A Colcha de Despedida, de Susan Wiggs - Lançamento especial da Harlequin para o Dia das Mães!

28 abril 2013
Postado por Livy


A Editora Harlequin preparou um lançamento especial para o Dia das Mães! É um romance que relata a despedida entre uma mãe e sua filha, que está saindo de casa para frequentar uma faculdade distante. A Colcha de Despedida, de Susan Wiggs estará disponível nas livrarias a partir de 29 de abril.
A loja de tecidos preferida de Linda Davis é o lugar em que as mulheres se encontram para compartilhar suas criações: colchas de casamento, colchas para bebês, colchas de comemoração. Cada qual costurada com muitos sonhos, esperanças e suspiros. Agora, a única  filha de Linda se prepara para entrar na faculdade, deixando-a confusa com tantas emoções. De um lado, a felicidade por Molly ter crescido. De outro, uma pontada de angústia por vê-la partir. Qual será o papel de Linda quando ela não for mais necessária como mãe? Ao viajarem juntas para fazer a mudança de Molly, Linda prepara uma colcha com os retalhos de roupas que ela guardou de sua menina. A barra do vestido de batizado, um enfeite de fantasia. Ao unir cada pedacinho, ela descobre que lembranças podem ser costuradas de modo a manter ambas, com o coração aquecido por muito tempo.
Confira o primeiro capítulo do livro, clicando aqui!

Comentários via Facebook

3 Comentários:

  1. esse livro parece ser lindo demais *-*

    ResponderExcluir
  2. Gostei da sinopse e também da capa. Esse é um tema muito bonito para ser trabalhado em um livro, afinal, mãe é o bem mais precioso que existe.

    Beijos!!
    Aguardando as novas resenhas!!

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus é da Susan Wiggs?!!!!
    Há quanto tempo a Harlequin não lança nada dela.
    Fiquei mais do que interessada, pois curto a escrita da Susan, ;)

    ResponderExcluir

Veja os antigos!

Banner Publicidada – rodapé

Todos os textos, fotos e resenhas publicados são produzidos por e de uso exclusivo de No Mundo dos Livros. Exceto quando alguma matéria se baseia/inspira em alguma fonte, a mesma será sempre citada. Por isso, por favor, não copie nenhuma postagem sem a devida autorização.

Desenvolvimento com por