Capa x Contra Capa: Como eu era antes de você, de Jojo Moyes

28 abril 2013
Postado por Livy



A Editora Intrínseca divulgou em seu blog as capas de Como Eu Era Antes de Você pelo mundo:


Segundo a editora: Até que ponto temos poder de decisão sobre nossas vidas? Mais do que uma história de amor, a relação dos personagens Louisa e Will conduz o leitor a rever seus valores, questionar a própria vida e o sentido dela. O casal é protagonista de Como eu era antes de você, o novo romance de Jojo Moyes (autora de A última carta de amor), que esteve na lista dos livros mais vendidos nos Estados Unidos e na Inglaterra, ocupa atualmente o primeiro lugar na Alemanha e virou até roteiro de filme. Os direitos de adaptação cinematográfica foram adquiridos pelos estúdios MGM.
Aos 26 anos, Louisa Clark não tem muitas ambições. Ela mora com os pais, a irmã mãe solteira, o sobrinho pequeno e um avô que precisa de cuidados constantes desde que sofreu um derrame. Além disso, trabalha como garçonete num café, um emprego que ela adora e que, apesar de não pagar muito, ajuda nas despesas. E namora Patrick, um triatleta que não parece interessado nela. Não que ela se importe.
Quando o café fecha as portas, Lou se vê obrigada a procurar outro emprego. Sem muitas qualificações, a ex-garçonete consegue trabalho como cuidadora de um tetraplégico. Will Traynor, de 35 anos, é inteligente, rico e mal-humorado. Preso a uma cadeira de rodas depois de um acidente de moto, o antes ativo e esportivo Will desconta toda a sua amargura em quem estiver por perto e planeja dar um fim ao seu sofrimento. O que Will não sabe é que Lou está prestes a trazer cor a sua vida. E nenhum dos dois desconfia de que irá mudar para sempre a história um do outro.

Confira o primeiro capítulo do livro, clicando aqui!

Comentários via Facebook

7 Comentários:

  1. a capa brasileira é linda, mas achei a da Grécia mais ;$
    estou bem curiosa para ler ele *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, Rayme. A capa da Grécia ficou muito caprichada!!!

      Excluir
  2. Gostei das capas. A brasileira ficou bem interessante.
    Vou esperar sair uma resenha aqui para ter uma melhor opinião a respeito desse livro.
    Nunca li nada da autora, mas parece ser ótima.

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. A capa brasileira seguiu a original e gosto quando isso acontece.
    A capa francesa ficou bem melancólica...

    ResponderExcluir
  4. Achei a do Brasil a mais feinha :( kk O hardcover e a da Grécia são lindos *-*

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. A narrativa é muito interessante, envolvente, você começa a ler e não consegue mais parar. Até aqui estou gostando. Lou vai conhecer Will...

    ResponderExcluir

Veja os antigos!

Banner Publicidada – rodapé

Todos os textos, fotos e resenhas publicados são produzidos por e de uso exclusivo de No Mundo dos Livros. Exceto quando alguma matéria se baseia/inspira em alguma fonte, a mesma será sempre citada. Por isso, por favor, não copie nenhuma postagem sem a devida autorização.

Desenvolvimento com por