Lançamentos de Maio da Galera Record!

11 maio 2013
Postado por Livy


É 1996, e menos da metade dos alunos das escolas de ensino médio nos Estados Unidos já tinham usado a internet. Emma acaba de ganhar o primeiro computador e um CD-ROM da America Online de Josh, seu melhor amigo. E ao instalar o programa, logo no primeiro acesso, descobrem que acabam de entrar no Facebook, dali a quinze anos. Todos se perguntam como será o futuro. Josh e Emma estão prestes a descobrir..

Brett Messerschmidt está planejando o baile de férias anual e a troca de presentes da Academia Waverly. Mas quando alguns estudantes empreendedores decidem que jogar segredo satanás é infinitamente mais divertido, toda a escola começa a agir de forma impertinente. Agora tudo o que Brett quer para o natal é um feriado tranquilo e um beijo de um certo alguém sob o visco. Pena que Callie Vernon tem a mesma ideia. Oh não… Todos na Waverly está entrando no espírito de dar e doar do natal. O único presente que Tinsley Carmichael quer desembrulhar este feriado é o seu novo namorado, Julian McCafferty. Mas o que vai acontecer quando ela descobrir um segredo obscuro de seu passado ao invés disso? Papai noel sabe quando você foi mau ou bom… Mas qual é o ponto de ser bom se ser mau é muito mais divertido?

Pierce tem dezessete anos de idade e sabe o que acontece quando morremos. É assim que ela conheceu John Hayden, o misterioso estranho que fez ela voltar a vida normal — ao menos a vida que Pierce conhecia antes do acidente — quase inacreditável. Embora ela pense que escapou dele — começando em uma nova escola em um novo lugar — confirma-se que ela estava errada. Ele a encontra. O que John quer dela? Pierce acha que sabe… também acha que ele não é um anjo da guarda, e seu mundo sombrio não é exatamente o céu. Mas ela não consegue ficar longe dele, especialmente porque ele está sempre lá quando ela menos espera, exatamente quando ela mais precisa. Mas se ela deixa cair qualquer coisa, ela pode se ver no lugar que ela mais teme. E quando Pierce descobre uma verdade chocante, sabe de onde John a salvou: o submundo.

Após a morte de Thomas Pearson, namorado de Reed Brennan, e a prisão de Josh Hollis pelo crime, todas só querem esquecer o crime e pensar na próxima balada. Ou na próxima edição da Vogue. Todas… menos Reed Brennan. Afinal, ela acaba de descobrir que está perdidamente apaixonada por Josh. E disposta a tudo para provar sua inocência. Será que ela vai conseguir? E o mais importante: será que ela vai sobreviver às investigações?


Com um toque melancólico, o livro conta a singular ligação entre Bea e Jonah. Eles ajudam um ao outro. E magoam um ao outro. Se rejeitam e se aproximam. Não é romance, exatamente mas é definitivamente amor. E significa mais para eles do que qualquer um dos dois consegue compreender… Uma amizade que vem de conversas comprometidas com a verdade, segredos partilhados, jogadas ousadas e telefonemas furtivos para o mesmo programa noturno de rádio, fértil em teorias de conspiração. Para todos que algum dia entraram no maravilhoso, traiçoeiro, ardente e significativo mundo de uma amizade verdadeira, do amor visceral, Como dizer adeus em robô vai ressoar profunda e duradouramente.



Comentários via Facebook

12 Comentários:

  1. Fiquei bem interessada no livro '' Abandono'', esse é o genero que gosto.
    A capa do livro ''O futuro de nós dois'' foi inspirada num casal famoso. Tenho certeza.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, achei todos bem interessantes e confesso que fiquei curiosa e loura pra ler todos eles... Espero conseguir, porque parecem bons livros.

    Beijoos!

    ResponderExcluir
  3. O futuro de nós dois é o que mais me interessou, a historia parece ser ótima, Também gostei de Abandono da DIVA Meg Cabot. Sempre quis ler It Girl e Exclusivo, mas tenho que comprar ou alguém me emprestar pra os primeiros livros da serie.

    ResponderExcluir
  4. to muito atrasada com It Girl!! Li o 5º e não consegui comprar os outros ainda! to vendo que na Bienal vou gastar dinheiro só pra completar séries HAHAHAHAHA
    beijocas


    http://nossosromancesadolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu queria ler a série ''exclusivo'' mas são mais de 10 livros, dai desanimei :/

    ResponderExcluir
  6. Queria o exclusivo. E quero ganhar as promoções;)...

    ResponderExcluir
  7. O futuro de nós dois dava para virar um filme.

    ResponderExcluir
  8. é triste dizer mas estou ansiosa por todos esses livros :(
    e é agora que meu bolso chora hahaha
    O Futuro sem Nós dois parece ser incrível... super diferente!
    li os 3 primeiros livros da serie Ir Girl até agora só, mas pretendo ler os outros... :p
    bom, Meg Cabot é uma das minhas autoras preferidas, então é claro que estou curiosa por Abandono :)
    sou doida para ler todos os livros da Kate Brian, mas os preços não ajudam :'(
    Como dizer Adeus em Robô também parece ser bem divertido, e essa capa é muito fofa *-*
    http://www.futilmasinteligente.com/

    ResponderExcluir
  9. Os livros parecem ser bem legais, mas eu queria mesmo é o livro da Meg Cabot, pois eu ouvi muitos elogios sobre seus livros só que eu ainda não li nenhum.

    ResponderExcluir
  10. Aiai, porque tantos lançamentos ótimos e preços tão altos? (Sim, acho que essa editora é bem carinha). Mas fazer o que, a maioria vai para os meus desejados.

    ResponderExcluir
  11. Eu mesma só me interessei pelo O Futuro de Nós Dois, graças a Deus pq os livros da Record são muito caros. Aposto como nem vou poder comprar esse, até porque deve ser de 30 pra cima...

    ResponderExcluir
  12. Acho que de todos, "O Futuro De Nós Dois" foi o que mais me chamou atenção.
    Venho querendo ler o livro desde que foi lançado lá fora.
    <3

    ResponderExcluir

Veja os antigos!

Banner Publicidada – rodapé

Todos os textos, fotos e resenhas publicados são produzidos por e de uso exclusivo de No Mundo dos Livros. Exceto quando alguma matéria se baseia/inspira em alguma fonte, a mesma será sempre citada. Por isso, por favor, não copie nenhuma postagem sem a devida autorização.

Desenvolvimento com por