Mais um livro de Rachel Gibson: Simplesmente Irresistível

08 maio 2013
Postado por Livy


A Editora Geração Editorial irá lançar sob o selo Jadim de Livrosb mais um livro da autora Rachel Gibson, com o título Simplesmente Irresistível, primeiro volume da série Chinooks Hockey Team. A previsão é de que seja lançado ainda neste mês de Maio.
O livro começa com o casamento, no Texas, da recém-formada Georgeanne com o milionário Virgil, um homem três vezes mais velho que ela. Os únicos talentos de Georgianne são cozinhar e falar muito, mas o que Virgil realmente aprecia nela é o corpo curvilíneo e perfeito. Percebendo que não é capaz de desposar um homem com idade para ser seu avô, Georgeanne larga o noivo no altar e foge com o astro do hóquei John Kowalsky, que joga no time do qual Virgil é proprietário. John não faz ideia da encrenca em que se meteu, e só percebe que está ajudando a noiva do seu chefe quando já é tarde demais. Uma longa noite se estende diante deles, e nenhum dos dois resiste à tentação de passá-la juntos. Mas, no dia seguinte, John dispensa Georgeanne para não comprometer sua carreira, deixando-a com o coração partido e sem rumo.
 Sete anos depois, os dois se encontram novamente. Georgeanne é sócia numa empresa de catering em seattle e ele deixou os dias de rebeldia para trás. outra surpresa aguarda John: ele descobre que aquela noite de amor produziu uma filha adorável e incorrigível, de cuja vida ele quer fazer parte. A paixão por Georgeanne renasce; mas será que ele vai se arriscar, novamente, a incorrer na cólera do seu patrão? Ela, vai aceitá-lo, depois de ter levado um fora dele? Diversão garantida também é o romance de Mae e Hugh, amigos dos protagonistas, nesta trama hilária, cheia de personagens impagáveis,

Comentários via Facebook

17 Comentários:

  1. adorei a sinopse... parece ser muito divertido!
    fiquei ansiosa ;~~

    ResponderExcluir
  2. Não gostei da sinopse e-e
    Mas a capaé bem bonita!

    ResponderExcluir
  3. Ahhh que lindo, eu quero. A história é super fofa é ele tinha uma filha... ( DE NOVO ) Euuuu qqqquuuuueeeeerrrrooo.

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bom?
    Passando para deixar um comentário rsrs
    Ai meu deus ,
    eu preciso ler esse livro '
    Beijos*-*
    Território das garotas
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que linda essa capa! A sinopse me chamou a atenção. Confesso que não conhecia a escritora, mas fiquei curiosa com o livro. Grande Beijo!

    Camila - Meu Livro Cor-de-Rosa
    http://meulivrocorderosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Apesar de ser um pouco previsível, (tem uma noite de amor, não se vem nunca mais, e quando se encontram ele descobre que tem uma filha) a historia me interessou. Achei a capa muito bonita também!

    ResponderExcluir
  7. A verdade é que eu não tenho vontade nenhuma de ler os livros dela, acho meio clichês, enfim, não faz meu gênero.
    De qualquer maneira parece que o pessoal tá bem animado com o lançamento.

    ResponderExcluir
  8. Esse livro deve ser muito engraçado, mas não gosto de romances.

    ResponderExcluir
  9. já to até vendo este livro se tornar filme daqui uns tempos.... adorei a história, parece ser um livro bem engraçado e romanticozinho :P
    http://www.futilmasinteligente.com/

    ResponderExcluir
  10. Muito linda a capa desse livro eu adorei e a historia parece ser muito legal mesmo, tenho certeza de que eu ia gostar muito se lesse, só que tenho muitos livros pra ler e que eu já quero faz tempo, então esse vai demorar um pouco pra mim ter.

    ResponderExcluir
  11. Essa é uma das autoras que mais estou me interessando em ler algo. Não li nada dela ainda, mas minha curiosidade está uma loucura. Os livros possuem uma temática que me agradam demais.

    ResponderExcluir
  12. Não me interessei muito por esta série, quem sabe mais tarde.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  13. Muito interessante a sinopse, estou ansiosa para ler. Esse vai para lista rs, e que capa mais bem feita.
    Adorei o blog

    ResponderExcluir
  14. eu tive a oportunidade de ler esse livro .. mas foi uma tradução que acho não ser muito fiel .. mesmo assim amei .. li vários livros dessa autora "traduções de fãs em pdf" ela é maravilhosa e esse livro pra mim é o segundo melhor dela , so perde para Loucamente sua ... Leiam é muito bom , divertido ,romântico e sexy . Você não vai querer larga lo eu li em 1 dia kk

    ResponderExcluir
  15. Nunca li um livro da Rachel Gibson, mas fui só eu que achei a estória um tanto... Clichê?!
    Eu até gosto de clichês. Mas, sei lá, eu já vi tantas estórias desse tipo que as vezes irrita.
    <3

    ResponderExcluir
  16. Li o livro e é simplismente naravilhoso, quando começamos a ler não queromos parar, e quando acaba a tristeza toma conta, por saber que não iremos mais, viver os dias de georgeanne, Jhon e Lexie,um livro que leria umas mil vezes sem me enjoareu super recomendo leiao e amaram😍

    ResponderExcluir

Veja os antigos!

Banner Publicidada – rodapé

Todos os textos, fotos e resenhas publicados são produzidos por e de uso exclusivo de No Mundo dos Livros. Exceto quando alguma matéria se baseia/inspira em alguma fonte, a mesma será sempre citada. Por isso, por favor, não copie nenhuma postagem sem a devida autorização.

Desenvolvimento com por