Carina Rissi anuncia que seu livro de estreia, Perdida, virará filme!

08 agosto 2013
Postado por Livy

E todos comemoram! Hoje a querida autora Carina Rissi divulgou uma notícia em seu Facebook que abalou a todos os seus fãs! Mas abalou de uma forma boa, claro! 

A boa notícia (que gerou uma grande comoção e muita felicidade) é que Perdida, seu romance de estreia, virará filme! Ehhhh \o/ É isso mesmo que você acabou de ler! O cineasta Luca Amberg, da Amberg Filmes será o responsável pela adaptação. Segundo a autora, ela mesma está trabalhando no roteiro e que a expectativa é de que o filme chegue às telonas em 2015.

Veja o comunicada que a Carina Rissib fez em seu perfil no Facebook:
PERDIDA - O FILME
Ele é a razão de eu estar meio sumida aqui das redes sociais.
Perdida vai virar filme. O cineasta Luca Amberg (da Amberg Filmes) fez o convite e eu claro, aceitei na hora.
Nem dá pra explicar o que senti na hora. Pensei em como tudo começou, nos leitores que queriam tanto que isso acontecesse (acho até que mais do que eu), na alegria da minha família... É surreal e indescritível!
Mas vocês não querem saber de nada disso certo?
A ideia é que Perdida chegue as telonas em 2015 (tudo depende dos patrocinadores, então a ideia da Camila Navarro de subir a tag ‪#‎PerdidaFilme‬ no twitter é genial!). Ainda não sei nada sobre o elenco, então nem adianta tentar antecipar nada.
O que posso dizer é que o roteiro tá ficando lindo! (Sim, eu agora, além de escritora, sou roteirista. Tô ficando chique demais) A adaptação será de Luca Amberg e minha. Fiquem tranquilos que tudo que é importante para a história estará lá.
Estou amando recontar essa história e mal posso esperar para que comecem as filmagens (ainda sem data). Bom, por enquanto é isso.
Beijos,
Carina

Comentários via Facebook

19 Comentários:

  1. que óóóótima noticiiiiia *-------*

    ResponderExcluir
  2. Deve ser emocionante ter uma obra sua virando filme!! Parabéns para a Carina!

    ResponderExcluir
  3. Ainda não li Perdida, mas já escutei tantos elogios a Carina que estou muito feliz com a noticia! Isso mostra que os livros nacionais estão sendo reconhecidos!

    ResponderExcluir
  4. como não surtar com essa notícia, cara? *-* só espero que o filme REALMENTE aconteça, e que não fique na gaveta, como outros mil, esperando a boa vontade da burocracia das produções brasileiras. Ian Clarke no cinema vai ser tudo de bom ♥

    Beijão
    http://nossosromancesadolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Uaauuu o livro já é maravilhoso. Agora terá o filme com roteiro da própria autora aaaaaaaaaaaa que d+.

    ResponderExcluir
  6. mesmo sem ainda ter lido Perdida eu fiquei muito feliz com essa noticia. Mais um motivo pra eu ler o livro urgentemente.

    ResponderExcluir
  7. Fazendo meu filme vai pras telinhas e agora é a vez de Perdida. Tomara que ambos fiquem realmente bons, é a literatura brasileira ganhando mais destaque!

    ResponderExcluir
  8. Nunca li Perdida, mas deve ser muito bom para fazerem um filme, e que mulher se sorte, um sonho realizado. Se fosse comigo acho q choraria por meses de emoção

    ResponderExcluir
  9. Vivas o/. Que emocionante ter seu primeiro livro transformado em filme. Ela merece!

    ResponderExcluir
  10. Amei a notícia, estou ansiosa para assistir!!!!!

    Beijão!!!!

    ResponderExcluir
  11. Uqe boa noticia! Fico muito feliz pela nossa autora.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  12. Que ótima notícia! Imagina como ela deve estar feliz. Tomara que seja bom o filme, e mais uma fez, não mudem muito a estória, como costumam fazer! rsrs'

    ResponderExcluir
  13. Não conhecia o livro. Se o livro é bom, espero que seja uma adaptação satisfatória, pois ultimamente... as adaptações estão deixando a desejar.

    ResponderExcluir
  14. O livro é MARAVILHOSO, fiquei até espantada porque quando eu li o livro não sabia que a escritora era brasileira, foi quando eu adicionei ela no Facebook e descobri, ele é um amor de pessoa e escreve maravilhosamente bem, desenvolvendo bem a narrativa e sem deixar aquela sensação de enrolando eternamente.

    ResponderExcluir
  15. O Livro é muito bom! Seria ótimo ter a Laura Neiva vivendo Sofia!

    ResponderExcluir

Veja os antigos!

Banner Publicidada – rodapé

Todos os textos, fotos e resenhas publicados são produzidos por e de uso exclusivo de No Mundo dos Livros. Exceto quando alguma matéria se baseia/inspira em alguma fonte, a mesma será sempre citada. Por isso, por favor, não copie nenhuma postagem sem a devida autorização.

Desenvolvimento com por