O Código Élfico, de Leonel Caldela: lançamento da Editora Fantasy

18 abril 2013
Postado por Livy


A Editora Fantasy, revelou a capa e sinopse de seu lançamento de Abril, o livro O Código Élfico, de Leonel Caldela. 
A pequena cidade de Santo Ossário esconde muitos segredos. Entre os habitantes, Nicole, uma jovem corajosa, descobre estar ligada aos mistérios da cidade, o que a leva a uma investigação sobre o próprio passado. Seu pai foi um famoso assassino que pertencia à ordem de seguidores de uma deusa oculta, sacrificando inocentes em rituais. Em Arcádia, um mundo paralelo governado pela deusa, vivem os elfos. Criaturas perfeitas que há milênios sonham em recuperar o poder sobre os humanos. Finalmente veem a esperança no novo guerreiro Astarte, treinado em arquearia, que deve abrir o portal que liga os dois mundos e exercer o domínio da Rainha sobre a Terra. Astarte, no entanto, é o único que desconhece o seu destino, até o momento de cumprir com a sua sina. Avesso aos interesses do seu povo, o elfo resolve juntar-se aos mortais em Santo Ossário. Agora, Nicole e Astarte estão ligados a um mesmo propósito: reunir os habitantes da pacata cidade e derrotar os seres místicos que ameaçam dominar o mundo.


Comentários via Facebook

6 Comentários:

  1. Gostei!
    Eles capricharam bastante... Mas eu não gosto muito desse tipo de livro. Prefiro os romances policiais.
    (:

    ResponderExcluir
  2. Ah não curto essa temática sombria.
    A capa está bem sinistra...

    ResponderExcluir
  3. Assinado por Leonel Caldela, comprei sem medo. Tenho os outros 5 romances dele são maravilhosos.

    ResponderExcluir
  4. Assinado por Leonel Caldela, comprei sem medo. Tenho os outros 5 romances dele são maravilhosos.

    ResponderExcluir
  5. Comprei e não me arrependo, pra quem gosta de lendas urbanas e teoria da conspiração pode levar sem medo e quem não gosta acho que vai se surpreender com o livro, agora vou voltar a leitura.

    ResponderExcluir

Veja os antigos!

Banner Publicidada – rodapé

Todos os textos, fotos e resenhas publicados são produzidos por e de uso exclusivo de No Mundo dos Livros. Exceto quando alguma matéria se baseia/inspira em alguma fonte, a mesma será sempre citada. Por isso, por favor, não copie nenhuma postagem sem a devida autorização.

Desenvolvimento com por