Conheça o Como Eu Realmente...

28 abril 2013
Postado por Livy


Tcham Tcham Tcham Tchaaaaammm... é com muito orgulho que venho anunciar uma nova parceria no blog: Como Eu Realmente...  A fofa da Fernanda Nia, a responsável pelas tirinhas divertidas e inteligentes, fez até uma tirinha especial comemorando nossa parceria. Eu simplesmente amei! <3
Mas para tudo! Vai me dizer que nunca ouviu falar no trabalho dela? Não!? Bom, então calma que vou te atualizar! 


Fernanda traz em seu site tirinhas super divertidas sobre determinadas situações. Ela mostra como seria se ela passasse por determinado acontecimento, fosse algum personagem ou passasse por alguma situação constrangedora. Ela também se vê imaginando como seria se algum acontecimento fosse diferente do que realmente é... ou se pega imaginando como se comportaria! E muitas vezes simplesmente se pega devaneando sobre algo. E o melhor são os comentários que ela faz abaixo das tirinhas, dando sua opinião. Adorooooo!

Sou fã de carteirinha deste trabalho fantástico, e acompanho sempre o Como eu realmente... Dou altas risadas e me vejo nas situações criadas em suas tirinhas... Muitas vezes me vi nas situações e me peguei falando: "Poxa, eu faço isso" ou "Eu penso exatamente igual". 

Conheça os personagens:

Niazinha
 A não exatamente brilhante estrela das situações nas nossas tirinhas. Frequentemente obrigada a passar por momentos que considera constrangedores e socialmente deprimentes, Niazinha desenvolveu uma habilidade de alto nível na perícia Poker Face. Apesar de tudo, ela continua sendo aquela garota comum que teve a maioria dos seus sonhos e prazeres ocultos (me gustas) considerados inaceitáveis pela sociedade, e é obrigada a vivenciá-los só na sua imaginação. Como todos nós, na verdade.








Maria Modinha

 Sabe quando alguém chama uma pessoa que não tem opinião própria de "Maria vai com as outras"? Pois é, adivinha quem é essa Maria. Pra falar a verdade, eu nem sei se esse dito popular foi originado por causa da Maria Modinha, ou se ela viu que estava todo mundo usando o nome "Maria" e decidiu colocar ele também, pra ficar na moda. A menina é aquele típico esteriótipo de fangirl de hoje em dia: adora uma moda (e odeia ela depois de vinte minutos), acredita ferrenhamente na própria ignorância, e é a primeira pessoa em quem você quer dar um tiro de bazuca por falar tanta bobagem.






Srta. Garrinhas
 Um gato. Quer dizer, o que mais eu posso falar? Ela é uma explosão de fofura ambulante com garras causadoras de desespero e agonia. Ela adora demonstrar carinho arrancando tocos do seu dedo. Ela sempre faz questão de lamber as partes íntimas quando você está olhando. Enfim, a Srta. Garrinhas SEMPRE, absoluta e irrevogavelmente SEMPRE, quer fazer exatamente o contrário daquilo que você quer que ela faça.



Silvio Sem Senso Social
Muito mais que um gordinho comedor de churros, o Silvio Sem Senso Social é aquela pessoa que é totalmente ignorante das leis de convívio humano aceitável. É ele quem sempre relembra seus momentos constrangedores nas rodas de conversa, toca naqueles assuntos delicados de que ninguém quer falar, e solta aquelas piadas repugnantes que você finge que está rindo, mas na verdade é o seu estômago que está entrando em convulsão. Enfim, você não quer o Silvio Sem Senso Social perto dos seus pais.






Algumas tirinhas: 

As histórias do Tim Burton são um pouco paradoxas. Apesar de só falarem de morte, absolutamente todo mundo tá vivo - incluindo quem tá morto. Então, tecnicamente, nem existe morte. Perturbador e tranquilizante ao mesmo tempo.


Ou isso ou eu ia aguardar pacientemente até ganhar meus superpoderes. Aí eu ia escapar de volta à civilização e começar a salvar a minha cidade das forças do mal. Porque todo mundo sabe que sempre acontece alguma coisa sobrenatural nas ilhas desertas né. Ou eu tô vendo Arrow demais?

Tem tanta gente mal-educada na sala com você hoje em dia que, quanto mais importante e bem feito o filme é pra mim, menos eu tenho vontade de vê-lo nos cinemas.

Como ela realmente é:

Prazer, meu nome é Fernanda. Meu apelido favorito é Nia. Moro no Rio de Janeiro. Sou menina gamer, adoro um bom seriado americano cheio de esteriótipos inexistentes no Brasil e gosto de ler de tudo, desde Senhor dos Anéis a revistas femininas. Na verdade, a cultura Pop já está tão impregnada na minha cabeça que frequentemente cito coisas esquisitas socialmente e fico parecendo o Okay Guy.

Eu tenho um site profissional, caso você queira saber mais sobre os meus trabalhos. Ele é www.fernandania.com. Sou designer gráfica, publicitária, webdesigner e ilustradora. Sinta-se livre para me contatar a respeito de trabalhos ou questões profissionais.

Curiosidade: Eu faço todas as tirinhas do blog no Adobe Flash, usando tablet Bamboo Fun, da Wacom.

Gostou? Então confira todos os links do Como eu realmente...


Comentários via Facebook

8 Comentários:

  1. Que notícia legal! As tirinhas dela são maravilhosas. :)

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  2. aaah, que demais!! *-*
    adorei hahaah
    parabéns :D

    ResponderExcluir
  3. Ohn, muito obrigada pelo carinho! Fiquei TÃO feliz!! *-*

    ResponderExcluir
  4. rsrsrs
    Gostei muito!!
    Para mim, a melhor foi a da morte.
    hahaha
    Parabéns pela parceria.
    Muito sucesso a vocês...
    beijos!

    ResponderExcluir
  5. Ahhh, que super fofo. Achei lindo d+ e adorei a ideia da cadeira no cinema (queria que tivesse aquele botão). Bejinhos.. S2

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela nova parceria!

    A tirinha do cinema... quem nunca? kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Maravilha, parceria perfeita. Amo as tirinhas da Niazinha e adoro livros.

    ResponderExcluir

Veja os antigos!

Banner Publicidada – rodapé

Todos os textos, fotos e resenhas publicados são produzidos por e de uso exclusivo de No Mundo dos Livros. Exceto quando alguma matéria se baseia/inspira em alguma fonte, a mesma será sempre citada. Por isso, por favor, não copie nenhuma postagem sem a devida autorização.

Desenvolvimento com por