. Vendo a vida passar, bem diante de meus olhos, com sua beleza tão grande, não poderia deixar de deixar aqui minhas impressões. E com este texto iniciar uma nova fase no blog, em que vocês poderão conhecer um pouco mais dos meus pensamentos, das músicas que gosto e dos filmes que assisto... entre tantos outros assuntos que preenchem minha vida.
E hoje, contemplando mais um ano que se passou, e colocando tudo o que vivi na balança, tenho só a agradecer. Este ano que me trouxe tristezas e lágrimas, mas também alegrias imensas. Ouvi músicas que marcaram momentos e batiam no mesmo ritmo de meu coração. Senti novos sabores, conheci lugares incríveis, que nunca imaginei que poderia conhecer um dia. Conheci o mar, o belo e antigo mar; e me senti enfeitiçada pela sua força e beleza sem fim. Tenho uma família linda, e pais que me dão apoio em tudo o que faço, graças à Deus e são meu alicerce. Tenho uma mãe que, neste ano que passou, me ajudou muito no trabalho com o blog, ajudando muito a me organizar; e um pai que me dá dicas e apoio incondicional.
Fiz novas amizades, conheci livros incríveis e autores maravilhosos. Assisti filmes excelentes. Me emocionei, muito... muito mesmo. Com histórias incríveis que não só me distraíram, mas me tocaram profundamente, me ensinando a ser melhor, a buscar o melhor, e a me ver verdadeiramente.... a fazer o que gosto, sem medo de ser feliz. Estou ao lado de uma pessoa que me apoia e se encanta com todas as minhas possibilidades.
Conheci celebridades do mundo literário; pude conhecer a Bienal de São Paulo; firmei ótimas parcerias. Autores confiando no trabalho realizado no blog. Demonstrações de amizade e carinho onde eu menos esperava. Descobri paixões e sentimentos, por tantas coisas e todas as coisas. Vejo a vida de uma forma intensa, aproveitando cada detalhe, cada palavra, cada sabor.
Comecei academia, fiz promessas e cumpri. E amo meu quarto, meu santuário, meu espaço... um lugar de paz. Tomei chuva, perdi tempo, me refiz. Aprendi a fazer doces novos, aprendi a ter paciência, aprendi a calar. Aprendi a contemplar. Aprendi a ouvir.
E tantas, tantas coisas vivi, que não caberiam em palavras, pois são cheias de sentimentos e estão gravadas em minha lembrança... de uma forma que é difícil descrever.
 E sonhei... sonhei muito. E ainda sonho. Afinal, tenho em mim todos os sonhos do mundo.
Agradeço a todos que deixaram sua mensagem de carinho nesta data. Fiquei emocionada com as mensagens. Amigos, blogueiros, autores e leitores do blog que dedicaram um pouquinho de seu tempo para me parabenizar. Meu muito obrigada =)

Comentários via Facebook

7 Comentários:

  1. Que post mais lindo!!! Parabéns, felicidades mil para você!

    Bjoka! Livro Lab

    ResponderExcluir
  2. Nossa que texto lindo o aniversario e seu mais somos nos que ganhamos esse presente. Livia mais uma vez Parabens que esse no ano que inicia agora no seu aniversario lhe der muitas coisas boas, e que vc continue fazendo parte de nossas vidas atraves do blog com suas otimas resenhas e grandes novidades por que adoramos seu trabalho.
    Parabens e muitas felicidades.
    De uma fã de livros para outra ...
    Que vc ganhe muitoooo livros

    ResponderExcluir
  3. Parabens...
    O aniversario e seu mais somos nos que ganhamos o presente com esse texto lindooo.

    ResponderExcluir
  4. não ficamos mais velhos, ficamos mais experientes! impossível dizer que isto é mentira!
    texto incrível! parabéns! *-*

    ResponderExcluir
  5. Parabéns e que essa nova fase seja recheada de muitas felicidades e aprendizados, ;)

    ResponderExcluir
  6. Que lindo texto!!
    Dia 19 de março - Dia de São José!!!
    Parabéns!
    Boa sorte na sua trajetória...

    ResponderExcluir

Veja os antigos!

Banner Publicidada – rodapé

Todos os textos, fotos e resenhas publicados são produzidos por e de uso exclusivo de No Mundo dos Livros. Exceto quando alguma matéria se baseia/inspira em alguma fonte, a mesma será sempre citada. Por isso, por favor, não copie nenhuma postagem sem a devida autorização.

Desenvolvimento com por