Nova capa para o livro @mor, de Daniel Glattauer e previsão de lançamento de Emmi & Leo - A Sétima Onda

21 maio 2013
Postado por Livy



A Editora Suma de Letras divulgou a nova capa super fofa do livro @amor e de sua continuação Emmi & Leo, A Sétima Onda do autor Daniel Glattauer. O lançamento está previsto para Junho.
Em @mor, o escritor e jornalista austríaco Daniel Glattauer se utiliza dos princípios dos romances epistolares – trocas de cartas – com uma roupagem contemporânea: o contato virtual. Ao contar a fortuita atração mútua entre os jovens Leo Leike e Emmi Rothner por meio de conversas por e-mails e os sentimentos que desenvolvem um pelo outro, o autor utiliza pontos de vista alternados para contar uma inusitada história de amor. “Emmi & Leo” é a sequência dessa história tão intrigante quanto inusitada e que surgiu por erro de endereçamento no envio de um email. Na atual etapa, Leo Leike retorna de Boston após uma longa ausência, e é recebido por uma caixa de emails lotada de notícias de Emmi Rothner. O sentimento dos dois não mudou, e eles reiniciam a troca de mensagens. Só que agora Leo está namorando a americana Pamela, e Emmi continua casada. A orgulhosa Emmi e o tímido Leo nunca estiveram tão próximos, e ao mesmo tempo tão distantes. Daniel Glattauer reconquista os leitores e a crítica internacional com seu peculiar olhar sobre as relações amorosas dos tempos atuais. A prova do fenômeno editorial da dupla de romances: @mor e “Emmi & Leo” foram traduzidos para quarenta idiomas e tiveram 64 montagens teatrais na Alemanha e Áustria.

Comentários via Facebook

11 Comentários:

  1. Oie.
    Eu estou louca pela continuação de @mor!!! Apesar de que achei esse nome um tanto quanto estranho rs, isso de A Sétima Onda.
    Mas sabe que eu gostei mais da capa de @mor com os notebooks? Acho que tem muito mais a ver com a história.

    Beijos

    Bejinhos

    ResponderExcluir
  2. não li @mor ainda, mas já vi milhares de resenhas positivas do livro e do autor!
    quero muito ler... e pretendo ler logo! ;~~

    ResponderExcluir
  3. A nova capa ficou muito fofa eu adorei e que legal que tem continuação eu ainda não li o primeiro livro, mas quero muito ler, pois ele tem haver com a atualidade onde pessoas se conhecem na internet.

    ResponderExcluir
  4. As duas capas sao muito fofas, gostei!

    ResponderExcluir
  5. O.o caramba, a capa tá irreconehcível, e linda tbm. Caramba, essa capa tá linda de doer e tal, mas não sei se transmite a essência da história. Quem for ver esse livro na livraria e não ler a sinopse nunca vai saber do que realmente se trata. O trabalho ficou incrível e caprichado, só não sei se tem muito a ver.

    ResponderExcluir
  6. gostei muito das capas. Aparenta ser bom o livro, coisa clichê.

    ResponderExcluir
  7. Amor de internet, parece legal e as capas são lindas...

    ResponderExcluir
  8. Que fofa essa historia, me deu vontade de ler! O mais legal é de se tratar de estranho um amor somente virtual que na maioria não dá certo, mas pelo visto no livro deu!

    Não gostei muito da capa de @mor, mas de Emmi e Leo adorei!

    ResponderExcluir
  9. Olá, adorei o seu blog e o seu post,não li @amor ainda, mas agora eu pretendo!
    www.seafogando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Ah que capas lindas. A primeira capa já era linda, essa então, ficou mais perfeita. Amo capas em desenhos, acho perfeitas.

    ResponderExcluir
  11. A estória não me atraiu
    Mas essas capas são maravilhosas!!!!
    <3

    ResponderExcluir

Veja os antigos!

Banner Publicidada – rodapé

Todos os textos, fotos e resenhas publicados são produzidos por e de uso exclusivo de No Mundo dos Livros. Exceto quando alguma matéria se baseia/inspira em alguma fonte, a mesma será sempre citada. Por isso, por favor, não copie nenhuma postagem sem a devida autorização.

Desenvolvimento com por