Novo livro de Carol Sabar: Azar o Seu! pela Editora Jangada

11 maio 2013
Postado por Livy



A autora Carol Sabar divulgou a capa de seu novo livro: Azar o seu! O lançamento fica por conta da Editora Jangada e está previsto para 15 de junho
        Bia está parada num engarrafamento no Rio de Janeiro, pensando em sua vida azarada. Sem emprego, atolada em dívidas, ela não imagina que está prestes a viver a grande coincidência da sua vida.
 O motorista do carro ao lado está buzinando, tentando se comunicar com ela, como se fosse um velho conhecido... E ele é! Mas Bia não o reconhece. E como poderia? Ele é um homem, não mais o garoto de dez anos atrás. Está mais encorpado, cortou o cabelo, livrou-se do aparelho nos dentes e das espinhas do rosto, está tão diferente, tão lindo...
        O motorista sai do carro, mas não tem tempo de se explicar, pois começa um violento tiroteio e eles têm que se jogar lado a lado no asfalto. Certa de que está prestes a morrer, Bia entra em desespero e se prepara para dizer suas últimas palavras, na esperança de que o suposto desconhecido deitado ao seu lado possa levar um recado a Guga, seu amor da adolescência, sem perceber que é ele próprio que está ali, ouvindo a inesperada declaração de amor!
        Os dois escapam juntos do tiroteio e, a partir daí, começam a se envolver, dia após dia... Guga, sem coragem de assumir sua verdadeira identidade. Bia, fascinada por ele e feliz consigo mesma por finalmente estar se apaixonando por alguém que não é Guga...
       Azar o seu! vai além de uma comédia romântica. É uma reflexão sobre a importância da amizade verdadeira, do perdão e do autoconhecimento, que nos resgata o poder de decidir sem medo e de reverter escolhas que nos impedem de ser feliz.
 Lançamento oficial:
 15 de junho, Livraria da Vila da Fradique Coutinho, São Paulo

Comentários via Facebook

12 Comentários:

  1. Esse livro deve ser muito engraçado, bem diferente os jeito q eles se encontram, fugindo de um tiroteio kkk E é autora nacional ainda :o
    E a capa muito bonita!!

    ResponderExcluir
  2. Parece ser bem interessante o livro. A autora tem o mesmo nome que eu. :))
    Acho que vou acrescentar a minha lista.

    ResponderExcluir
  3. Parece ser bem lega esse livro, nunca li nenhum livro que as pessoas se encontram no meio de um tiroteio. A capa é bem divertida também!

    ResponderExcluir
  4. adorei a capa e a sinopse do livro novo da Carol! super iria no lançamento, mas essa Livraria da Vila fica num lugar super chato de chegar =[


    beijocas
    http://nossosromancesadolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Quero ir pro lançamento. Alguém me dá uma passagem!!!!!

    ResponderExcluir
  6. comédia romântica? adoro hahaha
    quero muito ler, parece ser muito engraçado!!!
    http://www.futilmasinteligente.com/

    ResponderExcluir
  7. Eu já vi esse livro e eu acho que ele deve ser muito divertido e eu quero muito ler ele, pois a historia é super divertida, e a capa é muito linda.

    ResponderExcluir
  8. Ai que demais. Gugaaa, fala a verdade. Kkkkk

    ResponderExcluir
  9. Ha, amei.
    Autores Nacionais que orgulho, né? Já li tantos Nacionais do ano passado para cá, e só tenho a parabenizar. Este deve ser bem divertido =)

    ResponderExcluir
  10. Achei a capa linda, babo pelos livros da Carol, mas nunca li nenhum de fato. Se fosse pra escolher eu queria mesmo Como Quase Namorei Com Robert Pattinson, mas é bem carinho na verdade, custa 40 reais!!!!!!! Tomara que esse faça tanto sucesso quanto o primeiro.

    ResponderExcluir
  11. Achei a estória muito fofa.
    Deve ser muito engraçado. Nunca vi dua pessoas se reencontrarem no meio de um tiroteio, haha.
    <3

    ResponderExcluir
  12. Este livro e maravilhoso muito bom uma leitura prazerosa dei muita risada com ele recomendo.

    ResponderExcluir

Veja os antigos!

Banner Publicidada – rodapé

Todos os textos, fotos e resenhas publicados são produzidos por e de uso exclusivo de No Mundo dos Livros. Exceto quando alguma matéria se baseia/inspira em alguma fonte, a mesma será sempre citada. Por isso, por favor, não copie nenhuma postagem sem a devida autorização.

Desenvolvimento com por