Novidades via Galera Record: "O Futuro de Nós Dois" e "Will & Will"

18 abril 2013
Postado por Livy

A Editora Galera Record divulgou em suas redes sociais as capas nacionais de mais dois de seus lançamentos para este ano. O livro O Futuro de Nós Dois, de Jay Asher e Carolyn Mackler tem o lançamento previsto para Maio. O livro Will & Will - Um Nome, Um Destino, de John Green em parceria com David Levithan, tem previsão de lançamento para Junho. Confira abaixo as capas e sinopses dos livros:

É 1996, e menos da metade dos alunos das escolas de ensino médio nos Estados Unidos já tinham usado a internet. Emma acaba de ganhar o primeiro computador do pai e um CD-ROM da America Online de Josh, seu melhor amigo. E ao instalar o programa, logo no primeiro acesso, descobrem que acabam de entrar no FACEBOOK, dali a quinze anos. Todos se perguntam como será o futuro. Josh e Emma estão prestes a descobrir…




Uma noite fria, no canto mais improvável de Chicago dois adolescentes, ambos chamados Will Grayson estão prestes a ter seus caminhos cruzados. Assim como seus mundos se colidem e se entrelaçam, os Will encontrarão suas vidas indo em direções novas e inesperadas, contruindo um romance de reviravoltas do coração, e a mais épica produção musical da escolar. Perspicaz, hilariante e profundamente comovente. John Green e David Levithan em uma romance colaborativo, uma dupla com coração e humor que vai arrastar uma legião de fãs fiéis de ambos os autores.



Comentários via Facebook

4 Comentários:

  1. mais um do Green? *-*
    fiquei curiosa por este O Futuro de Nós Dois ^o)

    ResponderExcluir
  2. A segunda capa eu achei meio fraquinha.
    Mas por ser do John Green vale a leitura com certeza!!
    Beijos!!
    http://ymaia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Até o momento nenhum dos 2 despertou meu interesse. Quem sabe depois de uma resenha né...

    ResponderExcluir

Veja os antigos!

Banner Publicidada – rodapé

Todos os textos, fotos e resenhas publicados são produzidos por e de uso exclusivo de No Mundo dos Livros. Exceto quando alguma matéria se baseia/inspira em alguma fonte, a mesma será sempre citada. Por isso, por favor, não copie nenhuma postagem sem a devida autorização.

Desenvolvimento com por